Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Inauguração de meu novo empreendimento! Será que vai dar certo?


Posts Recomendados

lógico que vai pra frente...do buraco ou abismo...

brincadeiras a parte, é um bom investimento...agora falando sério..

vai instalar isso onde? em algum clube? vai ficar itinerante?

brincandeira...abraço, bons tiros, seja lá qual for a modalidade..

até rolha ta valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de quando eu era pequeno, via isso nos parques e ficava louco, haha, maior fria, os caras pegam carabinas velhas, mira desregulada, e de munição chumbo tupi, rs.

 

1224894468582_f.jpg

 

Carabinas desse naipe, HEUIASHUA!

 

Abraços!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade quando tem festa, sempre vem uma barraca de tiro a alvo.

 

Ano passado o cara tinha as carabinas tudo ferrada, eu olhava o cano, nem sabia se foi entortado de proposito ou de desgaste mesmo (mau uso do povão).

 

Esse ano o cara veio com umas armas novas (CBC 4.5 de polímero, não lembro o modelo mas é as mais baratinhas). Mas ai vendo que tava muito fácil ele tirou alça/massa de mira rapidinho rs.

 

As armas mudam mas as "péssimas práticas" não. Um exemplo, o cara tem um galão cheio de chumbo tipo "pardal" pretinho, e passava a noite metendo a mão no galão, dai ia fumar, comer, etc, com as mãos tudo preta de chumbo (deve ser por isso que faltava dente na boca).

 

Outra pratica muito ruim por sinal, é que forram a barraca com lona e não se preocupam com a manutenção dela, vai passando tempo os tiros vão varando (principalmente com arma nova), mesmo o pessoal colocando a barraca num ponto que não passa gente por trás, sempre tem o perigo de uma criança brincando ou um casalzinho mais animado tomar um tiro...

 

É a mentalidade de "1 tiro não passa 2 vezes no mesmo buraco" -.-

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje quando encontro uma barraquinha destas eu dou uns tiros hehe,a situação das carabinas é horrível a maioria ao invés de ter parafusos para prender a coronha esta amarrada.

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo...a gente vê a barraca do tiro ao alvo e dá aquela vontade louca de atirar e logo a gente ta lá dando uns tiros...

por ak também eles aparecem...rsrsrs.

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 10 months later...

Fod@ é que você pensa: agora esses bolivianos vão ver o que é um cara que atira bem!!! ai você mira no alvo certinho e o chumbo ( ou o que é pior, rolha, essa tem a precisão de uma rossi dione a 200m) some. Queria levar minha neguinha lá e derrubar todas aquelas bagaças nem que não ganhasse nada com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro,

Ofereça o melhor para os clientes. Coloque umas TX 200, S 200, HW 50, HW 77 e HW 97. - Clientes satisfeitos e você na falência.

.

Agora voltando aos Estandes dos Parques de Diversão, quando o parque chegava na nossa cidade do interior da Bahia. A galera levava pequenas esferas de aço ou de chumbo e conseguir inserir nas rolhas. A farra era grande. Conseguíamos ganhar muitos prêmios.

Tempinho bão aquele.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom! Nao sei se as fotos sao melhores ou os comentarios!

 

nas barracas de tiro ao alvo eu ia com o meu pai quando eu era pequeno. Normalmente as armas eram aquelas Fiondas mod. 63 que atiravam ROLHA mesmo, mas alem da mira desregulada (propositalmente), eles deixaram a pressão no minimo. Como meu pai tem uma fionda mod. 80 até hoje, antes do tiro ele regulava a pressão com a arma dos caras no máximo e derrubava o alvo! kkkkkkkkkkkkkkkk

O povo que nao sabia regular ficava la apanhando pra acertar.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ganhei muito biscoito Mirabel,depois de maiorzinho,ganhava maços de cigarro,que dava aos colegas que fumavam,aquelas paçocas quadradas,tb eram muito comuns.

 

Bons tempos.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirro = irro = erro = erro ao alvo. É uma mensagem subliminar hehehehehe...

 

 

Em tempo, é "erro ao alvo" mesmo. Há poucos meses, num interior de aproxidamente 17 mil habitantes, fui a um parque com um amigo que tem filha pequena e tinha lá a cabana de tiro heheheee... As armas não tinham sequer alça e massa de mira, era tudo liso e num cano provavelmente torto. Se não bastasse, tinha que derrubar o maço de cigarro da prateleira que era larga ainda. Ou seja, não basta acertar, tem que acertar e fazer com que o maço de cigarro caia da prateleira, aí você escolhe o maço de cigarro (se for fumante) ou o dinheiro que aquele maço corresponde (5, 10 Reais). A questão é, mesmo se a arma fosse boa e tudo certo, quase impossível derrubar da prateleira. Vi o pessoal acertando e só tombava om maço ehehehehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente foi perdido vários posts e MP com a pane que deu no fórum, fique tranquilo você não foi censurado =)

Ah imaginei mesmo.. obrigado...

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg