Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HT 95 x Hunter 440 (ambas 5.5)


Posts Recomendados

Senhores,

 

Por motivo de força maior acabei adiando a compra de uma 5.5mm, pois bem, acabei em função de mudança nos preços, ficando com as duas opções acima(já que o preço da Hunter baixou em algumas lojas), que hoje estão no mesmo patamar de valores. Dessa forma gostaria da sugestão dos senhores sobre qual delas seria melhor opção, lembrando que prezo também a precisão como fator decisivo, mas também levo em consideração a construção e beleza da arma.

 

 

Aguardo contribuições

 

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a Hunter 440. Mesmo com o gatilho de "plástico". A Hunter é muito precisa, tem menos recuo, é muito macia para armar. Aguenta lunetas, vai bem com chumbos baratos. É só vantagem.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Hunter !

não diria que ela é mais precisa que a HT , mas que ela é mais facil de domar por causa do recuo e vibração reduzida , isso gera mais facilidade pra obter resultados de precisão ..

 

As duas parecem ter uma construção ótima .. E pelo que eu conheço as HT's , são carabinas feitas realmente para durar e aguentar "porrada "...

 

Uma arma para atirar no campo , com mira aberta , eu pegaria a HT 95 ... mas para tiros de maior precisão , com luneta e tals eu pegaria a Hunter ..

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro post não mencionei que já tive uma HT 95. Fiquei com ela de Janeiro a Abril de 2011 e nesse período ela foi 5 vezes para a Assistência Técnica. Essa carabina foi trocada por uma Gamo CFX.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a Hunter 440. Mesmo com o gatilho de "plástico". A Hunter é muito precisa, tem menos recuo, é muito macia para armar. Aguenta lunetas, vai bem com chumbos baratos. É só vantagem.

 

Sim acredito que seja com gatilho plastico pois o bloco é, valeu a dica Cyntra,

Agora 5x pra assistencia, o que deu com essa arma?

 

Eu iria de Hunter !

não diria que ela é mais precisa que a HT , mas que ela é mais facil de domar por causa do recuo e vibração reduzida , isso gera mais facilidade pra obter resultados de precisão ..

 

As duas parecem ter uma construção ótima .. E pelo que eu conheço as HT's , são carabinas feitas realmente para durar e aguentar "porrada "...

 

Uma arma para atirar no campo , com mira aberta , eu pegaria a HT 95 ... mas para tiros de maior precisão , com luneta e tals eu pegaria a Hunter ..

 

Abrax

 

Realmente meu tiro é mais precisão, mas quero mais potencia por isso o 5.5mm, boa dica com relação a utilização das duas, Edubacha, valeu.

 

Hunter, sem sombra de dúvida.

 

Valeu Charles,

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a Hunter é unanimidade pelo pessoal, obrigado pelas respostas.

A única coisa que me deixa realmente com um pé atrás com Hunter é o bloco de plástico, alguém já usou bastante uma com esse sistema? Nunca deu problema?

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria Ht 95 mas a escolha é tua hehe.

 

Nunca vi relatos de problemas por causa do bloco ser de plástico,o que o pessoal comenta é o receio pois ferro é ferro e o plástico não passa tanta confiança quanto ele,mas deve ser bem resistente.

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milton.357.

A HT 95 que tive, começou apresentando folgas nos parafusos de fixação da parte metálica com a coronha. Depois a Bucha estourou. Na sequência apresentou uma folga "vertical" a mais grave de todas. Depois de bascular o cano, a carabina apresentava uma folga de +ou- 2mm, o cano ficava balançando para cima e para baixo. Esse problema não foi solucionado, entrei em contato com a Rossi que pediu para a loja entregar outra HT, como não tinha no estoque, resolvi levar uma Gamo CFX e pagar a diferença. Ressalto que fui muito bem atendido, tanto na loja, quanto na Assistência Técnica e pelo Serviço de Garantia da Rossi.

Essa HT era muito forte, tinha um tranco violento e muita vibração. Foi a minha primeira carabina depois de muitos anos sem atirar com armas de pressão. Como eu estava voltando ao tiro esportivo, só queria mesmo era potência e destruição, como todo bom (re)iniciante. Nessa situação, precisão era o que menos interessava. Queria atravessar latas de tinta, perfurar tijolos.

Hoje a minha visão é outra. Procuro o tiro mais preciso e confortável. Quando vou ao estande, atiro muitas vezes e volto sem nenhum músculo doendo. Coisa que as carabinas muito potentes(CBCs e Hatsans) não permitem.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunter 440 não tem nem o que pensar!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um colega que possuiu uma socom, ele se desfez dela porque o cano começou a dar folgas. O pino que trava o cano estava começando a dançar dentro de seu orifício no bloco, e olha que a carabina estava com gás de 40kg.

 

Para ambas as carabinas ficarem melhor que de fábrica...

 

Gamo 440: Trocar gatilho (na balim já tem), bucha PU e pôr gás ram (no máximo 45kg)

HT95: Bucha PU e gás ram (60kg no máximo)

 

Na HT95 vc terá potência aliada a precisão pois o sistema SAS e o gatilho (e que gatilho) ajuda muito.

 

Mas se vc quer utilizar a carabina sem tunar vai de gamo, mas existe a possibilidade do problema mensionado acima, porém é uma carabina leve e de boa pegada e que as lunetas irão aguentar mais.

  • +1 1

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca peguei nenhuma das 2 pra ver e atirar.

Esteticamente, prefiro a ht95.

Lendo, vi que a potencia da hunter é menor, talves isso lhe da a precisão que falaram acima.

Mas como gosto de potencia, iria pegar a ht95 e tunar logo nos primeiros meses para ter precisão.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas sugestões e opiniões, por esses motivos abaixo:

  • Coronha linda (zigrinado é show)
  • Mais leve (3,0kg)
  • Mais facil pra armar.
  • Pelo acabamento mais refinado.
  • Menor recuo.
  • Por já ter experiencia com uma Gamo ( que só me dá alegrias ).

Vou de Hunter 440 5.5mm, então.

Agora é só literalmente caçar o melhor negócio.

 

Abraço a todos e muito obrigado.

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei os valores da Hunter, mas uma carabina bacana seria a SAG 1000 tb que se assemelha muito a HT95 e, como lembrado pelo Edu, outra boa pedida com boa precisão seria a B22... acho ótimos CxB...

 

lunetas realmente são problemas p as HT, mas colocando uma boa luneta acho que não terá problema com HT não... o duro é que acabamos adquirindo as xing-ling/genéricas que vão p o pau mesmo... uma Leapers creio que seria uma boa p HT...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hunter 440 tem pra vender na Cabanasport por R$ 1.044,00, mas acho que o bloco é de plástico.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei a minha aqui por 1000 estou cogitando a venda dela ela tem GR45kg + Gatilho Firelizard + muzzle do thiago vicentini com maça d mira adaptada mas n to avhando a nota fiscal qndo achar estou pensando seriamente em vendê - la

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué.. não curtiu a carabina Torque?

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente arma ! mas estou pensando em alçar vôos maiore$$$

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. tb tá querendo uma TX???...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk não tá uma febre agora né !! mas sevender a hunter vou de weirauch.mas como da outravez dig Se ,!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, agora fiquei mais na duvida ainda.

 

Fui até uma loja onde haviam as duas armas, inclusive com preço promocional na Hunter, bom como há stand disponivel na loja resolvi testar as duas, ai onde fiquei mais na duvida, e pude constatar o que os colegas de forum haviam me passado, a Hunter mais macia bem acabada e com menos tranco, a HT95 mais robusta, pesada e trancuda, ponto positivo para o gatilho que já estava regulado e é muito bom. O que mais me deixou na duvida foi o bendito ou maldito bloco de plastico, não sei sai de lá com mais duvidas do que certezas, fui para fechar negócio e acabei desanimando, não sei se reconsidero a HT, confio na Gamo ou escolho outra carabina. :wallbash:

 

Agradeço as sugestões

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pela precisão, testa as duas já que tem stand na loja. Imagine: se entre as duas vc encontrar a mais precisa de fabrica, já pensou ela tunada?

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... testa tb a SAG... na verdade, após testar e tudo mais, vai pelo seu gosto... as carabinas são muito boas e com certeza estará bem servido com qualquer uma, mas se vc não for na que vc realmente quer, sempre vai ficar aquele gostinho de "devia ter comprado a outra"...

Abraço e boa sorte na escolha!!!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milton,

O plástico(Polímero) não tem afetado o desempenho das Gamo. Até o momento desconheço algo concreto e palpável que desabone o bloco de plástico das carabinas.

A minha Hunter 440 é dos modelos mais recentes, estou com ela desde julho de 2011. Ela está com GR 40 Kg, bucha PU e Gatilho Balim. Entrei no campeonato de Silhuetas Metálicas 1/10 em julho/2011 e consegui pontuação suficiente para ficar em 2º lugar na pontuação geral.

Em 2012 fiquei em primeiro lugar nas 2 prova que já disputamos até o momento.

Ainda não usei essa carabina para papel 10 metros. O que gosto mesmo é de atirar em alvos que caem e Silhuetas Metálicas são os meus preferidos.

.

Para evitar o que o Alex disse, recomendo que compre as duas. KKKKKKK

Editado por Cyntra

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pelo que vi... a Hatsan é, como TODOS falaram, mais robusta, mais "touro indomado"! Me pareceu mais resistente também.

Quanto ao acabamento... essa história de dizer que a Hunter 440 é superior é balela! Ambas são excelentes! CLARO, não sei como ambas são por dentro mas no toque externo, até senti a HT95 mais bem construída e resistente que a Hunter.

 

A SAG... finalmente pude testar! Achei muito boa, mas achei pesada pra engatilhar, meio trancuda.. sei lá!

 

Quero encontrar uma BAMB22 e não acho em lugar algum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pude ver e atirar essa semana na mesma loja com a SAG sugerida, bom acabamento, coronha bonita(com zigrinados), oxidação boa, e preço atrativo, lembra de longe, a Norica Storm, mas na verdade fiquei meio receoso, sou um pouco preconceituoso com relação a produtos chineses, apesar de todos falarem bem da Bam, tenho o nariz torcido com produtos daquele país, pode ser desconfiança sem muita razão, sendo que hoje quase tudo é feito lá, mas prefiro pensar um pouco mais sobre a arma, aliás se alguém tiver informações sobre a mesma agradeço desde já.

Colega dcloko dá uma espiada nesse link.http://www.balim.com.br/carabinas-mola/carabina-bam-b-26-55mm.

 

 

Abs a todos que contribuiram

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milton.357,

Não tenha receio das Chinesas. Tenho uma Stoeger X 20(Arma da Beretta, fabricada na China). A Stoeger X 20 tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440. A X 20 é uma carabina muito boa, precisão e potência na medida certa. A minha está com GR de 45 Kg, gatilho aliviado e Bucha de PU. Também comprei um cano 4,5mm para ela. No calibre 5,5 ela está na faixa dos 210 m/s e no 4,5 está na faixa dos 270 m/s. Não deve nada à Hunter 440 que tenho.

Eu estava quase decidindo comprar ou uma BAM B19-18 ou uma Crosman Phantom 1000.(Que tem a mesma mecânica da Hunter 440). Apareceu uma Hunter 440, com GR, Gatilho Balim e Bucha de PU, por um preço muito bom. Não pensei 2 vezes. Comprei apenas por esse detalhe.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pude ver e atirar essa semana na mesma loja com a SAG sugerida, bom acabamento, coronha bonita(com zigrinados), oxidação boa, e preço atrativo, lembra de longe, a Norica Storm, mas na verdade fiquei meio receoso, sou um pouco preconceituoso com relação a produtos chineses, apesar de todos falarem bem da Bam, tenho o nariz torcido com produtos daquele país, pode ser desconfiança sem muita razão, sendo que hoje quase tudo é feito lá, mas prefiro pensar um pouco mais sobre a arma, aliás se alguém tiver informações sobre a mesma agradeço desde já.

Colega dcloko dá uma espiada nesse link.http://www.balim.com...a-bam-b-26-55mm.

 

 

Abs a todos que contribuiram

 

Milton

 

Valeu Milton!

 

Entretanto, não queria um B-26. Mesmo com um gatilho REKORD, acho seus 107CM muito pequena! Sei lá... me apaixono pela BAM B-22 pelo tamanho do cano e da arma (127cm o total!). Tá bom, tá bom... esse papo de "cano maior eu gosto mais" é meio estranho... kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Phantom que é americana, porém tb fabricada na China.... rs... e acho ela fantástica...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Milton!

 

Entretanto, não queria um B-26. Mesmo com um gatilho REKORD, acho seus 107CM muito pequena! Sei lá... me apaixono pela BAM B-22 pelo tamanho do cano e da arma (127cm o total!). Tá bom, tá bom... esse papo de "cano maior eu gosto mais" é meio estranho... kkkk!

 

Na verdade dá uma olhada no site deles que vi uma B22 na promoção também.

 

Tenho uma Phantom que é americana, porém tb fabricada na China.... rs... e acho ela fantástica...

 

Sabe que andei pesquisando mais sobre a arma e só vi relatos positivos até o momento.

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as avaliações da Phantom realmente são muito boas no site da Pyramydair... de 71 reviews, 55 deram 5 estrelas p ela, 10 foram 4 estrelas, 3 deram 3 estrelas e 2 deram apenas uma estrela... não sei o que aconteceu para darem notas tão baixas, pode ser algum problema que a carabina apresentou ou pode ser que esperavam muito mais da arma, sei lá... só sei que a grande maioria, assim como eu, estão super satisfeitos com a carabina, como pode verificar no site abaixo:

 

http://www.pyramydair.com/s/m/Crosman_Phantom_1000/1011

 

tem o vídeo que fizeram avaliando a carabina, considerando um ótimo CxB...

 

 

Como as novas CBC são produzidas pela BAM e possuem a mesma mecânica da Phantom, recomendo essas carabinas... aceitam GR (40kg parece ser o melhor) e gatilho FL, Balim ou Elite (que são os mesmos)...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milton.357,

Não tenha receio das Chinesas. Tenho uma Stoeger X 20(Arma da Beretta, fabricada na China). A Stoeger X 20 tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440. A X 20 é uma carabina muito boa, precisão e potência na medida certa. A minha está com GR de 45 Kg, gatilho aliviado e Bucha de PU. Também comprei um cano 4,5mm para ela. No calibre 5,5 ela está na faixa dos 210 m/s e no 4,5 está na faixa dos 270 m/s. Não deve nada à Hunter 440 que tenho.

Eu estava quase decidindo comprar ou uma BAM B19-18 ou uma Crosman Phantom 1000.(Que tem a mesma mecânica da Hunter 440). Apareceu uma Hunter 440, com GR, Gatilho Balim e Bucha de PU, por um preço muito bom. Não pensei 2 vezes. Comprei apenas por esse detalhe.

 

 

Pois é Cyntra tenho visto bons relatos com relação a SAG inclusive a comparando a HT95(arma já consagrada), seu acabamento é bom, sua coronha é muito bonita, e falam bem da sua precisão e potencia, agora o material(aço) utilizado será confiavel, sei que a tributação chinesa beneficia sua concorrencia internacional, mas será que podemos considerar a vida util como a de outras marcas já consagradas?

 

Fica a pergunta

 

Abs

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, mudando aqui um pouquinho... acabo de encontar numa loja aqui em Fortaleza-CE uma Hunter 440 4.5mm com bloco em aço por 1.161,00 a vista no dinheiro. Não deu outra comprei imediatamente rsrsrs, pois tinha um dinheiro em caixa de uma venda de 4 carabinas de minha coleção pra comprar uma WH50s.

 

No balcão perguntei a moça quantas Hunter 440 ela tinha no estoque e ela me informou que tinnha 6, pedi a ela pra trazer uma outra pra eu dar uma olhada, qdo ela trouxe fiquei surpreso pois tb era de bloco de aço, pedi pra ver outra (a terceira no caso), ela foi lá dentro e a trouxe... pra minha surpresa tb era de bloco de aço.

 

Eu possui uma Bam 19-18 Lux tunada, mas uma Gamo é uma Gamo rsrsrs, agora tenho uma B-26 4.5 (coisa de louco muito precisa) e uma Hunter 440 4.5mm, agora estou paquerando uma HW50s.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, mudando aqui um pouquinho... acabo de encontar numa loja aqui em Fortaleza-CE uma Hunter 440 4.5mm com bloco em aço por 1.161,00 a vista no dinheiro. Não deu outra comprei imediatamente rsrsrs, pois tinha um dinheiro em caixa de uma venda de 4 carabinas de minha coleção pra comprar uma WH50s.

 

No balcão perguntei a moça quantas Hunter 440 ela tinha no estoque e ela me informou que tinnha 6, pedi a ela pra trazer uma outra pra eu dar uma olhada, qdo ela trouxe fiquei surpreso pois tb era de bloco de aço, pedi pra ver outra (a terceira no caso), ela foi lá dentro e a trouxe... pra minha surpresa tb era de bloco de aço.

 

Eu possui uma Bam 19-18 Lux tunada, mas uma Gamo é uma Gamo rsrsrs, agora tenho uma B-26 4.5 (coisa de louco muito precisa) e uma Hunter 440 4.5mm, agora estou paquerando uma HW50s.

 

 

Realmente um achado, também compraria mesmo sem pensar, vc sabe se eles possuem no cal. 5.5mm.

Parabéns pela aquisição, ótimo negócio.

 

 

Abs

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, mudando aqui um pouquinho... acabo de encontar numa loja aqui em Fortaleza-CE uma Hunter 440 4.5mm com bloco em aço por 1.161,00 a vista no dinheiro. Não deu outra comprei imediatamente rsrsrs, pois tinha um dinheiro em caixa de uma venda de 4 carabinas de minha coleção pra comprar uma WH50s.

 

No balcão perguntei a moça quantas Hunter 440 ela tinha no estoque e ela me informou que tinnha 6, pedi a ela pra trazer uma outra pra eu dar uma olhada, qdo ela trouxe fiquei surpreso pois tb era de bloco de aço, pedi pra ver outra (a terceira no caso), ela foi lá dentro e a trouxe... pra minha surpresa tb era de bloco de aço.

 

Eu possui uma Bam 19-18 Lux tunada, mas uma Gamo é uma Gamo rsrsrs, agora tenho uma B-26 4.5 (coisa de louco muito precisa) e uma Hunter 440 4.5mm, agora estou paquerando uma HW50s.

 

ótimo achado mesmo!

 

dá até para pensar em revender, já vi Hunter 440 com bloco de plástico por mais de R$1500...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela aquisição Breno!!!! Parabéns!!! não esquenta, agora é ir juntando p comprar a HW50... enquanto isso vai se divertindo com a Hunter!!!!... rs.. e particularmente, prefiro o 4,5mm.. rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, mudando aqui um pouquinho... acabo de encontar numa loja aqui em Fortaleza-CE uma Hunter 440 4.5mm com bloco em aço por 1.161,00 a vista no dinheiro. Não deu outra comprei imediatamente rsrsrs, pois tinha um dinheiro em caixa de uma venda de 4 carabinas de minha coleção pra comprar uma WH50s.

 

No balcão perguntei a moça quantas Hunter 440 ela tinha no estoque e ela me informou que tinnha 6, pedi a ela pra trazer uma outra pra eu dar uma olhada, qdo ela trouxe fiquei surpreso pois tb era de bloco de aço, pedi pra ver outra (a terceira no caso), ela foi lá dentro e a trouxe... pra minha surpresa tb era de bloco de aço.

 

Eu possui uma Bam 19-18 Lux tunada, mas uma Gamo é uma Gamo rsrsrs, agora tenho uma B-26 4.5 (coisa de louco muito precisa) e uma Hunter 440 4.5mm, agora estou paquerando uma HW50s.

 

Qual loja Breno? Não tem site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um achado, também compraria mesmo sem pensar, vc sabe se eles possuem no cal. 5.5mm.

Parabéns pela aquisição, ótimo negócio.

 

 

Abs

Eles tem no calibre 5.5mm mas não vou saber te dizer se o bloco é de ferro, fiquei tão empolgado que só olhei para a do calibre 4.5mm.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual loja Breno? Não tem site?

Infelizmente a loja não tem site.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo achado mesmo!

 

dá até para pensar em revender, já vi Hunter 440 com bloco de plástico por mais de R$1500...

As Gamos estão em queima nas lojas provávelmente por estarem vindo com bloco de plástico, na Balim está por R$ 999,00, na Falcon no boleto está por R$ 927,00 no calibre 4.5mm (parece que acabou) e R$ 975,00 no calibre 5.5mm. Também já vi Shadow Sport 4.5mm com luneta Gamo 4-9X40 por R$1022,00.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela aquisição Breno!!!! Parabéns!!! não esquenta, agora é ir juntando p comprar a HW50... enquanto isso vai se divertindo com a Hunter!!!!... rs.. e particularmente, prefiro o 4,5mm.. rs

Abraço!

Alex,

A minha é no calibre 4.5mm, também prefiro este calibre por vários motivos.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

A minha é no calibre 4.5mm, também prefiro este calibre por vários motivos.

 

 

Também gosto mais do 4.5mm, mas tendo a CF30, que é muito precisa, pensei no 5.5mm pra ter algo diferente.

Ah não ser que exista algo que desabone o calibre nas opções citadas.

 

 

Abs

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e galera, já decidi e reservei, vou buscar essa semana, vou de Hunter 440(5.5).

Depois de muita pesquisa e várias sugestões, optei pela Hunter, acredito ter feito boa escolha dentre as opções e pelas referencias de qualidade do produto e seu atual valor de mercado, vou pegar mais uma Gamo.

 

Agora que a escolha está feita ficam outras dúvidas, que gostaria de poder contar com os colegas para esclarecer, após pesquisar não encontrei muitas referencias sobre o assunto,

 

Qual o GR mais indicado para esta arma nesse calibre?

A luneta Nikko Stirlling Mount Master pode ser usada sem medo?

 

 

Abs a todos e desde já agradeço as contribuições

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as Nikko já foram sinônimo de robustez, porém tempos atrás andaram dando problemas... o EduMacedo teve problema com 3 Nikko Gold... pelo preço, penso que compensa pegar uma leapers 4-16x40, já que essa sai 540,00 com o Renan e a nikko 4x32 uns 400 e poucos reais....

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg