Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pager - Achei o meu! rsrsrsrsrs...


Posts Recomendados

Cara ja usei muito isso na época, logo que lançou foi um febre, andava com meu na cintura e várias fichas telefonicas e depois cartões com credito para orelhão. Confesso que tenho saudades da época onde se existia mais privacidade do que nossa era atual dos celulares, o pager era muito eficiente sem duvida.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, isso não é da minha época, seus velhos! rs.

 

Mas falando sério, pager eu até conheci, mas é como dito: sumiu num tapa e ficou só na memória e nos filmes antigos...

 

Lembrei do "diskman", que foi a mesma coisa, pipocou e tomou um tapa dos MP3 vindo a falecer tão rápido como surgiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuuussss.... os defuntos até se reviraram nos caixões...rsrs

 

Tinha um desses e por conta dele tomei a surra mais inesquecível da minha mãe. Hoje contando a história agente dá risada, mas as porradas que tomei doeram pacas!!!

 

O meu era um Motorola assim:

 

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuuussss.... os defuntos até se reviraram nos caixões...rsrs

 

Tinha um desses e por conta dele tomei a surra mais inesquecível da minha. Hoje contando a história agente dá risada, mas as porradas que tomei doeram pacas!!!

 

O meu era um Motorola assim:

 

 

Pô Ivan, apanhar de mulher doi tanto assim? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Ivan, apanhar de mulher doi tanto assim? rs

 

Ylram, desculpa velho... no post faltou a palavra dizendo de quem apanhei, no caso, minha mãe!

 

Brother, você já apanhou de socos e chutes de uma mãe irada!?!? Tomara que não, porque doeu viu... e doeu muuuuuuuito!!!

 

Meu pager esbagaçou em uns 227 pedaços após ela ter tomado de mim e tentado me acertar com ele. Sorte a minha que ela acertou a parede, mas mesmo assim não escapei da surra...rsrs

 

Hoje é engraçado, mas "a surra" deu uma boa desestabilizada na família, pois meus avós acharam que minha mãe exagerou na dose...rsrsrs

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então DaviMaia, o fato foi o seguinte...

 

Eu deveria ter uns 15 anos na época e fui curtir um samba em uma 'comunidade' de Santo André/SP. Até aí, tudo bem, mas minha mãe ficou com muito medo, pois era em uma comunidade bem perigosa aqui de Santo André, mas liberou pra eu ir.

 

No mexe-mexe pra lá, mexe-mexe pra cá, acabei me engraçando com uma mulata que estava neste samba. E não deu outra... fomos para umas vielas mais para dentro da comunidade. Sai de casa para ir nesse samba às 20 horas e disse que até umas 23:30h estaria em casa. Não fosse o fato de ter me engraçado com o mulata, realmente estaria em casa até antes disso, pois o samba estava meio "devagar". Porém, quando me dei conta já eram quase 03:00hs da manhã. Peguei o maledeto Pager e haviam umas 1.243.579 mensagens. E de quem eram as mensagens!?!? Mãe!!! Primeiro flash de pensamento que passou na minha cabeça: "Phodeu!!! Hoje a chinela vai canta!!!". Dei mais uma bitoca na morena e parti pra casa tão rápido quanto uma diarréia (lembrei do Tarcísio e sua síndrome do intestino irritado...rs). Quando apontei no começo da rua, eis que a Senhora Dona Majestade Marlene minha mãe, vinha ao meu encontro. De longe ela me avistou, assim como uma águia vê um coelho no descampado. Porém, a reação foi diferente da águia. Ela voltou pra casa. Quando chego no portão de casa, dei aquele "OI" amarelo que se fala quando não tem o que falar. O silencio imperou! Escutei meu coração batendo mais acelerado que um motor de F1. Pude sentir até o sangue correndo por dentre as veias...rs. Ela só me disse uma coisa: "Me da o pager." Ao mesmo tempo que entregava o pager, aproveitei para por o pé pra dentro do portão. Quando entrei por completo, escuto aquele zunido parecido com um chumbo cortando o ar, passando próximo ao alvo... Era o pager que passava rente a minha orelha direita e se despedaçava na parede. Só deu tempo de olhar pra trás e se jogar no chão... Aí o pau fechou!!! E fechou B-O-N-I-T-O!!!

Resumo. No outro dia acordei totalmente dolorido e tão marcado quando um novilho queimado com ferro quente, com todos familiares com cara de B**** pra minha mãe porque acharam que ela exagerou...rsrs! Mãe é mãe! Mas hoje é motivo de risada... e de muitas risadas!!!

 

É essa a história do pager...rsrs

 

Tenho uma outra história, porém, o que foi lançado em direção a minha cabeça, foi um pequeno ventilador... e escapei dele também..rsrs Mas outra hora eu conto!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que vc ta vivo até hoje me explica???? Vai me dizer que o ventilador foi sua mãe tb?? kkkkkkkkkkkkkkkk Bom nem falo nada porque eu apanhava muitoooooo da minha, até pau de vassoura quebrada, cinta de couro(na época os cintos realmente eram de couro)..kkkkk

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=IU3-wf7-nWM

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, você já apanhou de socos e chutes de uma mãe irada!?!? Tomara que não, porque doeu viu... e doeu muuuuuuuito!!!

 

Já apanhei com cabo de vassoura e outras coisas mais exageradas para os dias de hoje, mas que antigamente acho que era até "normal".

Mas cá entre nós, eu sabia que você tinha apanhando de mulher quando escreveu "as porradas que tomei doeram pacas", rs.

 

EDIT: pô da nem tempo de postar que vem um antes e repete minhas palavras né karolaza, rs. E eu falando que era coisa comum antigamente...

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dentre outras surras, lembro de uma similar!

já sofri um lançamento de escumadeira, minha mãe é boa de mira...

infelizmente, acertou meu ouvido e fez um corte no tragus, dividindo-o em dois..

 

af_ouvido09.jpg

 

tudo porque "bati" no irmão menor e que por sinal, hoje, está bem maior que eu!

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, gostei dos depoimentos contados, mas uma coisa que quero saber....que porr... é essa ai que eu nunca vi?!!!

PS. me desculpem os coroas da CA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços amigo, espero ler tbm o depoimento do ventilador.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entrei por completo, escuto aquele zunido parecido com um chumbo cortando o ar, passando próximo ao alvo... Era o pager que passava rente a minha orelha direita e se despedaçava na parede. Só deu tempo de olhar pra trás e se jogar no chão...

 

Hahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "coisa" funcionava da seguinte forma...você ligava para uma central e da central eles repassavam a mensagem para você.

não pense que era só digitar para a outra pessoa não...tinha que passar pela central antes!!!

Acho que só quem foi dessa época tem idéia do que era isso, hehehe, pois a tecnologia de hoje acho que não existia nem no STAR WARS.

Hoje vc tira uma foto com seu Iphone e meio segundo depois, metade do mundo já sabe onde vc esteve e o que estava fazendo.

Antigamente tinha que revelar as fotografias, pedir os negativos e o cara ainda perguntava: revela só as boas ou todas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina a mãe do cara com uma carabina na mão! rsrsrsrsrs...

 

Rachei aqui com a história... kkkkkkkkkk O que um pager velho não faz... kkkkkkkkkk

 

Alessandro, pior que minha mãe atira também... Aliás, a família toda gosta de brincar! Até minha vó brincou com a Beeman da ultima vez que fui pra chácara...rrsrs Lembro que ainda disse assim: "Ahhh... essa pistolinha não tem graça! Ela dá só um punzinho de véia....rsrsrs"

 

Choramos de rir...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, gostei dos depoimentos contados, mas uma coisa que quero saber....que porr... é essa ai que eu nunca vi?!!!

PS. me desculpem os coroas da CA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços amigo, espero ler tbm o depoimento do ventilador.

 

A do ventilador vou contar bem resumido, pois não teve uma história longa!

 

Bom, certo dia, próximo dos meus 12 anos, estava eu estudando para uma prova. Sentado em minha cama, assistindo TV, com um walkman (esse é velho tbm) nos ouvidos e o livro apoiado nas coxas. Então vocês já imaginam como eu estava estudando né!?

Minha mãe ao entrar no quarto, que era divido entre eu, minha mãe e minha tia, deparou-se com a cena esplanada acima. Ahhh mininu! Peeeense numa mãe furiosa!!! Ela começou a rachar o pau comigo e eu debatendo, achando que estava cheio de razão. Dada altura da discução ela se irritou e passou a mão em um ventiladorzinho pequeno que ficava na cabeceira da cama dela e mandou... Minha sorte é que fui ligeiro! Deu tempo de desviar, mas o ventilador soltou a telinha de proteção ao chocar-se com a parede e depois com o chão...

 

E essa é mais uma das histórias que, quando nos reunimos, morremos de rir... É só gargalhada...rsrs

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina se fosse hoje em dia, vc sai para dar uns tiros, chega atrasado, a mãe "me dá essa carabina aqui minimu!!!!", o sol grosso ia correr solto!!! kkkkkkkkkkk

 

Alessandro, pior que minha mãe atira também... Aliás, a família toda gosta de brincar! Até minha vó brincou com a Beeman da ultima vez que fui pra chácara...rrsrs Lembro que ainda disse assim: "Ahhh... essa pistolinha não tem graça! Ela dá só um punzinho de véia....rsrsrs"

 

Choramos de rir...!!!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan só mais uma pergunta.... você é aquele ator que faz MATRIX ou "mininu" bom de esquiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Walkman eu conhecia este peguei no finalzinho já mas tbm tive um hehehe

E na boa trata sua mãe bem pois como tem muito tempo ela deve ter treinado muito a mira dela CUIDADO amigo.

 

Att.

 

Higor Rauédys.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, inclusive, quando vai a família atirar, vamos aí em Ibiúna, na chácara da minha mãe... no Haras Setti. Conhece?

moro antes de la,entrando por Caucaia do alto,ou pelas furnas,mas sei onde é o haras setti.

abçs!!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando em walkman, olha o meu, só funciona o rádio...

 

Alessandro e o seu antiquário!...rsrsrs

 

Só relíquias!

 

Ivan só mais uma pergunta.... você é aquele ator que faz MATRIX ou "mininu" bom de esquiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Walkman eu conhecia este peguei no finalzinho já mas tbm tive um hehehe

E na boa trata sua mãe bem pois como tem muito tempo ela deve ter treinado muito a mira dela CUIDADO amigo.

 

Att.

 

Higor Rauédys.

 

Higor, diz mamãe que não quis acertar ambos aparelhos, pois se quisesse teria acertado com certeza! Eu sempre falo: "Que nada mãe, eu é que fui esperto e desviei!" Ela dááááááááá risada....!!!

 

moro antes de la,entrando por Caucaia do alto,ou pelas furnas,mas sei onde é o haras setti.

abçs!!!

 

Claudio, podemos marcar um dia para dar uns tiros ai na região! Deixa a casa lá ficar pronta e podemos nos divertir pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro e o seu antiquário!...rsrsrs

 

Só relíquias!

 

 

 

Higor, diz mamãe que não quis acertar ambos aparelhos, pois se quisesse teria acertado com certeza! Eu sempre falo: "Que nada mãe, eu é que fui esperto e desviei!" Ela dááááááááá risada....!!!

 

 

 

Claudio, podemos marcar um dia para dar uns tiros ai na região! Deixa a casa lá ficar pronta e podemos nos divertir pra caramba!

Com certeza podemos marcar sim!

abçs!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco vão postar fotos com new wave no cabelo gente brincando com um genius e fazendo firula com um relógio cassio cakculadora ...

 

quanto a mães eu apanhei da minha com o ombro deslocado no hospital história boa tmbm kk

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante