Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Aquarismo !!!


Posts Recomendados

Bom !!!pesquisei e não vi nada sobre aquários , e como gosto de peixes dou inicio ao assunto

Um ótimo fórum para quem procura informações sobre o assunto é o FA http://www.forumaquario.com.br/forum/

Quem quiser pode me achar por la http://www.forumaqua...1cfeaeff2ad1ed8

 

aproveito e deixo algumas fotos dos aquários que ja possui

SDC11986.jpg

 

SDC11970.jpg

 

SDC11963.jpg

 

SDC15200.jpg

 

SDC15206.jpg

 

SDC15207.jpg

 

SDC15208.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=B92XEStPzNE

 

quem gosta do assunto poste seu aquário aqui

Editado por willamms macena
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo aquário Williammns, ja coloquei em favoritos o fórum depois vou dar uma zoiada. :thumbup:

 

 

Tive um aquário pequeno de uns 50X35 montado com agua doce, hoje penso em remontar um mas isso só o ano que vem, tenho que terminar de pagar minhas tranqueiras...rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dos bettas de linhagem já criei muito...Agora to sem foto do meu mascote rs.

Com Bettas se aprende muita coisa , peixinho duro na queda , rsrsrsrsrs oooooooo bichinho brabo

 

Anos atrás tive vários aquários de água doce. Adorava. Por falta de espaço deixei o hobby de lado. Na Internet há vários artigos meus sobre o assunto como esse aqui ... http://www.portalnet...oextcaseiro.htm

Rapaz é uma pena que vc tenha deixado o hobby !!! É um hobby bem trabalhoso , mas se voltar um dia ao hobby pode contar comigo !!!

 

 

Belo aquário Williammns, ja coloquei em favoritos o fórum depois vou dar uma zoiada. :thumbup:

 

 

Tive um aquário pequeno de uns 50X35 montado com agua doce, hoje penso em remontar um mas isso só o ano que vem, tenho que terminar de pagar minhas tranqueiras...rsrsrsrs

Remonta sim !! Monta ele como um plantadinho , são os que dão um melhor resultado , e fica fácil de fazer a manutenção

Um plantadinho com substrato de calcário preto todo forrado de musgo Gloss fica show

Musgo de java também da um look bem legal

Já sabe ! se for remontar só da um alo ,

 

plantado040.jpg

 

Mas o aquário do Willamms é pro ... Puta sistema de filtragem e oxigenação.

 

Cara eu que fiz esse filtro, um canister ta caro demais rsrsrsrsrs

Ele foi feito com um tubo de PVC de 6 polegadas por 80cm de comprimento

usa 2 bombas de 1000 litros horas

tem 4 estágios de mídias filtrantes

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando criança eu era apaixonado por aquário, ia pra roça e voltava cheio de barrigudo, cascudo, piaba, camarão, etc... To rindo só de lembrar que eu não entendia porque os camarão sumia (e depois fui descobrir que uma parte pulava pra fora do aquário a outra parte virava comida de piaba).

 

É um hobby muito legal, mas hoje pra mim sem chances, aqui no interior, longe de tudo fica muito caro manter... Tentei uns betas mas não deu certo por dificuldade de manter uma alimentação adequada (ração preparada é praticamente veneno).

 

No mais parabéns pela iniciativa de divulgar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive oito aquários em casa, a maioria plantado por pura falta de tempo parei totalmente.

 

Levamos uma vantagem aqui em Londrina reside o Rony Suzuki, um dos nomes do aquário plantado no Brasil.

 

Pra quem quiser ver:

http://www.aquasuzuki.com.br/galeria_plantados00.html

 

Abraço

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando criança eu era apaixonado por aquário, ia pra roça e voltava cheio de barrigudo, cascudo, piaba, camarão, etc... To rindo só de lembrar que eu não entendia porque os camarão sumia (e depois fui descobrir que uma parte pulava pra fora do aquário a outra parte virava comida de piaba).

 

É um hobby muito legal, mas hoje pra mim sem chances, aqui no interior, longe de tudo fica muito caro manter... Tentei uns betas mas não deu certo por dificuldade de manter uma alimentação adequada (ração preparada é praticamente veneno).

 

No mais parabéns pela iniciativa de divulgar aqui.

 

Ja tentei me enveredar por camarões mas não rolou , acabavam com minhas plantas rsrsrsrsrsrs

camarões red cherry são fantásticos

s_MLB_v_O_f_191657964_3198.jpg

 

Já tive oito aquários em casa, a maioria plantado por pura falta de tempo parei totalmente.

 

Levamos uma vantagem aqui em Londrina reside o Rony Suzuki, um dos nomes do aquário plantado no Brasil.

 

Pra quem quiser ver:

http://www.aquasuzuk...lantados00.html

 

Abraço

Ja deu pra ver que vc tem experiencia no assunto

 

Rony suzuki é referencia para muitos aquaristas

Outra boa referencia é o mestre Milton Ohta

 

O Ton (Chuck Norris) também é amarradão em aquário. Ele é Pro no assunto.

Eu já tive um mas nunca fui um expert em cuidar da água.

:thumbup:

Hoje há uma infinidade de produtos que ajudam muito na manutenção da água

ex; o Purigen http://www.seachem.c...es/Purigen.html no seu lançamento obteve um preço proibitivo!!!! mas hj já esta bem em conta

quem usa-lo não vai se arrepender , produto milagroso

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente hoje tem uma gama de produtos e cada vez mais acessíveis,

 

A trabalheira que dava tratar Húmus de minhoca e as garrafadas de CO2.

 

Huhauahuahah.

 

Por incrível que pareça !!! consegui fazer a Garrafada Hightech rsrsrsrsrsr http://www.forumaqua...php?f=36&t=2816

Ate hj me sinto mal por não ter podido ajudar mais o pessoal :blushing: Estou em falta com eles ate hj :sweat:

 

 

Parabéns Williammns, pelo aquario e pelo hobby é muito bonito, gostaria de ter um,

mas não me dou bem com o fato do bicho ficar limitado no aquario, meda angustia só de

ver.

 

:thumbup:

De certa forma tem sua logica , ver o animal preso não agrada a muitos ,

 

 

Gostava muito das fases de estabilização de um aquário novo e fixação das plantas aquáticas. Mágico ver algo totalmente informe se transformar em algo tão bonito.

 

A famosa fase de fixação das colonias de bactérias e ciclagem , TPAs todo santo dia rsrsrsrsrs

Este é um fator muito importante que muitos que iniciam , não dão o devido cuidado ,

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu vizinho aqui ao lado, tem uma das paredes da sala que é um aquário. Creio que +- 3,50X1,50X0,30 (largXaltXprof), o negócio é magnífico, bonito mesmo, mas o que vejo ele falando do trabalho que dá kkkkk.

Vou continuar indo lá ver quando der vontade. Não tenho tempo de cuidar direito então, é melhor não ter.

Parabéns aos aquaristas....

 

Willamms, gosto mais de peixe furado no aço mola rsrsrsrsr

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente hobby de muito bom gosto.

Os aquários estão muito bem preparados, parecem paisagens de calendário.

 

Quando criança tive um aquário também, tinha tudo quanto é peixe que eu pegava no riacho aqui perto de casa.

Hoje está com um hamster dentro dele.

 

Peixe só nos lagos daqui do sítio. tilápias, carpas, lambari tambiú, bocarra, piau açú, dourado, matrinchã e pintado.

De fome eu não morro. KKK

 

Parabéns aos amigos aquaristas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive muitos aquários principalmente marinhos

 

aí vão algumas fotos do meu ultimo aquário ( 1.000 litros)

 

2_IMG_7798.jpg

 

 

eu tive de cortar a parede da sala para o aquário entrar pois não passava na porta

 

IMG_5026.jpg

 

IMG_5028.jpg

 

o sistema de filtragem e tratamento da água ficava do lado de fora de casa

IMG_7309.jpg

 

alguns peixes e corais

20D_IMG_7283.jpg

 

XTi_IMG_0296.jpg

 

XTi_IMG_0508.jpg

 

A95_IMG_0069.jpg

 

3_IMG_0116.jpg

 

XTi_IMG_0209.jpg

 

 

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ai vc avacalhou!!!! :smiling: Coisa linda !!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio Amaral belo aquario, deve dar uma trabalhera pra manter toda essa

estrutura funcionado.

Nem me fale, eu era escravo do aquário, tem que monitorar 24h por dia, sem falar no consumo de energia que o sistema gerava.

 

hoje que eu estou na bahia fica praticamente impossível montar um desses por causa da alta temperatura que é prejudicial aos corais, eu teria que usar um chiller de 1ou 1,5 kw para mater a temperatura ideal.

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral!!! sem palavras , seu reef marinho é lindo

O marinho é o estagio de maior conhecimento técnico

E como o Amaral disse realmente tem de ficar de olho toda hora ! chiller , skimmer ou escumador ou desproteinador , lampadas HQI ,

salinidade , reator de co2!!!! em fim muita coisa pra ficar de olho

Mas o resultado é esse que se pode ver !!!! Amaral esta de parabéns

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vejo que a galera possui interesses e hobby parecidos, ja tive 2 aquários quando pequeno, ambos foi meu pai que

montou sozinho, um deles devia ter 80 cm de largura por 1 metro de altura e profundidade devia bater quase 25 ou 30 cm de profundidade e o outro tinha quase a mesma configuração,porém tinha quase 1 metro de altura.

 

agora que trabalho ja pensei em montar um pra mim, só não tenho espaço ainda

 

Mais parabéns a todos que tb curtem este hobby, e a princípio, Amaral seu aquário de água salgada é lindo.

 

Parabéns.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola.

Todo esse empenho em montar e fazer a manutenção o resultado não poderia ser diferente.

Parabéns pela dedicação.

Eu tenho um projeto pronto. Só falta colocar a mão na massa. Só que quando fui estudar sobre e percebi a dedicação, deixei pra lá. Ainda tenho vontade, mas num momento mais oportuno. Não adianta começar algo que você não poderá se dedicar.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... esse topico me fez sentir saudades das garrafadas, TPA, layout td pra plantados... (ja passou a saudade)

Hobby mto bacana!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante