Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Simulado de papel 10mts SP- 19/05/2012- Fótos e resultados


Posts Recomendados

Fizemos hoje uma simulação de prova papel 10mts no clube calibre, foi muito bacana rever os amigos e sentir a drenalina de prova, é um simulado mas seguimos todas a régras de prova oficial. Tive 2 alegrias, uma foi que não fiquei tão nervoso desta vez, segunda foi finalmente poder colocar as mãos na minha nova arma de cano fixo uma CFX royal 4,5m que o BrunoM ex-dono passou a mim.

 

Em especial quero deixar os meus parabens ao Williamms e Hideo que consseguiram melhorar nas suas pontuações significamente e ao BrunoM que mandou bem, de resto agradeço a todos pela presença e que venha a 3ª etapa na semana que vem!!!

 

 

Algumas fótos:

 

1004715b.jpg

 

1004718y.jpg

 

1004716i.jpg

 

1004721v.jpg

 

1004719o.jpg

 

1004725o.jpg

 

1004717t.jpg

 

 

 

resultadosl.png

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia foi ótimo hoje! Pude rever os amigos e jogar bastante conversa fora sobre armas de pressão, além de ter batido um recorde pessoal (primeira vez que passo dos 275, espero continuar nesta ascendente!). Agora só preciso arranjar uns óculos de proteção melhores...

 

Charles, não te preocupe, mesmo se eu gripar dá tempo de curar até a prova!! Pode ficar tranquilo que dia 26 eu volto para roubar mais uma medalhinha! ahuuehuhaehueah

 

Parabéns a todos, um dia a gente chega no nível do pessoal do RJ!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

198 up 210 rsrsrsrs ainda chego la

 

Com certeza vai sim, e outra lembre-se das minhas dicas a vc quando estavamos sozinhos..hehe

 

Abração!!!

 

O dia foi ótimo hoje! Pude rever os amigos e jogar bastante conversa fora sobre armas de pressão, além de ter batido um recorde pessoal (primeira vez que passo dos 275, espero continuar nesta ascendente!). Agora só preciso arranjar uns óculos de proteção melhores...

 

Charles, não te preocupe, mesmo se eu gripar dá tempo de curar até a prova!! Pode ficar tranquilo que dia 26 eu volto para roubar mais uma medalhinha! ahuuehuhaehueah

 

Parabéns a todos, um dia a gente chega no nível do pessoal do RJ!

 

X2 pra vc Charles!!! rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Com certeza vai sim, e outra lembre-se das minhas dicas a vc quando estavamos sozinhos..hehe

 

 

dicas quando estavam sozinhos.... hmmm... tava demorando pra aparecer uma boiolice dessas.

 

X2 pra vc Charles!!! rsrsrs

 

que isso? um remédio pra resfriado?

 

Pô galera. meus parabéns. Excelentes resultados.

O Ton foi? kkkkkkkkkkk.... kkkkkkkkkkkkkkk...

 

277/276. Bruno e Karolaza mataram a pau.

Williams bateu a marca dos 200. Minha dica é avaliar o que você trouxe de novo para esta sessão de tiros. Pense naquilo que você acha que funcionou e mantenha. avalie outras coisas para melhorar. Pense em tudo. Chumbo, visada, regulagem, puxada do gatilho, posição, etc. E você vai ver que os seus resultados vão subir ainda mais.

 

E o Hideo, hein? 255 de Nitro. Põe uma Slavia 631 na mão deste rapaz... tá chegando.

Charlinho, Benegrip !

 

Karolaza e Bruno fizeram belos resultados. Tenho certeza que aqui em SP já já vai ter gente passando dos 280. Muito bom mesmo.

 

E o Ton? Ele foi? kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique, esperamois vc no sabado que vem, faz falta sua presença nas provas. Quanto ao Williammns simplesmente dei alguns toques a ele depois da prova antes disso a unica coisa que ele fez de diferente foi usar a minha GII..rsrsrs

 

Ton foi sim ta é fazendo estratégia para o foco não ficar só nele..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

198 up 210 rsrsrsrs ainda chego la

 

 

Parabéns Willamms, viu que era verdade o que eu sempre te dizia, quanto mais você participa mais evolui, no início é uma bosta mesmo mas acho que lá pela quarta etapa se você continuar treinando vai estar no bolo da ponta.

 

 

E o Hideo, hein? 255 de Nitro. Põe uma Slavia 631 na mão deste rapaz... tá chegando.

 

 

Esse menino atira bem, ainda bem que ele não sabe disso, sorte a nossa.

 

Karolaza me deu vários toques , no bom sentindo é claro ,( Caraca + outra boiolice )rsrsrsrs

dicas quando estavam sozinhos.... hmmm... tava demorando pra aparecer uma boiolice dessas.

 

Karolaza e Willamms foram participar de um treino de CAMA e trocaram muita coisa, principalmente toques...

 

E o Ton? Ele foi? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala Pai Henrique, conforme você previu meu reinado está chegando ao fim, tem muita gente entrando na ponta, a aprtir de agora se eu morder um 4º lugar vou ficar alegre.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse menino atira bem, ainda bem que ele não sabe disso, sorte a nossa.

 

Quisera eu atirar bem, continuo o mesmo cego kkkkkkkkkkk, só fiquei mais acostumado a bascular a nitro (menor cansaço e menor tremedeira da mão de apoio) e mudei a munição. Usei na prova a cbc flat nitro, mais pesada, no lugar da gamo match de 0,49g que usei na segunda etapa.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quisera eu atirar bem, continuo o mesmo cego kkkkkkkkkkk, só fiquei mais acostumado a bascular a nitro (menor cansaço e menor tremedeira da mão de apoio) e mudei a munição. Usei na prova a cbc flat nitro, mais pesada, no lugar da gamo match de 0,49g que usei na segunda etapa.

 

Hideo depois do trato na sua mitro a coisa vai melhorar ainda mais!!!

 

 

Ton,

 

Vai ver se estou lá na esquina!!! rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quarta foto poderiam fazer uma foto do tipo FAIL, vejam o Williamm (tem quantos "m "no seu nome afinal?) sem oculos de proteção e a placa logo atrás da cabeça dele hahauhahaaa

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quarta foto poderiam fazer uma foto do tipo FAIL, vejam o Williamm (tem quantos "m "no seu nome afinal?) sem oculos de proteção e a placa logo atrás da cabeça dele hahauhahaaa

 

Pô FAIL mesmo, mancada do Willamms. Põe óculos Willamms ! :popo:

 

Vocês repararam que o Charles tirou foto da nuca do Karolaza de novo? :whistle:

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês repararam que o Charles tirou foto da nuca do Karolaza de novo? :whistle:

 

Vai ver eh desculpa para visualizar a tecnica do karolaza de tiro, os segredos da pontuação.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, edita a foto com paint do windows e apaga o aviso, ai reposta a foto. ^__^

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg