Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Encontro em Teresópolis 09 e 10 de junho 2012


Posts Recomendados

Prezados foristas, é com prazer que recebi neste fim de semana alguns amigos atiradores aqui na minha casa.

 

Vieram:

Kadosh com esposa e filha + um amigo;

D'Elite com esposa e filho;

Zaitsev com a esposa;

Papa com a esposa;

Karolaza com a esposa;

 

Está sendo um fim de semana de muitos tiros e muiiiitas risadas.

 

Segue uma parte do que está sendo:

1.Resultado parcial:

Resultados0906.jpg

 

2.Vista da pista de tiros:

DSC00394.jpg

 

DSC00395.jpg

 

DSC00396.jpg

 

DSC00389.jpg

 

DSC00390.jpg

 

DSC00391.jpg

 

DSC00392.jpg

 

Por enquanto é isso.

 

Segue mais umas fotos da galera:

1.Preparativos para a prova de pêndulos:

DSC00399.jpg

 

DSC00410.jpg

 

DSC00414.jpg

 

2.A prova entre mim e Zaisev:

DSC00428.jpg

 

3.Prova entre Zaitsev e D'Elite:

DSC00433.jpg

 

DSC00433.jpg

 

Alvo da esquerda do D'Elite e Direta do Zaitsev. Término da prova para com D'Elite fechando seus alvos.

DSC00442.jpg

 

4.Entrega das medalhas:

DSC00453.jpg

 

DSC00466.jpg

 

Agora é ficar no aguardo das fotos dos demais amigos e os vídeos do Karolaza.

 

 

Abraço.

 

 

 

 

 

 

Editado por karolaza em 12/06/2012:

 

Vídeo do encontrão:

 

 

 

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, que dia super agradável, fiquei muito feliz em estar junto a vocês.

Adorei o churrasco, os tiros, os amigos , esposas dos amigos muito simpáticas, sua família muito simples e receptiva, um abraço especial para sua mãe, uma senhora muito legal, seu pai é um amigo, sua irmã muito bacana, só elogios.

Aos amigos, Zaitsev, D'Elite, Anderson, Kadosh,Karolaza e Thuan, digo a vocês que isso é o mais importante no tiro ( Confraternização), essa medalha de 1/10 que levei em segundo lugar vai ficar em um lugar especial, com muito carinho, esse é o verdadeiro objetivo do esporte, e esse sempre foi o meu objetivo.

 

Podem marcar outro e já podem contar comigo, nem a esposa vou levar, hauhauhauhau....

 

Forte abraço a todos.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po!! Que show esses encontros!!

Praticar esse vicio com os amigos e ainda poder desfrutar com a familia nao tem preço!

Só ta faltando as fotos da galera rsrsrrs..

Parabens pra voces!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa so vi issu agora que droga queria muito subir a serra de moto to programando issu a tempos mas nao tenho oq fazer ai em teresopolis perdi um otimo passeio e uma dia agradevel de tiro =-[ poxa

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente uma pena eu estar trabalhando neste fim de semana, estava com muita vontade de ir! De qualquer forma, fica pra próxima... pelo sucesso, sei muitas virão!!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson muito bacana. Na proxima eu vou tentar ir!

 

Abracao,

 

Miceli



*Gamo CFX Royal 5,5mm

*Rossi 60`s/70`s 4,5mm

*Shark Ferrolho 5,5mm - CO2

*Crosman 1077 4,5mm + BSA 3-9x40 - CO2 + Crosman Brass Powerlet Eliminater 1077

*Crossbow Jaguar 175 lbs


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tava tudo certo pra eu ir mas tive que trabalhar, droga!!!! Que bom que tudo ficou muito legal e que a chuva deu uma tregua que bom! Abraços!!!

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi maravilho, pra mim o melhor de todos os encontros que ja participei, teve muita diversão regado de muitos tiros, cerveja, churrasco e para finalizar um excelente almoço especial feito pela carinhosa mãe do Anderson , adorei atirar nos badalos do papa faturei medalhinha de prata com os badalos dele..rsrsrs

 

A famila do Anderson é sem palavras para descrever a ótima hospitalidade, todos muito respectivos!!!

 

Asiim que chegar a SP posto meu video com bastante fófos e atividades que rolaram neste encontro.

 

Aguardem!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Kamarada YMK, pela maravilhosa recepção que tivemos em Andersonlândia !!

 

Este tipo de confraternização é fantástica porque podemos atirar sem a "tensão no ar"... Foi um belo sábado de tiros, zoação, churrasco, birita e bate papo. Apesar de não ter conseguido faturar uma medalha, ao menos terminei (bem) colado na traseira do Karolaza, na CAMA...eheheh.

 

Para quem não foi, a noite ainda nos encontramos num buteco na pracinha de Sumidouro e jogamos mais conversa fora.

E fomos despertados em Sumidouro no domingo com desfile de banda de música, às 6:30 hs da manhã...(Aniversário da cidade)

 

Valeu, kamaradas pelo privilégio deste final de semana. E que venham outros encontros.

 

Papa, estou com sua medalha de 2o. na 1/10. Te entrego no dia 16/06 no CCTN. Agora é aguardar as fotos e filmes que estão por chegar.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi um final de semana excelente, teve chumbo amassado, risadas, diversão, comidas e bebidas. Parabéns pela casa e família amigo Anderson, um abraço a todos, fomos muito bem recebidos e nos sentimos em casa, foi muito divertido mesmo estar com vocês todos.

 

Abaixo algumas fotos que podemos guardar desse encontro:

 

 

Papa em pose gay, já tá virando moda.

20120609_123539.jpg

 

Passamos por neblina, chuva e quando chegamos olha o tempo como estava, e ficou assim o dia inteiro, muito bom!

 

20120609_123558.jpg20120609_123641.jpg

 

O anfitrião - Anderson

 

20120609_123646.jpg20120609_123705.jpg20120609_123717.jpg

 

A mulherada se distraindo em um carteado (uno rsrsrs)

20120609_123848.jpg

 

Ponto alto do encontro, preparação da churrasqueira. Não, não foi patrocinado por essa marca de Alcool.

 

20120609_123915.jpg

 

Kadosh mandou muito bem de churrasqueiro.

 

20120609_135550.jpg

 

Galera defumada

 

20120609_135628.jpg

 

Para de comer Papa, olha a foto

 

20120609_135643.jpg20120609_135729.jpg20120609_162533.jpg

 

Entrada do Hotel, não sei como o Anderson ainda chegou antes da gente rsrsrsrs.

 

20120609_200049.jpg

 

Ainda deu pra curtir uma festinha na cidade, muito bom também

 

20120609_203421.jpg

O Kara vem de SP para comer pastel com shop's em "Sumidouro", HAHAHA! Não, não tinha o patrocínio da Skol rsrsrs.

20120609_205124.jpg

 

Domingo, acordamos e já cedo estávamos na casa do Anderson de novo, olha o filhão atirando, orgulho do papai rsrsrs!

20120610_093913.jpg

 

Estes alvos lá em cima estavam a 80m (acho, o karolaza confundiu tudo rsrsrs).

20120610_104130.jpg

 

Pista de provas

 

20120610_104141.jpg20120610_104152.jpg20120610_104914.jpg20120610_104922.jpg20120610_115811.jpg20120610_120039.jpg20120610_120113.jpg20120610_115803.jpg


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço à todos que puderam comparecer.

Foi um prazer recebê-los aqui em casa.

Vamos ver se mercamos um próximo.

Fico no aguardo de mais fotos e dos vídeos by Karolaza.

 

Karolaza acabou com minha brincadeira:

Os alvos que eu achava que tinha 100m tem 80, 100 e 125 metros.

Fiquei tão puto que vou vender minhas armas amanhã.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... agora da pra entender pq o Anderson ta arrebentando nas provas!!! O cara tem stand particular em casa!! E tambem um visual muito bacana!

 

Parabéns meu camarada!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês não tem idéia do final de semana, picanha e cerveja gelada e muito tiro, gastei muito chumbo. Fiz uma prova de pêndulo de brincadeira com o Kadosh, só que sem limite de desarmes e no final da tarde, ficamos atirando até não conseguir ver mais nada, foi muito legal, no final desistimos. No domingo fiquei atirando com a hw50 pra cima do morro em umas latas penduradas a 80m, depois que achei o POI foi muito legal, atiramos também a 120m com a pcp do Anderson e como diz o Zaitsev: "- é vídeo game". O legal da casa do Anderson é que pra onde você olha tem um furo de chumbo rsrsrs.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D´Elite contaminou mais um no ar-comprido, agora seu filho não tem volta o danado mal extreou no tiro e tava derrubando silhuetas 1/5 e alvos virtuais a rodo com a HW na MO....rsrsrs Fique imprecionado com a performace da HW50 do D`Elite a 80mts em lata, era um tiro atraz do outro sem errar, legal é que filmei um dos vários acertos que foram feitos, não vejo a hora de chegar amanha em casa e editar o video, tivemos tb tiros a 125mts e 100mts, a arma do Anderson esta tão fácil de acertar os alvos a 125mts que conssegui filmar com uma mão e atirar com a outra ao mesmo tempo sem errar o alvo....rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver a galera do RJ e SP se confraternizando,e unindo cada vez mais por conta deste maravilhoso e amado esporte, é muito gratificante mesmo

uma pena não ter ido,pq além de estar trabalhando os dois dias eu só fui ver tudo hj, mais fiquei super contente.

 

D'elite, gostei muito da sua atitude, colocando seu filhão no caminho certo desde pequeno, Parabéns mesmo.

 

agora só falta por a foto dele no facebook pra galera dar aquela curtida!!

 

abração Povo! :clap: :clap: :clap:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal mesmo, fiquei com dor de cotovelo de não poder ir, mas o próximo não perco por nada, nem que tenha que levar a família toda, cachorro, papagaio..... Isso não tem preço.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive de voltar no sábado porque minha mulher estava com dor de dente, resolvi o problema com uma bifa bem dada, agora ela está sem o dente.

Pode marcar o próximo que irei sozinho e minha esposa aprendeu a lição, se doer o dente da frente vai ficar com uma janela. huahauhauha

D"Elite seu safado, foto gay porra nenhuma, outro angulo do Papa, mais o sensível. huahauha

Como o Zaitsev disse, isso é que vale viver, felicidade são momentos e guardo mais esse dia comigo com um dia muito feliz.

 

Abraço.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa seu homosexual, o que te fizeram lá em Teresópolis que vc voltou todo meloso.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera, dá até uma invejinha (da boa) desse fim de semana de vocês! Quem dera se aqui tivesse esse tipo de coisa. Achei muito massa sabe, parabéns pela iniciativa! Quem sabe um dia eu não apareça também hein?!

Editado por Csrmuller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa seu homosexual, o que te fizeram lá em Teresópolis que vc voltou todo meloso.

 

Invejoso, depois te falo. rsrsrsr

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente minha internet ta uma merda, mal conssigo entrar na página, o video esta pronto e ficou bem legal, tem bastante fótos, filmagens de alguns momentos do churrasco como tb momentos de provas e tiros informais a 70,80, 100 e 125mts, no fim monstra o Andersonymk fazendo o anuncio da premiação que ficou bem divertida. To vendo que hoje é sem chance de consseguir upar o vídeo!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente minha internet voltou!!! Pessol o vídeo ficou em 14minutos e vale cada segundo dele para assitir, mais ao final tem a premiação feita pelo Andersonymk que ficou bem engraçada, se fosse postar tudo que filmei ficaria muito grande, resolvi colocar algumas das melhores partes deste encontro maravilhoso!!

 

Andersonymk,

Tomei a liberdade e editei sua primeira página do seu tópico e inclui lá o vídeo tb. :thumbsup:

 

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Muito bom o vídeo !

 

Zait filmando é um bom atirador, não tirou o óculos de tiro nem para comer o churrasquinho! iuahiuahiuahia

 

Parabéns galera!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o vídeo, show de bola. Realmente aquele tiro do zaitsev foi no momento exato rsrsrs. Foi um final de semana muito bom e temos todos os momentos gravados.

Zaitsev filmando deu até enjôo, ainda bem que assisti antes do almoço hahahaha.

 

Parabéns Karolaza pelo vídeo, ficou muito bom, já está gravado.

 

PS: Só não gostei que esse tal de "Eu" ganhou quase todas as medalhas de ouro HAHAHAHA!


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson meu kamarada vc esqueceu de colocar o nome do zait na prova dos pêndulos(badalos do Papa) e tambem a minha colocação na verdade é 2º lugar e não 3º..rsrsrsrs :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom isso tudo! ficou otimo o encontro e o video que o karolaza editou! kkkkk a melhor parte e o zaitsev filmando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e que venha mais encontros na casa de Andersonymk!

CBC F18 B19S .177

GR 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante