Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina em 4,5 para tiros a longa distância?


Posts Recomendados

Pessoal to numa dúvida cruel, não sei que arma comprar, para depois tunar com gás ram, para tiros a longa distância entre 40 a 80 metros mais ou menos, e que seja no calibre 4,5, por ação de mola para depois colocar gás ram e outras customizações. O preço deve ficar abaixo do R$ 1.000,00 (arma original). Aguardo sugestões, ahhh! só mais uma coisa, eu tinha uma HT80 no 4,5 que troquei na minha CFR 5.5 e tenho condições de pegar ela de volta por 650,00 e tunar, será que valeria apena para esses tiros longos que quero fazer, será que essa ht80 seria uma boa escolha? Grato e aguardo retorno dos carabineiros. Abraço e bons tiros moçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o tipo de alvo que vc gostaria de atingir a essa distancia, dependendo disso talvez não precise de uma arma tão precisa.

 

 

Abs

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 40 metros te sugeriria a BAM B19-18, que fica nessa faixa de preciso. Agora, por menos desse valor acima de 40m ... sem chance. Os brinquedos para longas distâncias começam com R$2500 (TX200) e só sobe.

Abaixo de R$ 1000 até 40 a 50 metros até tem algumas, mas 80 metros é outra conversa.Vai ter que gastar um pouco mais.

 

Depende do alvo!!!!! Qualquer arma tunada é capaz sim de brincar desde 10 a 100mts, tudo depende da constância e tamanho do alvo, não necessáriamente o cara tem que gastar mais de 2000,00 para brincar, muitas armas bem tunadas como bam 19, HT80, CBC GII, etc tb podem proporcionar diversão, cabe a pessoa se satisfazer tanto acertando como tb errando o alvo, afinal quando se passa de muito longe sabemos que para armas de mola qualquer uma sofre com fatores climáticos, portanto não existe um exato calculo de constância, umas tem mais e outras tem menos e no fim todas acabam acertando.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo, constância e tamanho do alvo.

 

Depende do alvo!!!!! Qualquer arma tunada é capaz sim de brincar desde 10 a 100mts, tudo depende da constância e tamanho do alvo, não necessáriamente o cara tem que gastar mais de 2000,00 para brincar, muitas armas bem tunadas como bam 19, HT80, CBC GII, etc tb podem proporcionar diversão, cabe a pessoa se satisfazer tanto acertando como tb errando o alvo, afinal quando se passa de muito longe sabemos que para armas de mola qualquer uma sofre com fatores climáticos, portanto não existe um exato calculo de constância, umas tem mais e outras tem menos e no fim todas acabam acertando.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o tipo de alvo que vc gostaria de atingir a essa distancia, dependendo disso talvez não precise de uma arma tão precisa.

 

 

Abs

Uma lata de cerveja a 40m até uma garrafa pet a 70 ou quem sabe 80m. Grato.

 

Abaixo de R$ 1000 até 40 a 50 metros até tem algumas, mas 80 metros é outra conversa.Vai ter que gastar um pouco mais.

E qual seriam as melhores até 50m? Tenho a possibilidade de pegar uma ht 80 por um bom preço, que tu acha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelo que andei pesquisando e pude comprovar aqui com vcs, a bam seria uma boa opção e como sou de Cascavel posso adquirir aqui na pesca e cia a bam b-22 com 345m/s por R$ 950,00 e a bam xsb 19-18 de 245 m/s por R$ 800,00 e como já disse uma HT 80 por R$ 650,00 semi-nova que era minha. Muito bem o que vcs me recomendariam adquirir para tunar? Aguardo retorno e grato pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc achar uma CF-30 usada tá feito meu irmão! tenho uma com GR 45kls, gatilho GB e bucha de PU e acerto garrafas pet a até 100 metros de distancia usando JSB é claro! Porém não te vendo ela de jeito nenhum! Economiza mais uns $$ e compra uma nova, na pesca e cia tá 1100 reais se não me engano! Na minha opinião ela fica de bom tamanho pelo valor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lauricio, vc mesmo disse que tem uma CFR e tinha uma HT 80, o que vc acha comparando as duas, vc gostava da HT, todos que tentam dar opniões estão tentando ajudar mas no final mesmo é questão de gosto e isso é particular, vc vai achar muitos falando bem de uma determinada carabina e alguns falando mal da mesma.Mas a CF 30 é uma boa carabina sim, assim como BAM 22 , e BAM 19-18, tá vendo, vai ser questão de gosto.Lata de cerveja a 40m e PET a 70 todas servem.

Abraço

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lauricio, vc mesmo disse que tem uma CFR e tinha uma HT 80, o que vc acha comparando as duas, vc gostava da HT, todos que tentam dar opniões estão tentando ajudar mas no final mesmo é questão de gosto e isso é particular, vc vai achar muitos falando bem de uma determinada carabina e alguns falando mal da mesma.Mas a CF 30 é uma boa carabina sim, assim como BAM 22 , e BAM 19-18, tá vendo, vai ser questão de gosto.Lata de cerveja a 40m e PET a 70 todas servem.

Abraço

É concordo, vc tem razão. Sobre a ht 80 ela tava original só que eu nunca testei-a a mais de 25m, fiquei pouco tempo e depois troquei numa delta fox. Mas até 25 m, com a mira aberta e apoiado até fazia bons agrupamentos. mas, acho que vai depender da grana mesmo, quando eu terminar de pagar minha CFR 5.5 aí eu decido, se eu tiver com cascaioa prá gastar ac ho que vou de CF 30 caso contrário pego a HT 80 de volta mesmo. Valeu moçada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a ht80 no 4,5 a longas distancias acho q vc pode perguntar pro Alex.

 

Tampas de garrafa pet a 20m acerta com certa facilidade, se vc pegou o jeito da ht80 acho que serve tbm.

A ht80 é bem sensivel na pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cometa Fusion, é outro nivel de arma.

Tanto que seu valor é um pouco superior, um de meus sonhos de consumo...

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,quanto a HT o alexlondrina com certeza vai te ajudar muito,mas vai depender do seu proposito...só para diversão,competição?são muitas opções,quantos as cbcs o karolaza tambem pode te ajudar muito,pois entende pra caramba.

abçs!!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei meio atrasado mas vamos lá...

 

Até 40 metros te sugeriria a BAM B19-18, que fica nessa faixa de preciso. Agora, por menos desse valor acima de 40m ... sem chance. Os brinquedos para longas distâncias começam com R$2500 (TX200) e só sobe.

 

não concordo com essa posição... falando assim vc dará a entender a muitos que estão começando e não tem muito dinheiro, que devem desistir do ar comprimido pq não conseguirão se divertir nunca com o que podem comprar... e não adianta nada se endividar todo só p ter uma carabina de pressão...

 

p ter uma idéia, dêem uma olhada no tópico http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3739-encontro-no-tctl-19052012/ ... lá acerto por duas vezes na mira aberta, um frasco de desodorante a 75-80m... isso utilizando uma Phantom com GR de 45kg... desçam até o final da primeira página que tem os comentários nas fotos, e tenho 4 testemunhas... tá certo que foram vários tiros, mas estava na mira aberta e usando Gamo Match... e pode-se comprar uma CBC 19s por 450,00 aqui em Londrina ou uma 19-14 na ventureshop por 460,00 (aprox.) parcelado, que assim como B19-18, Stoeger X20, Kral e a própria Phantom, são cópias da Hunter 440 que tb não chega aos 1.500,00 (nem perto dos 2500,00 de uma TX)...

 

Tenho tb uma HT80 com GR 55kg e me proporciona tiros longos muito bons com chumbos baratos... ela é até mais forte que a Phantom, mas pena que me quebrou uma xing-ling 3-9x40, mas logo vou comprar p ela tb uma leapers 4-16x40... a da Phantom já chegou e tô louco p ir com o pessoal na fazenda regular a luneta e fazer uns testes...

 

isso que o Lauricio falou em diversão, pois competição a essas distâncias para ar comprimido não existem, pois as maiores distâncias são no FT que vai até 50m... no resto, pode-se dizer o que for, mas é apenas plinking...

 

Depende do alvo!!!!! Qualquer arma tunada é capaz sim de brincar desde 10 a 100mts, tudo depende da constância e tamanho do alvo, não necessáriamente o cara tem que gastar mais de 2000,00 para brincar, muitas armas bem tunadas como bam 19, HT80, CBC GII, etc tb podem proporcionar diversão, cabe a pessoa se satisfazer tanto acertando como tb errando o alvo, afinal quando se passa de muito longe sabemos que para armas de mola qualquer uma sofre com fatores climáticos, portanto não existe um exato calculo de constância, umas tem mais e outras tem menos e no fim todas acabam acertando.

 

concordo contigo Karolaza... qualquer carabina pode proporcionar diversão sim, basta vc saber o que quer tirar dela... não adianta pegar uma Nitro original e querer competir no papel 10m, tem apenas que ter bom senso... esses tempos mesmo estávamos em uma chácara tentando derrubar um alvo de FT com a URKO do Fernando, que estava com o conjunto de miras meio "esquisito"... rs..

 

tudo depende do que vc vai querer... uma arma mais dócil é a Phantom ou equivalentes (as CBC 19s e 19-14 estão bem mais em conta que as BAM 19-18, além de ter a garantia CBC que vale p qualquer canto que vc estiver e estão com sistema de miras muito melhor)...

 

uma mais porradona, que precisa ser domada p te dar bons resultados e acho que vc sabe, é a HT80 que tb me trás muitas alegrias... acertava tampinha de garrafa pet facilmente a 30m na mira aberta com minha HT... com luneta era covardia...... com a luneta xing-ling, a Sil mesmo tava treinando acertar o chumbinho a 10m atirando apoiada em uma toalha enrolada em cima de um tijolo... detonar fundo de garrafa de vinho acertando pelo gargalo p ela era tranquilo, bem como tampinhas deitadas (acertar a lateral)...

 

aqui em Londrina, de 6 atiradores, 4 vão com TX... e eu vou lá me divertir com minha Phantom e com a HT sem problema algum... e ainda provoco os caras dizendo que logo todos estarão vendendo TX p importar Phantom... rs.. mas é isso, p mim o que vale é a pura e simples diversão... já participei de um evento de FT, mas vou tranquilo, rindo e fazendo piada...o dia que não estiver mais me divertindo no tiro, vendo ou dôo todo meu equipamento e paro...

 

Abraço!

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera até minha cbc tunada ficou ótima, ontem mesmo estava dando tiros em garrafa pet cheias de agua a 80 metros, só sabendo compensar certinho que não é dificil de acertar, usei chumbo Gamo match, e Jsb exact, a 80 metros o gamo match ficou dentro da garrafa cheia de agua, já o jsb exact atravessou os dois lados sem problemas...

Latinha de cerveja a 50 metros acerto com muita facilidade, com os mesmos chumbos citados a cima...

 

É mais questão de gosto!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex quando esse dia chegar me avissa que eu irei reseber suas carabinas com maior gosto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante