Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

tudo vendido, obrigado a todos


Maykel

Posts Recomendados

Mayk, a luneta vem junto e com este preço? E, com esse gatilho a trava prende-o totalmente a 100%?

 

Grato

 

não somente a carabina, a luneta é a parte que pretendo anunciar logo, mas não é essa luneta q esta na carabina é outra nova na caixa que nunca foi usada inclusive esta luneta esta na garantia ainda até 31/05/2013 e sim a trava funciona 100%

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayk79, coloca uma foto mostrando a parte do cano da sua carabina, desde a massa de mira. Suas fotos estão muito boas, porém, achei q faltou uma foto da "dianteira" dela...rsrs

 

Obs.: Desculpe pelo "pitaco" no seu anuncio..rsrsrs

 

Boas vendas e parabéns pelo equipamento que está dispondo. Parece-me recém saída da caixa!!!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayk79, coloca uma foto mostrando a parte do cano da sua carabina, desde a massa de mira. Suas fotos estão muito boas, porém, achei q faltou uma foto da "dianteira" dela...rsrs

 

Obs.: Desculpe pelo "pitaco" no seu anuncio..rsrsrs

 

Boas vendas e parabéns pelo equipamento que está dispondo. Parece-me recém saída da caixa!!!

 

Abração!

 

Valeu Ivan, tens razão vou providenciar.

 

Maykel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza estou intereçado no conjunto, você ainda está com ele? A carabina está 100%?

 

 

Sim amigo estou com o conjunto e a carabina está ótimo estado, como a luneta também que é nova na caixa.

 

 

Maykel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que essas oportunidades costumam aparecer somente depois que a gente compra...

boa sorte na venda.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até fiquei interessado na carabina, contudo, fico com receio do envio pela transportadora ou Correios aqui para a Bahia.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo um equipamento de uso e transporte permitido, com nota fiscal, valor declarado, tudo certinho, o que poderia acontecer de errado?

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo um equipamento de uso e transporte permitido, com nota fiscal, valor declarado, tudo certinho, o que poderia acontecer de errado?

 

 

jadlog só transportaria com nota eletronica

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ir em outra loja deles, ouço muito falar que depende do funcionário, se ele estiver de bom humor manda, senão recusa.

Outra opção é a azul cargo. recebí uma carabina sem problema nenhum, e sem declarar.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ir em outra loja deles, ouço muito falar que depende do funcionário, se ele estiver de bom humor manda, senão recusa.

Outra opção é a azul cargo. recebí uma carabina sem problema nenhum, e sem declarar.

 

Eles transportam sem problema, mas para o nordeste só com nota eletronica, pois parece que está tendo barreiras e só deixando passar se estiver com a tal nota eletronica. De resto esta tudo tranqullo não a qualquer problema.

 

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Envie mensagem por outro forum, caso não tenha vendido a carabina, verifique o custo de envio via sedex, se ela tem nota fiscal não tem problemas!

 

Amanhã só poderi acessar o forum a noite, agurado contato para podermos fechar!

 

Cep 42.800.630

 

Evaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Evaldo mais somente poderia enviar por jadlog, e mesmo assim ela não aceita por causa da sua região, pois ela pede nota eletronica, pois a fiscalização ai na sua região exige assim.

 

Eu posso enviar por sedex mas fica por sua responsabilidade. E se assim quizeres posso calcular o valor do frete.

 

 

 

grato pelo interesse, Maykel

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maykel você chegou a testar esse chumbo JSB HEAVY com esta carabina? Tenho duvida se ficaria bom ou se é muito pesado, quanto está o VO da carabina com esse GR 40Kg?

 

Sim cheguei a testar e te digo q ela adoro, obtive ótimos resultados com ele, a minha esta dando uma média de 215 m/s com esse heavy,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante