Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

:: Norica Storm :: Não mais importadas pela Rossi!


Posts Recomendados

Senhores,

 

Em minha constante (e acho que agora finalizada :stuart:!) busca pela arma de pressão ideal (diga-se: com o melhor custo X benefício até R$ 1.200,00 :lol: ) , coloquei a Norica Storm (5.5mm) em meu cardápio!

 

 

Porém, ao pesquisar em diversos fóruns (Ok, Ok... nenhum com integrantes tão bons quanto o deste :unworthy: ), li posts de que a Rossi não estava mais importando a Storm para nossas terras tupiniquins! Resultado: FUI ATRÁS PARA TER CERTEZA!

 

 

Mandei um e-mail para: vendas@rossi.com.br, com o seguinte texto:

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Bom dia:

 

Tenho uma dúvida quanto a carabina de pressão NORICA STORM, importada pela Rossi:

 

Não encontrei a Norica Storm 5.5mm no catálogo do site da Rossi. A empresa continuará trazendo esta arma para o Brasil?

 

Desde já, agradeço a atenção.

 

Att., Tiago.

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois, em menos de 05 minutos, o atendente Juliano (julianos@rossi.com.br) me respondeu:

 

 

 

Bom dia Tiago,

 

A Rossi não está mais importando carabinas da marca NORICA, entretanto, continuamos oferecendo toda assistência necessária as carabinas dessa marca por nós comercializadas.

 

 

Atenciosamente,

Juliano.

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Antes de mais nada, devo dizer que a resposta praticamente IMEDIATA da Rossi me fez escolhê-la (estava para comprar uma BAM B22, outra excelente arma).

 

Porém, fica a dica para quem quiser catar as últimas NORICAS STORM do mercado! Logo, logo, serão moscas brancas! Lembrando que a assistência continuará acontecendo para quem já tem :thumbup: !

 

 

Abraços amigos carabineiros! :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti de uma Dream Rider justamente por isso, fiquei receoso de não conseguir peças depois...

 

Mas aonde você fechou a compra da Storm? Na Brasutil? Em um outro post seu disse que tinha optado pela HT 95.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram,

 

Sim, fechei na Brasutil! Paguei R$ 998,00 com capa Rossi e 250 chumbinhos! Além disso, peguei um óculos de proteção, mais chumbinhos e mira e um pacto com 100 miras da Rossi.

 

PRAZO: 15 DIAS

 

:thumbup:

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então você já comprou a ultima, rs. Com certeza ótimo negócio.

 

Vou acompanhar aqui sua compra. Suas opiniões sobre a loja você pode compartilhar nesse tópico:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1484-lojas-via-internet-opinioes-e-experiencias/

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou um boato quase confirmado de que devido à dificuldades financeiras a própria Norica deixaria de fabricar carabinas topo de linha (a Storm) e que continuaria fabricando apenas carabinas "básicas". Tem que procurar o post do Netby que fala sobre isso...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então você já comprou a ultima, rs. Com certeza ótimo negócio.

 

Vou acompanhar aqui sua compra. Suas opiniões sobre a loja você pode compartilhar nesse tópico:

 

http://carabinasdear...e-experiencias/

 

Abraço.

 

IRIA de Storm... pegaria por 1.292,00... mas enrolei para comprar e foi vendida horas antes de finalizar a compra.

Agora, comprei um HT95! Assim que chegar faço um review com fotos e vídeos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOw , Carabinas tão lindas e precisas ...

eu que ia vender minha Dragon , agora que realmente firmei ela aqui em casa e não solto mais hehehe

tirando o gatilho de alguns modelos da marca , o resto da carabina é excelente ! se não fosse o gatilho "meio pesadinho " , ja teria tunado e estaria usando pra competir :)

 

No entanto , antes que se desanimem de vez de comprar uma carabina como essa só por causa do gatilho , a proxima vez que eu abrir a minha eu vou mexer no conunto do gatilho e polir pra ver se fica melhor ....

 

Quem tem Norica sabe que não é jogar dinheiro fora , muito pelo contrario ;) pessoalmente sempre gostei muito da marca

 

Abrax

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... importadas pela BOITO agora.

Outra> só vi o modelo 4,5mm da Norica. A Dragon, está disponível tanto 4,5 quanto 5,5...

 

Também tinha visto no site da Boito e entrei aqui para comentar :)

Não vi mais nenhuma foto da carabina de ar que a Boito fabricava, é uma pena, se a alça de mira fosse regulável com clicks e o gatilho melhorado seria uma ótima opção, até porque ela já aceitava gás ram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to casculhando a net cogitando uma goliath mas n acho em lugar nenhum ! estou realmente pensando em encarar esse parcelamento !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os chumbos, será que a boito vai importar tambem?

faz tempo que to querendo comprar uma lata de Norica apache pra testar, mas em várias lojas estão em falta.

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os chumbos, será que a boito vai importar tambem?

faz tempo que to querendo comprar uma lata de Norica apache pra testar, mas em várias lojas estão em falta.

 

Comprei minha carabina e pedi junto uma lata de 250 chumbinhos Apache: http://www.brasutil.com/produto/Chumbinho-Calibre-5,5mm-APACHE--Metal-250-Unidades---Rossi/1724/25201216

 

Porém, não entrou no cano como deveria.. ficou apertado.. não gostei. Já o Match, entrou como um luva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante