Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo Hunter 440 não aguentou 400 tiros


Posts Recomendados

Marcus Gil,

Será que o bloco do cano está rachado? Pergunto isso pois aparece uma "linha branca" no furo onde encaixa a trava na primeira foto.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra, realmente parece que esta rachado pela foto, mas se ela estiver na garantia leve ela e troque por outra, pois deve ter sido algum defeito de fabricação, mas a hunter é uma ótima carabina, só se vc não gostou mesmo do modelo, pois ela é ótima, mas que pena hein!!!

Amigo não esqueça de postar o desfecho da sua hunter, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro relato de problema com bloco de polímero que tenho conhecimento.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa , que triste isso ..

é a primeira vez que vejo dar problema no plastico das novas gamo hunter 440 .... =/

mas se é o primeiro , dentre tantos outros atiradores que tem a arma , penso que não seja um problema comum , eu gosto bastante da hunter 440 , e queria muito ter uma ... no seu lugar eu aceitaria outra hunter no lugar dessa sim ;)

 

é uma baita carabina

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vamos esperar a resposta do dono da carabina. Apenas levantei a hipótese da rachadura no bloco. A foto mostra uma "linha branca", semelhante a uma rachadura.

Eu já tive uma Hunter 440, 4,5mm, com o bloco de polímero. Achei a carabina fantástica. Ganhei muitas medalhas com ela, em SM 1/10. Fiquei em 2º lugar no campeonato de 2011, num total de 8 provas, só participei de 5, se tivesse participado de todas, com certeza seria o 1º. No campeonato de 2012, com ela, participei de 3 provas e fiquei em 1º lugar em 2 delas.

A Hunter 440 é uma carabina que eu gosto muito e recomendo a todos, independentemente do gatilho ou do bloco de "prástico", como muitos dizem. Com certeza é uma das que tive e que compraria novamente outra.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, a loja não aceitou trocar a arma e me encaminhou para a assistência técnica. a taurus pediu para encaminhar a.arma para reparos.

vcs acham que tem como trocar a peça sem perder a qualidade da arma?

não sei se estou sendo chato mas acho que eles deveriam dar uma arma nova. a minha foi comprada no dia 3.9.2012. acho que vou ingressar com um processo judicial.

Gamo Hunter 5.5

Cbc 19-14 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim quando sua arma chegar na taurus possivelmente será substituída o conj do cano e ou a armar toda

 

para processo só poderá entrar caso seu problema não seja resolvido , a loja mandou para a taurus ou foi vc quem mandou?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus Gil,

Normalmente o cano já vem acoplado ao Bloco. Na maior parte das carabinas o número de série fica gravado no bloco. Não sei se tem um meio de gravar o mesmo número de série em outro Bloco do cano.

No caso do reparo, acredito que seja a substituição do Bloco do cano, ou até mesmo de todo conjunto(Cano, bloco e alavancas) A arma deverá voltar com as características originais de fábrica. Creio que não haverá alteração na sua carabina. Fique tranquilo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

preciso de outra ajuda. hoje chegou minha arma b 19 14 4,5. comprada na Ricardo eletro. fiquei até feliz pois ia poder atirar. mas para minha nova decepção a arma não quebra o cano para armar. estou com medo de forçar e entortar.

desculpem a palavra mas é f.... ter duas armas novas com defeito. pelo menos a do Ricardo eletro eu vou devolver.

Gamo Hunter 5.5

Cbc 19-14 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente fazer o seguinte na sua B 19 14, pegue algum desengripante e espirre um pouco na trava do cano, por baixo da arma, e pegue uma chave de fenda e empurre a trava para dentro do bloco, ai o cano irá abrir..

O que pode ter ocorrido é que colocaram muito graxa na trava do cano e dai a graxa trava o cano, principalmente se for graxa de silicone..

Tente fazer isso, já aconteceu comigo.

 

abraço

Editado por Robson R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Gamo

Estive hoje com o proprietário da loja. Levei minha arma e ele disse que vai entrar em contato com o representante e Manaus e pedir uma nova arma para mim. Também comentei que várias pessoas gostaram do preço. Ele me disse que não teria problema em despachar via sedex a cobrar. A loja é muito grande aqui em Boa Vista. Chama-se Casa Lira. O telefone da Casa Lira é (95) 3224-2643. Eles estão pedindo 950 pela Gamo Hunter 440 e 650 pela CBC B 19-14. O resto é so nitro e não olhei os preços. Eles estavam dando um desconto de 25% e dividindo em 6x. Segundo o dono da loja essa promoção seria só para lap tops. A vendedora levou uma chamada em minha frente. De qualquer forma eu perdi a confiança na minha arma. Comprei uma CBC b 19 14 calibre 4,5. A minha gamo eu aceito trocar por uma hatsan ou Sag ar.

 

Caso o vendedor diga que não despacha. Basta vcs falarem para ele tirar a dúvda com o Sr. José Queiroz. Valeu.

Gamo Hunter 5.5

Cbc 19-14 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcus gil a hunter é a primeira que da esse problema nunca tinha acontecido e não me espantaria saber que essa sua arma só aconteceu isso devido a uma pancada na viagem da fabrica para a loja acha visto que do sul para sua cidade é uma longa viagem, vc tem o direito de ficar com o pé atras mas te garanto que se ficar com a hunter não vai se arrepender , ate pq a pedida de troca para as cais sitou é muito inferior a sua gamo no quesito precisão , puxa na memoria da historia a 5, 10 anos atras quem tinha uma humnter era rei

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo também tenho uma gamo hunter 440 com bloco de polímero no cal 4.5. Posso te garantir que a arma aguenta e muito. Só para ter uma ideia, em um mês atirei aprox uns 1000 tiros, não uso todos os dias, mas quando paro para atirar o uso é constante.

Provavelmente você deu azar nessa carabina em específico, tente trocar por outra que não vai se arrepender. Minha unica dúvida foi que você comprou outra carabina que é a cópia da gamo hunter, mas com qualidade inferior.

 

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Acabei de pegar uma Gamo Hunter nova. Não sei se trocaram por amizade ao dono da loja. Vou arriscar mais uma vez pois a nova também está em garantia. de qualquer forma comprei uma bam 19 14 4,5. Ela chegou semana passada e peguei hoje porque estava em viagem.

Gamo Hunter 5.5

Cbc 19-14 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tenho um amigo da cidade de Morada Nova aqui no Ceara' que aconteceu a mesma coisa com a hunter dele. Ate' agora soma-se 2 hunter 440 com bloco rachado aqui no Brasil pois outro dia vi na net um gringo mostrando o mesmo problema com a dele.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode arriscar na Gamo sem medo! Aliás, as Hatsans é que são famosas por quebras, rachaduras etc, além de terem qualidade e precisão inferiores...

Tenho ambas e posso afirmar que a falácia de que hatsans são uma droga é pura falta de conhecimento. Respeito opiniões e pareceres diversos. Agora dizer que hatsans, atualmente, tem qualidade inferior às gamo, fica difícil digerir. Na verdade a gamo deixou de fabricar coisas boas há tempos. Parece que a crise espanhola também a afetou, o que é uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi o interesse pelas Gamo desde que começou a fazer carabinas com bloco e gatilho de plastico. Pior que isso foi feito para baratear o custo, isso funcionou lá fora (as Gamo estão entre as mais baratas) já aqui no Brasil não teve variação nenhuma!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram,

Aqui no Brasil a Gamo sofreu variações de preço, assim como outras marcas. A Hunter 440 chegou a ser vendida por R$ 1.960,00 outro dia vi em uma promoção por R$ 990,00. A Norica Storm também estava perto de 2 mil, as lojas desovaram o estoque na faixa de R$ 1.100,00. Assim como o contrário também aconteceu. Em 2011 a HT 95 custava na faixa dos R$ 700,00(Quase a metade de uma Gamo). Elas sumiram do mercado por algum tempo e hoje estão de volta na faixa dos R$ 1.200,00(Praticamente o mesmo preço da maioria das Gamo).

Coisas do Brasil, muito difícil de entender.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal também tive problemas com minha ex-Hunter 440 4.5, depois de apenas 150 tiros, percebi uma folga excessiva na articulação, ao verificar a mesma, percebi que a trava do cano estava com folga, entre o pino da trava e o bloco, mandei pra loja e estes enviaram pra Assistencia Tecnica, que devolveu a arma alegando ser normal, porém pedi para trocar por outra arma que não fosse a Hunter, perdi a confiança no bloco de plastico, e mesmo que tivessem mandado uma nova, não sei se ficaria com ela.

 

 

Abs

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram,

Aqui no Brasil a Gamo sofreu variações de preço, assim como outras marcas. A Hunter 440 chegou a ser vendida por R$ 1.960,00 outro dia vi em uma promoção por R$ 990,00. A Norica Storm também estava perto de 2 mil, as lojas desovaram o estoque na faixa de R$ 1.100,00. Assim como o contrário também aconteceu. Em 2011 a HT 95 custava na faixa dos R$ 700,00(Quase a metade de uma Gamo). Elas sumiram do mercado por algum tempo e hoje estão de volta na faixa dos R$ 1.200,00(Praticamente o mesmo preço da maioria das Gamo).

Coisas do Brasil, muito difícil de entender.

 

Eu ainda reforco... a HW50 custava proximo de R$1.400,00 hoje ela esta por volta dos 2.000,00 (o aumento foi em pouco tempo) a loja mais cara que vi e' a Guns House que oferece ela por 2.330,00. O problema aqui e' a "oportunidade", surgiu procura a oferta decola nos precos, foi assim com a Slavia esta sendo assim com as HW's, com as gamos tambem aconteceu agora esta sendo o contrario... quando a turma parou de comprar ela baixou os precos (tambem pudera).

 

(Desculpe a falta de acentuacao, meu comp nao esta aceitando a funcao).

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante