Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pra fritar a cuca um pouco.


Andrei917

Posts Recomendados

http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

 

Eu normalmente não me interesso por esses testes, mas resolví fazer esse pois dizia que apenas 2% das pessoas conseguem. Fiquei uma boa meia hora pensando, até a metade das coisas ainda vai, depois fica muito complicado e ai comecei a anotar num papel e testar umas combinações prováveis pra acabar, até que na segunda ou terceira vez acabei o que faltava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz esse teste faz uns 3 dias kkk , não é muito dificil ... dai começei a fazer o outro la , de navio se não me engano , mas enjoei e parei kkk são bem legais esses testes

 

Ops , EDIT , tinha colocado uma foto de print screen , mas tava mostrando as respostas kk , dai estraga a brincadeira ..

 

Abrax !

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bacana, mas é muito fácil pra dizer que só 2% das pessoas consigam resolver.

 

abs

Robero

 

Creio que isso seja apenas um incentivo , ou um desafio , pra pessoa fazer o teste e ficar feliz faznedo parte dessa porcentagem kk , com certeza é bem mais do que 2 %

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante