Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CFX ou CF-30 ? 4,5 ou 5,5 ?


Posts Recomendados

Olá galera, gostaria de saber, qual desses dois modelos seria melhor para mim que pretendo acertar alvos até uns 70 metros e com um certa potencia? Não quero que a bala alcance o alvo bem fraquinha, caindo. Qual o Gr que esses dois modelos suportam? Custo benefício ? Pretendo gastar algo em torno de uns R$ 1200,00. Uso minhas carabinas em fazendas aos fins de semana. Qual a mais adequada para mim ? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa RenanCerqueira!!

 

Eu indico sem sombra de dúvidas a CFX, o calibre sinceramente tanto faz. Tanto o 4,5 quanto o 5,5 acertarão o alvo a 70 mts caindo e independente do calibre a potência nessa arma não será grande a essa distância, mas será precisa o suficiente para acertar alvos a essa distância até com certa facilidade.

 

Aconselho GR de 40kgs ou no máx 45kgs no caso da 5,5.

 

Abração e bons tiros! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CFR é exatamente a mesma arma, só muda a coronha. Eu ia comprar a CFX mas particularmente prefiro muito mais esse tipo de coronha, por isso quando ví a tal de CFR comprei sem pensar muito.

 

A e vem com uma luneta de 4x, por isso acaba custando mais caro que a CFX.

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atirei umas vezes num sitio a 50m, vai bem a 50m, só não estourei nada, atirei em papel, ou qualquer porcaria, copinho de plastico e tal. Agora só atiro a 10m mesmo, não tenho como sair pra clube com ela sem carro.

 

Nesse video o cara acerta essa placa de aluminio a 65m da pra ter uma ideia da força e precisão. A dele é 4.5mm.

 

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... e com gamo match... fiquei impressionado como conseguiu com esse chumbo, pois ele tende a variar a maiores distâncias.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma arma que faz na média de 18 a 20mm de grupo a 50mts com JSB pra mim este video acima não é nada alem da realidade desta fabulosa arma mesmo que usando gamo match.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal apenas por curiosidade, cai tanto assim a velocidade do projétil a essa distancia(do video), pois é possivel ver nitidamente a queda do projetil antes de atingir o alvo.

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante