Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

2ª Etapa 1/10 SP 22/04/2012 Fótos e pré resultado.


Posts Recomendados

Um dia de frio e com pequena garoa até que foi divertido, apesar que fiquei muito nervoso no começo de prova, perdi 5 galinhas malditas o qual sempre faço com tranquilidade, o pessoal marcou presença e que venha a 3ª etapa, segue algumas fótos e uma prévia dos resultado.

 

 

 

 

 

110etapa22012.png

 

1004599c.jpg

 

1004585x.jpg

 

Briga acirrada entre as CBCs

1004589e.jpg

 

E da-lhe mais CBC:

1004592y.jpg

 

Isso não tem preço..rsrsrsrs

1004588w.jpg

 

1004583nf.jpg

 

1004578z.jpg

 

Eu e minha psicóloga particular.rs

1004575h.jpg

 

1004581k.jpg

 

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo assim meu resultado taum ruim, mudo rápido de assunto para os outros que visualizam essa página leiam e esqueçam dos números:

 

Noooossaaaa saiu rápido o resultado heim, cheguei em casa eram passados mais de 15h ... se bem que vocês sairam cedo neh, eu sai de lá eram quase 13h mais ou menos e depois pela segunda vez me perdi (a primeira foi no VII Camp Bras. CBC - Airgun - Ram Clube), quando volto para casa via marginal, não sei porque, saio numa ponte que vai pra esquerda e caio em outra rodovia perto de Pirituba ... Anhanguera acho haushaushaushaushaus Eh q sou muito perdido, ando mais de metro e onibus, e não sei andar de carro entre as estradas

 

Mas dessa vez deu mais ou menos certo pois ia passar no calibre pra comprar uma capa, daí fiz o retorno e caí na Lapa. Semana passada já tinha voltado e comprado uma capa voltei pra minha pump chan. Hoje foi pra nitro chan.

 

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAS

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Henrique, eu venho pesquisando desde que entrei nesse forum a HW30 (não achei a venda), HW50s (em 2 sites de vendas e por isso tambem passei a ver os posts sobre lojas confiaveis de venda) e a HW97 (sei que eh cano fixo e não serve pro papel - a venda por um colega do forum junto com uma Cometa e outra Arma dessas top) e depois de hoje, desse terceiro lugar, já não sei mais que arma comprar, acho que pegar mesmo aquela Hatsan 155 do outro colega a venda hahahahahahaha

Editado por Hideo.Aizu

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeirinha viu ^____^ eu sei que há diversos fatores que influenciam no resultado, a garoa, o vento, a disposição física e concentração e outros n fatores que eu ainda nem sequer sei que existem. Eu só passei a pesquisar a HW depois de seus conselhos após aquele dia no Calibre.

 

A Hatsan ainda vou comprar mas é pelo estilo.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza olha para o nobre colega ao lado " que não vou citar o nome" e diz

O CARNEIRO TE FUDEU rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mas veja o lado bom , pelo menos foi o carneiro ! ja pensou se fosse o PERU TE FUDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente fiz este comentário ao Henrique e vc estava fazendo a prova e ouviu..rsrsrsrsrs As vezes falamos sem pensar e dá nisso...rsrsrs

 

Belo local para dar uns tirinhos.

Parabéns pela realização da prova.

Mandou bem ai Karolaza.

 

Abraço.

 

Não foi a pontuação que queria mas aos poucos vou melhorando, desta vez conssegui me controlar no meio da prova e terminei mais tranquilo.

 

Abração!!!

 

Vendo assim meu resultado taum ruim, mudo rápido de assunto para os outros que visualizam essa página leiam e esqueçam dos números:

 

Noooossaaaa saiu rápido o resultado heim, cheguei em casa eram passados mais de 15h ... se bem que vocês sairam cedo neh, eu sai de lá eram quase 13h mais ou menos e depois pela segunda vez me perdi (a primeira foi no VII Camp Bras. CBC - Airgun - Ram Clube), quando volto para casa via marginal, não sei porque, saio numa ponte que vai pra esquerda e caio em outra rodovia perto de Pirituba ... Anhanguera acho haushaushaushaushaus Eh q sou muito perdido, ando mais de metro e onibus, e não sei andar de carro entre as estradas

 

Mas dessa vez deu mais ou menos certo pois ia passar no calibre pra comprar uma capa, daí fiz o retorno e caí na Lapa. Semana passada já tinha voltado e comprado uma capa voltei pra minha pump chan. Hoje foi pra nitro chan.

 

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAS

 

Putz grila vc se perdeu na volta..rsrsrs Caramba mal saiu do RAM ja esta treinando para a 3ª etapa papel lá no calibre. uhaueghauheua

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz grila vc se perdeu na volta..rsrsrs Caramba mal saiu do RAM ja esta treinando para a 3ª etapa papel lá no calibre. uhaueghauheua

 

HUHASHUAHUAHUA boa, muito boa essa, cheguei cedo pro treino neh kkkkkkkkk ^_________^

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Henrique, eu venho pesquisando desde que entrei nesse forum a HW30 (não achei a venda), HW50s (em 2 sites de vendas e por isso tambem passei a ver os posts sobre lojas confiaveis de venda) e a HW97 (sei que eh cano fixo e não serve pro papel - a venda por um colega do forum junto com uma Cometa e outra Arma dessas top) e depois de hoje, desse terceiro lugar, já não sei mais que arma comprar, acho que pegar mesmo aquela Hatsan 155 do outro colega a venda hahahahahahaha

 

Hideo,

 

A Diabolo, www.diabolo.com.br, do Paraná vende HW30S. É uma loja muito confiável e tem em estoque.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas CBCs na frente.... E ainda tem gente que fala mal delas.

Parabéns a todos, em especial ao Karolaza.

 

E aí, Ton, foi Technogun de novo ?

 

Zaitsev,

 

Todos sabemos que o potencial das HW é maior mas cono estamos todos começando nas provas ainda temos muito pra tirar das armas. E aí a turma das CBCs tunadas está mostrando um resultado excelente. e quanto ao Ton..... a máscara caiu. rsrsrsrs

 

O rapaz agora atira de H&N !

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse um maledeto casamento chato no qual minha presença foi convocada pela patroa, teria dado uma surra em todos vcs nessa prova .. Vcs tiveram sorte dessa vez :)

 

Foi mais um dia super legal no RAM Clube. Charles você já atirou lá?

minha performance hoje foi meio sofrível. Tava meio lento perdi 2 bichos, 1 na prova de 1/10 e outro na de small bore por tempo esgotado.

 

Fui muito mal nos carneiros. e os perus foram um desastre.

Mas se eu fui mal ( e o Karolaza botou até foto tirando onda ) o meu amigo Charles teria ido pior. srsrsrsrs

Afinal já estou me acostumando a vê-lo no retrovisor. kkkkkk

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hideo,

 

A Diabolo, www.diabolo.com.br, do Paraná vende HW30S. É uma loja muito confiável e tem em estoque.

 

Verdade, acabei de olhar Mas tenho 99% de certeza que olhei na sexta feira e só tinha a HW50s por 1800 ou 1900. As outras estavam todas esgotadas, devem ter renovado o estoque. Numa outra de Limeira estava 2200. Vi a sua na diabolo e realmente aparecia na listagem, mas ao clicar em detalhes estava esgotada.

 

Estava pensando nessa pois pelo que andei olhando ela é meio a meio. A HW30 parece que eh indicada especificamente para papel 10m mira aberta e a HW97 é mais indicada para field e silhuetas metalicas. A HW50s seria uma mediana, ai pensei, para mim seria uma escolha mais natural, uma arma mais multi função, mas não especializadissima como a sua ^___^ A unica coisa que me preocupou foram uns posts sobre a queda de qualidade nas HW enviadas ao Brasil, uma especificamente sobre a HW50s que poderiam ser lotes que não passaram no controle de qualidade do mercado europeu e americano.

 

Antes disso estava muito propenso a Gamo Hunter 440 pelo preço, pelos bons comentários e pelo fato de que segurei uma a venda numa loja aqui no centro de SP e gostei dela. Na Falcon encontrei mais barata por cerca de 1050 reais.

Editado por Hideo.Aizu

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamo Hunter é uma bela arma.

Mas acho que as alemãs são inigualáveis. mas sou suspeito pra falar. rsrsrsrsr

HW97 não é para silhuetas. É para Field Target e Benchrest. Para silhuetas 1/0 a HW30 vai muito bem mas a HW50 também.

Em silhuetas 1/5. (ainda nao fazemos estas provas em SP), a HW50 vai melhor o que a HW30. A HW50 dá até pra usar em Benchrest co uma boa luneta.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, financeiramente tenho que ir com calma, estou providenciando um sand bag, tentando negociar uma luneta com maior amplificação, tentando arrumar minha pump e estudando melhoras na F18 Nitro e na F22 Super.

 

As capas foram para proteger melhor o que já tenho, não poderia me dar ao luxo de riscos de danos nas miras (além das estéticas) por carregar 2 ou 3 armas numa unica bolsa como fazia antes. Seria uma economia burra.

Editado por Hideo.Aizu

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os colegas de ambas as fotos, é sempre bom ver o pessoal se conhecendo pelos fóruns e atirando juntos pessoalmente

e participando de competições cujas são super saudáveis aos atiradores,aonde também não existe aquela disputa que deixa de ser amizade.

 

"Um dia ganhamos, outro dia perdemos..." e Vice versa, competições saudáveis, e com muita brincadeira junto

 

É isso ae galera, parabéns a todos!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas CBCs na frente.... E ainda tem gente que fala mal delas.

Parabéns a todos, em especial ao Karolaza.

 

E aí, Ton, foi Technogun de novo ?

 

É Zaitsev, depois que você ficou me entregando tive que abrir o jogo, agora é só H&N pra CAMA e SM 1/10 e JSB pra BR, mas se for analizar não dá tanta diferença assim, fiz CAMA 1º Etapa 265 de Technogun e CAMA 2º Etapa 269 de H&N sendo que meu record é 279 de Technogun, por via das dúvidas vou ficar com o H$$$N mesmo.

 

Se cuida Henrique e Karolaza, agora tô na briga!!!

 

Charles, você pensou que iria parar no Karozen Volume 1? Viu que ele levou até pscóloga particular pra cuidar da parte emocional???

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas CBCs na frente.... E ainda tem gente que fala mal delas.

Parabéns a todos, em especial ao Karolaza.

 

E aí, Ton, foi Technogun de novo ?

 

O legal é que a minha CBC esta com configuração de mola original de carbono e não gasram.

 

Afinal já estou me acostumando a vê-lo no retrovisor. kkkkkk

 

Ri muito com este comentário..kkkkkkkkkkkkk

 

É Zaitsev, depois que você ficou me entregando tive que abrir o jogo, agora é só H&N pra CAMA e SM 1/10 e JSB pra BR, mas se for analizar não dá tanta diferença assim, fiz CAMA 1º Etapa 265 de Technogun e CAMA 2º Etapa 269 de H&N sendo que meu record é 279 de Technogun, por via das dúvidas vou ficar com o H$$$N mesmo.

 

Se cuida Henrique e Karolaza, agora tô na briga!!!

 

Charles, você pensou que iria parar no Karozen Volume 1? Viu que ele levou até pscóloga particular pra cuidar da parte emocional???

 

Ton sou pão duro usei rossi e pretendo usar tb nas provas de papel, e quanto a minha tática nova acho que funcionou...rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, você pensou que iria parar no Karozen Volume 1? Viu que ele levou até pscóloga particular pra cuidar da parte emocional???

 

Tu viu que o Karolaza foi com a digníssima esposa? Será que foi para acalmá-lo ou foi a cobrança que o fez vencer? srrsrsrr

"Karolaza ou você pontua bem ou vamos chegar em casa e rolo de macarrão vai cantar !" :popo:

 

O legal é que a minha CBC esta com configuração de mola original de carbono e não gasram.

 

Tá vendo? Tem que simplificar as coisas. As vezes, inventar demais acaba piorando.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To cançado de tomar paulada de rolo de macarrão..kkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante