Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Medalha “Flame of Shame”


Posts Recomendados

:lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: ... esperando ansioso pela chegada da medalha aqui na "Pequena Londres"... rs... a máquina já está preparada para fotografar a Sil abrindo o seu fabuloso "prêmio" pela participação na prova!!!!

Valeu pela idéia de compartilhar Zait!!!!

Aquele G R A N D E, forte e caloroso abraço por trás!!!! :clap::thumbsup::clap::thumbsup::clap:

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhauhauahu

 

O importante é que vc manteve a esportividade e fez a prova até o final! Mostrando que o importante é participar...

 

 

 

 

 

 

 

prrrrrfffffff que mentira! bom mesmo é ganhar! ahahahah Nesse caso, nem que seja a Flame of Shame. :sweat:

 

parabéns por transformar algo que deixaria muita gente constrangida ou puta da vida em diversão.

 

abraço e bons tiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhh, então é por isso que o Alex queria saber a data da prova de FT q fomos em Mgá!

haushaushaushuashuashuashshausha!!!!

 

Tah aí Sil, foi o Alex q dedurou o seu mafnífico resultado!

ahushaushaushaushuas!!

 

Vale lembrar que:

A Sil usou a mesma carabina que eu, Murate e Alex... A TX200 co Murate, com uma nikko 4x32...

Eu fiquei em segundo, Murate em terceiro... E a Sil...

 

Deixa quieto...

hasuhasuahsuahsusha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Zaitsev, vc é um gênio da escrita cara!!! “- Cagái, fofô!” AHAUHAUhAuAHuAHAUhAuhAuh

 

História fantástica e como sempre contada de uma forma que fez eu me sentir ao teu lado enquanto tu errava os alvos AHuAHAUHAhAh

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, meu amigo Cachorrão!!!

Poxa, kamarada, andas sumido. Agora que Sampa tá bombando no Ar comprimido você desapareceu, sô ?

Obrigado pelos elogios, mas aquele dia foi flórida. O pior que o chão do CNTE é grama, então não dá prá ter a menor noção de aonde está indo o chumbinho. Não levanta nenhuma poeirinha prá dar uma referência do local do impacto...

Parei com Mira Ótica geral. Agora SM 1/5 é só na Mira Aberta. Meu "tio" russo deve estar Putin lá no céu dos atiradores... eheheh

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabens pela atitude, isso só serve de exemplos aqueles que deixam de competir por medo de "se dar mal" na frente dos outros, uma das coisas que te admiro é que vc não desiste como eu tambem, independente dos resultados estamos ai participando. :clap::thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Que Deus permita a você NUNCA receber esta "merdalha" pelos Correios. Quando a desistir, nunca!!!

(eu acho...eheheh)

Quanto ao auto flagelo da sacanagem, nunca tive medo porque, afinal de contas, nascemos de uma gozada... :blushing:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

Zaitsev, nao tem como deixar de parabenizar pela originalissima ideia!

Zerar uma prova nao tem preço!! kkkkkkkkkk

Essa foto da entrega da medalha transmite tudo de bom!

Abraço Zaza

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev,

Parabéns pela forma como você descreveu uma situação bisonha, com tremenda riqueza de detalhes e senso de humor. + 1 para você.

Muito bem bolado o certificado e o nome do prêmio. Por 2 vezes testemunhei essa situação aqui em Brasília, mas a "Flame of Shame" não havia sido criada.

Sugiro que seja enviada ao premiado uma caixa de Chumbo Tupi ou Pardal, juntamente com a medalha.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto tô rindo, mas se eu precisar de lugar p dormir, Murate ou Takao que vão aguentar meus roncos... rs...

falando nisso... Takao, vc é um dedo-duro!!! até agora a Sil não iria saber que eu que tinha revelado o "feito"...rs... participamos com a mesma carabina e acho que fiquei em quinto com cinco alvos derrubados... rs... por pouco que essa medalha não vem p mim... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

realmente concordo com o Doberman... o Zaitsev escrevendo parece que estamos ao lado dele... rs...

W____M____....hum... já tô providenciando o novo diploma!!!!!...rs

Abraço a todos!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, mais uma medalha que vou fazer...rsrsrsrsrs..essa vai ser mais fácil.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Papa, vou acabar ganhando este 2o. modelito também. Mas, prá não correr riscos, acho que vou colocar a venda todas as minhas lunetas... eheheh

 

Auron,

Todos tem uma chance real em recebê-la. è só fazer uma "Gagái" numa competição...Ahahah

 

Kamaradas,

A Flame of Shame iniciou sua peregrinação pelo Brasil (Deixando o Rio de Janeiro pela Agência dos Correios da Estação Central do Brasil...) e o nº de rastreio é PB175667144BR

 

2jdqexz.jpg

http://tinypic.com/r/2jdqexz/6

 

Vai que é sua, Tafarel... digo, Silvana !!!

 

O meu "diproma" foi certificado ontem. Agora é fazer o quadro... :blushing:

 

Abraços e boa semana para todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando a rota da rosquinha maldida pelo qual rezo todas as noites para ficar bem longe de mim!!!rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rosca do Zait bateu na sua trave?

 

:lolu: :lolu: :lolu: :lolu: puts!!!!! Pô Murate... assim vc mata os londrinenses de vergonha!!!! :lolu: :lolu: :lolu:

 

podia chegar logo... o niver da Sil é dia 20... vou falar que foi um presente especial do Zait e da galera do Carabinas... rs

 

Takao e Murate... preparem o quarto de hóspedes aí... já tô aceitando até a casinha do cachorro... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sil mandando ver no Alex... :rtfm::popo: :popo: :popo::crazy::ouch::vava:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queremos fotos da entrega da medalha.KKKKK

 

verão... pode ter certeza que verão... só não sei o que será de mim depois... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Sil mandando ver no Alex... :rtfm::popo: :popo: :popo::crazy::ouch::vava:

 

hum... vc acha isso bonito????!!!!!!... rs....

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em papel acartonado com toque de cetim hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

o K.C.T.... será em papel sulfite reciclado e olha lá!!!!..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

valeu gente!!!! mas após essa medalha chegar, procuro desesperadamente um lugar para morar!!!!...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente saiu do Rio de janeiro. É como se tivessem tirando um peso enorme das minhas costas (tipo um paquiderme). Já dá até prá montar a luneta na carabina outra vez.

 

Esqueci de comentar, Alex:

Não aceito devoluções. Qualquer coisa, convida o Murate para um FT em pé a 30 metros e entoca +2 pessoas atrás de árvores (o Takao é uma das que, com certeza, vão topar), para ajudarem no testemunho. kkkkkkkkkk

 

5umkva.jpg

http://tinypic.com/r/5umkva/6

 

Aparentemente "Flame of Shame" vai empacar em Curitiba, com a greve dos Correios...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas somos, Murate. Só não quero que esta "merdalha" volte prá mim de novo.... kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk... :thumbsup:

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba a rosquinha maldita chegou!!!! A esta hora o Alex deve ta todo roxo :popo::smiling:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba a rosquinha maldita chegou!!!! A esta hora o Alex deve ta todo roxo :popo::smiling:

 

O Alex sumiu pessoal... Celular desligado ou fora de área e ninguém sabe do paradeiro da Silvana tbm...

Se o sumiço continuar vamos acionar a polícia e fazer buscas nas matas ou no fundo do lago...

 

:police:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae gente... não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu quando a Sil recebeu a correspondência achando que era presente de aniversário do Zait...

só tenho a dizer que ela recebeu assim... :wub: e eu olhando assim :lolu: ... então não sei pq ela ficou :growl: e me :popo:... mas fiquem tranquilos... to conseguindo abrir o olho direito :vava::ouch: somente agora ... logo-logo abro o esquerdo tb e tento postar as fotos... rs

  • +1 3

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consigo abrir os dois olhos e agora posso escrever e anexar as fotos... rs

 

Vou dizer que foi bem interessante em um primeiro momento... ela estava fazendo o almoço, peguei o pacote e disse que o pessoal do Carabinas tinha enviado um presente de aniversário através do Zaitsev... ela ficou toda alegrinha e disse "Que lindooooo!!!!" e me deu um beijinho...rs... deu até um nó no coração quando ela disse e fez isso... rs

 

Peguei o celular p fotografar e ela disse que não poderia sair de qualquer jeito na foto, afinal estava com o cabelo preso... soltou, se olhou um pouco no espelho e disse "Tudo bem"...

 

aqui ela toda alegrinha com o "presente" nas mãos....

 

20120926352.jpg

 

 

tentando abrir com meu canivete suíço, presente do amigo Gasparello...

 

 

20120926353.jpg

 

 

por um momento ela pensou em desistir... o canivete era demais p a "lourice" da minha amada...rs

 

 

20120926354.jpg

 

 

mas como ela é brasileira e não desiste nunca, então logo descobriu a "formidável" peça, muito bem embalada...

 

 

20120926355.jpg

 

 

olhou sem entender muito bem e me perguntou... "O que é isso???!!!!"

 

respondi então que era p ela ler as instruções contidas no pacote... no meio de tanto papel de embrulho, ela achou uma bela e carinhosa carta escrita pelo nosso grande amigo de todos, o Zaitsev...

 

 

20120926357.jpg

 

 

leu com muita atenção...

 

20120926358.jpg

 

 

olhou p mim com cara de louca...

 

 

20120926359.jpg

 

 

 

pegou a "merdalha" e me disse "Você sabe o que vou fazer com isso, né!!!!"...

 

aí gelei, pensei que realmente ela iria fazer como nosso amigo Macena falou... estávamos perto da cozinha mas não via nem um restinho de manteiga p usar rapidinho... rs

 

20120926356.jpg

 

 

foi então que ela, para meu alívio, colocou a "merdalha" no pescoço e disse:

 

 

20120926360.jpg

 

 

 

- Vou usar!!! Já que foi um presente, vou usar com o "V" da vitória invertido!!!!

 

... não imaginam com fiquei tranquilo depois disso... rs... mas acho que sexo em casa só no ano que vem... rs

 

Ah... ela disse que eu posso sentar na "rosquinha maldita" quando minha hemorróida atacar... rs... agora vamos ficar a espera do próximo "sortudo" se declarar... rs

 

Abraço a todos!!!

 

Alexandre

  • +1 2

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são foda..sempre começo bem uma manhã vendo as postagens de vocês.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

Aha, uhu... é pé vermelho!! kkkkkkkkkkkkk

Parabens pela conquista Sil! kkkkkkkkkkk

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que humor fantastico tem a dona Sil...parabens pelo bom humor,isto lhe dará vida longa,já a o Alex,se ainda estiver respirando depois da sova...rss...Olha se a modalidade proibida pontua-se tenho um cunhado que iria ganhar esta medalha(12 laranjas em uma arvores de 15 metros e o campeâo errou todas...rss)

Mas enfim muito bom a ideai do amigo Russo...

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sil,

 

Antes de mais nada, parabéns pelo teu aniversário.

 

Se não fosse a greve dos Correios, acho que o "presente" chegaria na data correta. Pena que só fiquei sabendo de seu aniversário quando a medalha já havia saido de minhas mãos, senão teria colocado junto um ramo de flores (de plástico, porque segundo os Titãns: "As flores de plástico não morrem..."). E também ficaria igual a premiação nas olimpíadas...

 

Quando começamos (Eu e Alex, mas não necessariamente nesta ordem...) a arquitetar a viagem da Flame of Shame para Londrina, há quase 4 semanas atrás, a preocupação maior era de sua atitude com relação ao recebimento do "Prêmio".

Se eu fizesse isso com minha esposa, com certeza teria ido parar num hospital, por conta da "Premonição de Willamms"... eheheh

 

Muito bom estar o convívio (mesmo que distante) de pessoas maravilhosas aí em Londrina como Você, Alex, Murate, Takao. Gente do bem, quase uma raridade hoje em dia...

 

Mas, o mais importante agora, SIl, e que temos que ficar na torcida para que:

 

1º - Você consiga se livrar da "FS" o mais rápido possivel;

 

2º - Não a recebamos de volta. Eu, por exemplo, parei de atirar com luneta desde o dia desta conquista. Fiquei traumatizado...

 

Não esqueça de colocar seu nome, data, local e prova e depois postar uma foto da medalha por aqui.

 

A esperança da nova geração de atiradores é a de que nos próximos 12 anos não sobre mais espaço na medalha para o registro de um novo nome.

 

Quem sabe o próximo passeio da Flame não seja na "Terra da Garoa". (Praga lançada...kkkkkkk)

 

Tudo de bom pr'ocê(s). Felicidades !! :thumbsup:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Quem sabe o próximo passeio da Flame não seja na "Terra da Garoa". (Praga lançada...kkkkkkk)

 

 

Chuta que é macumba!!!!!! Que fique bem longe daqui!! Domingo tem 1/10 nossa ultima etapa, pqp to com medo, se eu lembrar que existe a rosquinha maldita ferrou...kkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG !! domingo tem prova de

S/M

Papai do ceu me proteja da praga desse Russo

 

O Alex deve estar jogando praga pra vc, depois do seu comentário de onde iria parar essa rosca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi... tô é agradecendo pela profecia não ter se concretizado... ou melhor, entrado... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante