Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cilindro HATSAN marcando apenas zero BAR.


Alyrio

Posts Recomendados

Galera, deixei por descuido minha hatsan AT 44-10 cair no chão, aparentamente nao danificou nada, porém o manometro passou a marcar apenas zero, fiz nova recarga e nada de sair do zero, a arma continua atirando de boa, mas sem controle algum de pressão agora. O que devo fazer??? Existe conserto para isso? Posso tentar adaptar algum outro? Fico no aguardo de idéias de vcs...

 

Abs

 

Alyrio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o manômetro foi afetado pelo choque. Pode ser coisa fácil de resolver, pode ser caso de substituição. O melhor é levar o cilindro até uma assistência técnica credenciada pela Rossi (quem vende as Hatsan no Brasil) para verificação. Enquanto isso a recarregue com cuidado, observando o manômetro do cilindro e fazendo cargas um pouco menores por via das dúvidas.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem fala que ela caiu

leva e diz que apenas parou de funcionar

se dizer que caiu a garantia nao cobre.

metodologia incorreta mas é a unica que vai funcionar caso nao queira desembolsar dinheiro

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso precise substituir seu cilindro todo, eu compro a sua válvula de disparo, aquela de latão que tem o piloto. Tenho um cilindro zerado mas quebrou o piloto.

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a arma o fim de semana inteiro, nada mais afetou na arma a não ser o manometro. Entrei emcontato com a Rossi, mas eles me mandaram procurar uma assistencia técnica autorizada perto de minha casa alegando que não podem vender diretamente a consumidor final, resultado disso é que morrerei nus 200 contos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como funciona o cilindro da sua carabina, mas não é possível colocar um de outra marca?

tem uns Wika que são ótimos, se não dos melhores...tem de todos os tamanhos, glicerinado ou não também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alyrio, tive que usar aquele cilindro que eu tinha sobrando aqui, Sendo assim sobrou a ponta do cilindro com o manometro, se ainda quiser te vendo o manometro original da AT. R$ 100,00 e pago o frete pra vc.

 

Qualquer coisa grite. Abs.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante