Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbinho JSB


mendex

Posts Recomendados

Boa noite amigo Mandex. Todas as armas de pressão podem causar sérios danos até a um ser humano, ou melhor matar! Mas olha pelo que eu ouvir falar os chumbos Heavy JSB são os melhores para armas potentes como a sua.

 

abraço

 

Thiago Mascarenhas

 

OBS: No fórum não pode falar sobre caça ou matança de pragas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro ao Amigo que edite seu post e leia atentamente as regras do forum pois este post está em desacordo com as mesmas !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia sobre chumbos no fórum. Tem diversos tópicos esclarecedores.

JSB é sim um chumbo muito bom mas saiba que dependo do que você quer da arma. JSB pode ser um gasto desnecessário.

É um chumbo caro e importado.

 

E se você pesquisar bem no fórum você vai ver que existem diversas informações de que determinadas armas se saem melhor com um chumbo do que outro, independente da fama do chumbo.

 

Sugiro que compre alguns chumbos diferentes, inclusive mais baratos, e teste para ver qual sua arma gosta mais.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho uma Nitro X 5.5 e vopu te dar a seguinte dica.

 

A MINHA gostou do JSB Exact Heavy (18 grains). O JSB Jumbo por incrível que pareça espalha mais que GAMO Pro Magnum.

 

Porém, sua carabina é cal. 4.5, então talvez por ter um GR mais fraco ela aceite melhor o JSB Jumbo. Eu te daria a dica de começar com o Heavy.

 

Sobre a capacidade do chumbo digo o seguinte. Ela atira melhor com JSB a 40 metros do que com Gamo a 20 metros, muito melhor. Aliás, cheguei a fazer 2 grupos dentro de um raio de uma moeda de 25 centavos a 40 metros, porém minha bucha foi pro espaço e ta espalhando mais agora, em breve posso te mandar umas fotos de testes feitos com a nova bucha. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho uma Nitro X 5.5 e vopu te dar a seguinte dica.

 

A MINHA gostou do JSB Exact Heavy (18 grains). O JSB Jumbo por incrível que pareça espalha mais que GAMO Pro Magnum.

 

Porém, sua carabina é cal. 4.5, então talvez por ter um GR mais fraco ela aceite melhor o JSB Jumbo. Eu te daria a dica de começar com o Heavy.

 

Sobre a capacidade do chumbo digo o seguinte. Ela atira melhor com JSB a 40 metros do que com Gamo a 20 metros, muito melhor. Aliás, cheguei a fazer 2 grupos dentro de um raio de uma moeda de 25 centavos a 40 metros, porém minha bucha foi pro espaço e ta espalhando mais agora, em breve posso te mandar umas fotos de testes feitos com a nova bucha. Abraço.

Acho que vou pegar este heavy, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente gastei 100 reais em chumbo Nos USA, estou esperando chegar é pra mais de 3000 H&N e mais alguns Skenkos e Air Arms, so faltou esses JSB vai ficando pra uma proxima, mas ja adianto corra dos Crossman são muito bons, mas nao vem lubrificados e é bem comum flyers, H&N ja vem prontinho pra atirar....

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mendex só uma correção se sua arma é uma nitro x 4,5mm ela não pode ser 1000 e sim 1300, se sua arma é uma nitro 4,5 mm sem ter coronha vazada e é iqual a g2 então ela é 1000 ok

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendex, o que ele quer dizer é:

 

nitro x 1300 é calibre 4,5mm

nitro x 1000 é calibre 5,5mm

 

era apenas uma correção de nome...

 

Só que eu comprei na elite, e la todas carabinas a venda customizadas (modificadas), trocaram o cano dela, eu iria levar uma 5,5 mais preferi ficar com a de calibre 4,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente gastei 100 reais em chumbo Nos USA, estou esperando chegar é pra mais de 3000 H&N e mais alguns Skenkos e Air Arms, so faltou esses JSB vai ficando pra uma proxima, mas ja adianto corra dos Crossman são muito bons, mas nao vem lubrificados e é bem comum flyers, H&N ja vem prontinho pra atirar....

 

Se comprou os chumbos da Air arms tipo domed não precisa de JSB.

Os Air Arms são JSB embalados com outro logo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

COMETA/JSB A embalagem Cometa Heavy tem o mesmo chumbo JSB lata vermelha.

 

Já ouvi por algumas vezes comentários que o Cometa não agrupa... Impossível existir diferença ambos são fabricados e inspecionados pela JSB.

 

Domingo 02DEZ fiz 200 pontos com Cometa Heavy .22 no Tiro Virtual.

 

Cyrino.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMETA/JSB A embalagem Cometa Heavy tem o mesmo chumbo JSB lata vermelha.

 

Já ouvi por algumas vezes comentários que o Cometa não agrupa... Impossível existir diferença ambos são fabricados e inspecionados pela JSB.

 

Domingo 02DEZ fiz 200 pontos com Cometa Heavy .22 no Tiro Virtual.

 

Cyrino.

 

Cyrino,

 

Semana que vem vai um video ao ar do Airgunbrasil colocando a verdade e mitos sobre o JSB Lata vermelha.. digamos orginal X JSB by Cometa. Posso adiantar o seguinte...

Sua afirmação:

 

"Impossível existir diferença ambos são fabricados e inspecionados pela JSB."

 

Esta frase esta infelizmente incorreta.

 

Semana que vem .. posto oque descobri por acaso.

 

 

Abraços

Editado por Horvath Brother

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante