Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Daystate AirWolf - slow motion entre 70 e 122 metros


Horvath Brother

Posts Recomendados

Estou trabalhando na segunda parte do review, acho q praticamente todos sabem que tive que trocar o cano da minha wolf, por isso estava demorando pra sair o review. Estou finalizando os testes e acho q agora vai... rsrsr.

Já deixo uma mensagem para quem tem pretenção de comprar uma Wolf e lendo isso pode ficar desmotivado: COMPRE SEM MEDO!!! Minha Wolf mesmo com problema no cano dava de 10 a zero em praticamente todas as carabinas que tive contato. Apenas escolha bem DE QUEM você compra. Eu comprei a minha com o Fabiano e até agora tive todo o suporte e a maior agilidade possível para resolver o problema (depois ele me passa a comissão das vendas por essa propaganda.. rsrsrs).

 

Esse vídeo esta no canal Off topic do AirgunBrasil, até pq eu não editei muito.. lá so coloco os videos testes.. e outras coisas. A qualidade nem está essa coca-cola toda.. mas da pra ter uma idéia do que vem na segunda parte do review.

 

 

Considerações sobre o video: o agrupamento na lata de jsb a 122 metros, desconsiderando o primeiro tiro que espiralou e o último q o vento levou pra cucuia... (mas ficou na mesma horizontal do resto do agrupamento).. ... uma imagem vale mais que palavras.. entao

 

517_472540826123370_912617858_n.jpg

 

 

Editado por Horvath Brother
  • +1 2

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horvath Brother,

Belo trabalho, como sempre. +1 ponto para você.

Para esses tiros a longas distâncias, gostaria de saber o seguinte:

- A que distância você zerou a sua luneta?

- Qual é o zoom que você utilizou durante os testes?

- O JSB era do de 15,89 grains ou o de 18,13?

.

Quanto ao cano da tua, o que aconteceu com ele? O problema foi detectado desde o início? Ou surgiu com o decorrer do tempo? Ou em testes a longas distâncias?

Com o cano original, como era o agrupamento a curtas e a longas distâncias?

Desculpe o tanto de perguntas. Eu tenho uma e até o momento tem ido muito bem até 50 metros. Já consegui agrupamentos abaixo de 1/2 polegada em 50 metros. Essa é a maior distância que temos no Estande da FBTE.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb gostaria de saber como foi solucionado.

 

 

Não costumo atirar além dos 50 metros, mesmo assim me pareceu muito bom.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horvath Brother,

Belo trabalho, como sempre. +1 ponto para você.

Para esses tiros a longas distâncias, gostaria de saber o seguinte:

- A que distância você zerou a sua luneta?

- Qual é o zoom que você utilizou durante os testes?

- O JSB era do de 15,89 grains ou o de 18,13?

.

Quanto ao cano da tua, o que aconteceu com ele? O problema foi detectado desde o início? Ou surgiu com o decorrer do tempo? Ou em testes a longas distâncias?

Com o cano original, como era o agrupamento a curtas e a longas distâncias?

Desculpe o tanto de perguntas. Eu tenho uma e até o momento tem ido muito bem até 50 metros. Já consegui agrupamentos abaixo de 1/2 polegada em 50 metros. Essa é a maior distância que temos no Estande da FBTE.

 

Vamos lá

 

- Eu normalmente deixo a luneta zerada para 50 metros com o jsb exact de 15,9 grains em low power (270 m/s), sendo que .. SEM MEXER NA LUNETA, se utilizar o jsb heavy 18 grains em hi power (285 m/s) ela automaticamente está zerada para 57 metros. Então eu tenho colado na minha luneta.. devidamente editado para ficar bacana e de bom tamanho.. 4 tabelas.. 25x jsb 15,9 --- 10x jsb 15,9 --- 25x jsb heavy e 10x jsb heavy... assim.. eu tenho.. SEM TOCAR NA LUNETA.. variação de energia e distância, possibilitando tiros até 170 metros usando os mil-dots.. se utilizar os retangulos da hawke .. vai pra quase 200 m com o heavy.

Para as filmagens eu zero a luneta na distancia que eu vou atirar pois fica melhor nas filmagens.. de 50 para 100 metros.. EXATAMENTE uma volta.. por exemplo.

 

- Se manter a luneta zerada a 50 metros.. até 115 metros da pra usar 25 x com o jsb 15,9 grains, se passar disso.. eu jogo automaticamente para 10x.. (to falando em situação no campo). Ja acertei bolinha de ping pong em fio de poste a 126 metros em 10x.. e foram 2 bolinhas seguidas, entao não foi sorte. Mas respondendo.. nos testes.. sempre 25x.

 

- Nas filmagens o jsb é o 15,9 grains em low power (270 m/s), apesar que o heavy tem se comportado bem tb. O jsb 15,9 leva ligeira vantagem .. pouca coisa.. mas se levar em consideração a autonomia.. dai ele ganha sem pensar.

 

- Quanto ao cano, estava com algum problema que não sei dizer exatamente qual foi, apenas que os chumbos espiralavam muito.. espiral grande .. e com muita frequencia, causando um verdadeiro estrago nos agrupamentos. Com a troca do cano o problema parcialmente resolveu..e parece que agora que chumbou um pouco parece que resolveu de vez. Pelo menos eu acho q o grupo está bem decente.. acabei de voltar da chácara e consegui de primeira um grupo de 1,5 " - 8 tiros a 100 metros. Me parece bom o suficiente.

 

- Com o cano original, ate 50 metros (como eu sou muito chato) comecei a perceber demasiados "flyers"... tipo.. 4 tiros bons.. 1 fora.. .. 3 tiros bons.. 2 fora.. e por ai vai... fazendo com que os grupos fossem de 0,5 a 1". Isso para uma wolf é ruim. Tem que ficar entre 0.25 e 0,5 ". Obvio que eventualmente pode ter um grupo pior.. mas não pode ser uma coisa constante. Então filmando em slow.. deu pra ver os espiralados.. mas demorou até a gente se tocar.. e realmente perceber o problema.

Editado por Horvath Brother

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nao e a primeira vez que vejo donos de Air Wolf precisando trocar o cano. Uma pena.

 

Infelizmente problemas podem acontecer, o importante é o revendedor resolver quando acontece e isso FELIZMENTE eu não tive problema algum.

Continuo a dizer, se tivesse que comprar outra wolf comprava sem medo.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pós venda é obrigatório em boas lojas/vendedores e no fabricante. Porém, particularmente, acho que tantos casos de Wolfs com canos problemáticos seria caso para recall, no mínimo. Mesmo com o problema resolvido, a dor de cabeça e angústia de um defeito sério não valem a pena, pois paga-se caro por um produto e o consumidor espera que atenda as expectativas e seja livre de defeitos. Minha opinião pessoal, claro.

  • +1 2

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pós venda é obrigatório em boas lojas/vendedores e no fabricante. Porém, particularmente, acho que tantos casos de Wolfs com canos problemáticos seria caso para recall, no mínimo. Mesmo com o problema resolvido, a dor de cabeça e angústia de um defeito sério não valem a pena, pois paga-se caro por um produto e o consumidor espera que atenda as expectativas e seja livre de defeitos. Minha opinião pessoal, claro.

 

 

eu peguei 4 wolfs...troquei o cano de uma e as outras duas também não agrupavam legal...somente a quarta wolf estava 100% e tinha sido vendida pro Carlos Rocha de Tocantins pela targetadventure.fiquei com ela um tempo e depois troquei com ele na Theoben MKII.ambos estão satisfeitos...ele com a wolf de volta e eu com a Theoben...o amigo me perdoe mais na minha opnião não recomendo a wolf.o controle de qualidade deveria ser melhor...é uma arma cara e não podemos ficar dependendo da sorte.em relação a eletrônica nem tanto,mais os relatos de wolf que não agrupam bem são muitos...aqui no Brasil e lá fora....o nico já trocou dezenas de canos desse que vem na wolf...eu disse "dezenas" os donos não estavam satisfeitos...mais é quem nem sempre eles comentam isso.a Daystate não seguiu a linha dá eletrônica e fez a wolverine...na minha humilde opnião um caminho para o sucesso pois tem um cano de 23.5 p,uma mecânica muito robusta e vai ser difícil ter problemas com ela....se está agrupando absurdamente em cal .7.62,imagine em 5.5mm .25..enfim acho que a arma promete. a wolf é sim uma arma boa,quando vem 100% é mesmo imbatível...autonomia absurda gatilho de mouse bom equilíbrio.mais tem que garimpar pra pegar uma 100%..ou tunnar o que eu acho absurdo devido a ser uma arma cara como é.

a wolf é algo tipo "amor e ódio" de qualquer forma é só minha humilde opnião.tem gente feliz da vida com ela. portanto se optarem pela compra só desejo " boa sorte".

 

 

essa foi a primeira que eu troquei o cano...ficou muito bonita.serviço de primeira do Nico

 

http://www.airgunadvice.net/viewtopic.php?t=15081

Editado por Anderson32
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta q eu faço para todos que tem armas que atiram bem a 100 m.. é esse nível de agrupamento está bom ou não? Acredito que eu posso melhorar isso se usar um benchrest decente.. ja que esses tiros foram feitos usando uma banqueta bamba e 2 sacos com areia para apoio. (não .. eu não to zuando.. é sério), então acho q caprichando da pra melhorar um pouquinho ainda.

 

Fora aquele teste, eu fiz um outro grupo de 9 tiros.. (tudo gravado em slow, .. 9 pq acabou a bateria.. era pra ser 10).. o resultado foi esse.. mas tava foda de fazer a arma parar quieta na banqueta.... no video da pra ver que treme tudo.

 

579194_472824959428290_1772258281_n.jpg

Editado por Horvath Brother

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta q eu faço para todos que tem armas que atiram bem a 100 m.. é esse nível de agrupamento está bom ou não?

 

Horvat,

Eu gosto muito de atirar a longas distâncias, e acompanho os resultados de provas internacionais de 100 metros. Esses agrupamentos que você está fazendo estão muito bons mesmo. São poucas as carabinas que conseguem agrupar regularmente abaixo de 1,5" a 100 metros.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante