Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamentos HW50s 23 mts com JSB Exact Express


Mussy - Pai

Posts Recomendados

Recebi no sábado algumas latas do JSB Exact Express, que comprei do Amigo Mauricio. Como chegou tarde não deu para experimentar, mas hoje las pelas 17.30pm, resolvi fazer uns agrupamentos. Como ja era tarde e queria apenas experimentar o chumbo, não zerei a Luneta.

Fiquei surpreso com o resultado e desempenho do Express na Hw50....

 

Olha o resultado. Parece que a Madame Alemã, gostou e aprovou.

DSCN1632.JPG

 

Mussy

Editado por Mussy - Pai

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Amigos proprietários da HW 50S,

Fiquei sem a minha Gamo Hunter 440, 4,5mm. Ela me deixou com um aperto no coração, foi vendida para um amigo da FBTE. Para substituí-la, nada mais justo do que uma HW 50S que estou pretendendo e gostaria de saber se:

Vocês já testaram a HW 50S a 50 metros?

Quais foram os resultados?

Ela tem força suficiente para derrubar um Carneiro 1/5 a 50 metros? Quero usá-la em competições da FBTE.(Papel, SM 1/5 e 1/10)

Já fizeram teste de penetração no sabão ou outro material, a 50 metros? Pretendo usá-la para tiros informais no campo.

.

Já li muitos comentários positivos a respeito dessa maravilhosa carabina, ainda não vi algo na distância de 50 metros. Sei que ela é muito versátil, serve para papel 10 metros, para SM 1/10, para SM 1/5 e tiros informais.

Nos reviews vi que ela também é versátil no quesito chumbos, agrupa bem com diversos tipos e pesos.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos proprietários da HW 50S,

Fiquei sem a minha Gamo Hunter 440, 4,5mm. Ela me deixou com um aperto no coração, foi vendida para um amigo da FBTE. Para substituí-la, nada mais justo do que uma HW 50S que estou pretendendo e gostaria de saber se:

Vocês já testaram a HW 50S a 50 metros?

Quais foram os resultados?

Ela tem força suficiente para derrubar um Carneiro 1/5 a 50 metros? Quero usá-la em competições da FBTE.(Papel, SM 1/5 e 1/10)

Já fizeram teste de penetração no sabão ou outro material, a 50 metros? Pretendo usá-la para tiros informais no campo.

.

Já li muitos comentários positivos a respeito dessa maravilhosa carabina, ainda não vi algo na distância de 50 metros. Sei que ela é muito versátil, serve para papel 10 metros, para SM 1/10, para SM 1/5 e tiros informais.

Nos reviews vi que ela também é versátil no quesito chumbos, agrupa bem com diversos tipos e pesos.

 

Cyntra,

 

Minha HW50 esta com Kit do Maccari e esta dando 240 m/s com JSB Express para você ter uma idéia, hoje mesmo fiz tiros a 50 M com ela não sei o que seria um bom teste de penetração dos chumbos mais posso afirmar que fura latas de cerveja e PET de 2 litros tranquilamente, estou usando a minha no momento para tiros no campo com luneta, em latas vazias de chumbo(JSB Marmitão, ROSSI, Norica, GAMO) a 40 M ela esta furando também com muita facilidade.

 

Se você tiver alguma dúvida a respeito desta distância posso tentar ajudar com algum teste especifico.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Eduardo,

Ficarei muito agradecido e com certeza, isso ajudará a minha decisão.

Que tal testar em uma fruta de verdade?(Manga verde ou alguma de rigidez e casca semelhante). Se fura uma lata, com certeza fará o mesmo na casca de uma manga verde.

Um abraço.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos grupos Mussy parabens. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg