Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMPRO BEEMAN DUAL MOD.1072 OU 1074,OU TROCO COM NORICA DREAN RIDER 4,5MM PARA RESIDENTES NO ESTADO DE SÃO PAULO.


Carabineiro

Posts Recomendados

Quem tiver uma carabina beeman dual mod.1072 ou 1074, de preferencia a de coronha de madeira que agora não me recordo o modelo se é 1o72 ou 1o74, tenho interesse de comprar, ou se tiver interesse troco com minha norica drean rider calibre 4,5mm.Os interessados favor entrar em contato por mp ou meu Email na23451@hotmail.com.Gratos.

 

 

 

Abraços

 

 

Carabineiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post liberado por se tratar de compra.

Boa compra. Peço ao amigo Carabineiro que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito.

Como sugestão: procure comprar de usuários com referências no fórum.

http://carabinasdear...compra-e-venda/

 

Após a concretização da compra, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta.

A sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, aqui em SJRP não tem (pelo menos não tinha) mais a Beeman Dual. Você sabe me dizer se em Catanduva tem? Eu tenho interesse na Norica.

 

Oi Luiz Almeida, não tenho certeza, mais um tempinho atraz o Handerson (Ciro), do MercaPesca Catanduva tinha a de coronha de madeira, que é a que eu teria preferencia, vou tentar ligar lá, depois te retorno.Aguarde.

 

OBS.Oi Luiz, liguei em Catanduva o MercaPesca tem, entra em contato com ele , pois só vai estar hoje e amanhã, no sabado em diante ele viaja e vai ficar uma semana fora, o telefone dele é 17-35228380,Aguardo uma resposta sua ou por aqui ou MP.

Editado por Carabineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Carabineiro,

 

Está interessando em comprar?

 

Tenho um amigo aqui em Bauru que tem uma loja e lá tem a 1072 coronha de madeira a venda, se quiser posso ver o preço com ele!

 

 

Oi Miassaca, se não for muito trabalho, pegaria o preço para mim.Aguardando.Obrigadooooooooooooooooo

 

OBS:Se preferir me passa o numero do telefone da loja e o nome do teu amigo.Grato.

Editado por Carabineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um amigo que comprou a minha posso ver com ele se ele vende

tenho um amigo que comprou a minha posso ver com ele se ele vende

 

não é do tocantins

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

 

Segue os dados:

 

 

Beeman 1072 - Coronha de Madeira

R$ 1.150,00

3 X no cartão de crédito

 

Safari Caça e Pesca

Contato: Cadu

(14) 3232-2321

 

Qualquer coisa que precisar é só me falar!


CBC Standard B19-S 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

 

Segue os dados:

 

 

Beeman 1072 - Coronha de Madeira

R$ 1.150,00

3 X no cartão de crédito

 

Safari Caça e Pesca

Contato: Cadu

(14) 3232-2321

 

Qualquer coisa que precisar é só me falar!

 

 

Oi Miassaca, meu muito obrigado pelo favor que voce me fez.Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oLA AMIGO! TENHO UMa Beeman 1074, zerada na ciaxa, nem tirei ela do plastico, portanto nao dei nenhum tiro. só abri a caixa pra fotos. recebi ela semana passada, mas tenho q vende-la, pois aconteceu um emprevisto aqui pra mim. Preço R$ 850,00. acompanha luneta, oculos de proteçao, wd, NF. moro em sao carlos -sp. se interessar mando fotos por email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oLA AMIGO! TENHO UMa Beeman 1074, zerada na ciaxa, nem tirei ela do plastico, portanto nao dei nenhum tiro. só abri a caixa pra fotos. recebi ela semana passada, mas tenho q vende-la, pois aconteceu um emprevisto aqui pra mim. Preço R$ 850,00. acompanha luneta, oculos de proteçao, wd, NF. moro em sao carlos -sp. se interessar mando fotos por email

 

Oi chumbao, mande fotos para eu verificar.Voce tem interesse em trocar com uma norica drean rider 4,5mm.Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou comunicando que já realizei negócio com minha norica drean rider 4,5mm com uma beeman 1074 dual.

Peço aos Administradores do forun, que transfere este tópico como negocio realizado.Obrigado a todos os companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante