Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Encontro de pascoa CCTN 07/04/2012 Resultados e video.


Posts Recomendados

Segue um pequeno video de uns 4min. do nosso maravilhoso encontro de pascoa no clube CCTN-RJ, como tb um ranking final das provinhas que fizemos por lá.

 

 

Video:

 

 

 

 

 

 

 

Resultados:

 

tabela15.png

 

tabela110.png

 

papel10mtsprova.png

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique minha gamo delta sofre com vento e pode reparar que zerei as galinhas e porco mas quando passa dos 10mts os 138m/s que ela faz e com vento ja viu, o D´Elite até ia me emprestar a HW50 dele mas foi questão de honra fazer com a deltinha...rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi o boyola que colocou uma lata de gamo ao lado da minha lata de field ?

Cada tiro eu colocava um chumbo diferente..huahauhauhau

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um dia muito bom mesmo. A companhia estava ótima e os tiros nem tanto.KKK

Obrigado Henrique. Tenho treinado bastante para o papel 10m. meu objetivo é pontuar acima dos 290, com isso acho que melhoro em outras modalidades de carabina MA sem apoio.

A HW que comprei do Edu Mello está afiadíssima.

Só faltou mais experiência para ajustar a visada na SN 1/5 a 33 metros (carneiro).

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi o boyola que colocou uma lata de gamo ao lado da minha lata de field ?

Cada tiro eu colocava um chumbo diferente..huahauhauhau

Papa vc esta ficando véio, confundiu minha lata de CZ grafitado(campeão em sujar cano) com a sua de field, bem feito perdeu pastel pra mim...uheuhauehauehau

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou limpar a minha arma antes da prova e chego cedo pra dar uns tiros antes rsrsrsrs, acho que o Karo Laza usou esse cz nela.

 

Karo Laza, bota esse chumbo pra lavar na máquina de lavar HAHAHAHA!


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Se deixar de molho os chumbos de um dia pro outro, será que solta este infeliz deste grafite ?

Detergentes nele e secador de cabelo..rsrsrs Pior que estes danados são bons o problema é o excesso de grafite.

 

 

Acho que vou limpar a minha arma antes da prova e chego cedo pra dar uns tiros antes rsrsrsrs, acho que o Karo Laza usou esse cz nela.

 

Karo Laza, bota esse chumbo pra lavar na máquina de lavar HAHAHAHA!

 

D´Elite dei pelo menos uns 30 tiros com ele com sua HW antes de vc fazer a prova 1/10, por isso vc errou as duas galinhas do 1/10, lembra quando vc errou e me perguntou se eu tinha mexido na mira? Ta ai a resposta!!...uhauhaUHAUHAU

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Mas funcionam normalmente depois de lavados ou viram Gamo Match ??

Gostaria que vc fosse a cobaia para saber pois eu ainda não fiz, o que tenho feito é usado eles e em seguida limpar o cano das armas..kkkkkk

 

Em tempo: O padrão do CZ flat é muito melhor que o gamo match, o desenho pode ser semelhante mas a qualidade é superior, acredito que dê certo mas eu particularmente acho mais pratico limpar o cano a cada 100 tiros.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos!!! Encontro muito bacana, dá vontade de estar junto na diversão... gostei dos tiros e do final!!!! não rolou uma carne tb???...rs

Abraço a todos!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Peguei duas latas cheias de CZ (1.000 chumbos) e efetuei uma lavada geral.

Foram 6 (seis) enxaguadas de 1 minuto cada, até a água parar de sair turva. Antes da 7a. sétima, deixei de molho na água com detergente (neutro) e fui colocar a gambiarra no gatilho da CBC. Deu a impressão de ter ficado um pouco mais rápido o acionamento...

Aí limpei o cano com 4 passadas de algodão e 4 tiros de "Cotonetes Johnson & Johnson" e ai fiz um treininho.

Fiz um alvo com 272 e na media terminei com 264 pontos.... UFA !!!! Estava preocupado com aqueles 249 de sabado.

Depois do treino, com tudo devidamente guardado, dei a 7a. enxaguada nos CZs e fui pro secador de cabelo.

6a. feira saberemos qual foi o resultado da lavagem... Mas os bichinhos ficaram brilhando.

Abracos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos!!! Encontro muito bacana, dá vontade de estar junto na diversão... gostei dos tiros e do final!!!! não rolou uma carne tb???...rs

Abraço a todos!

Alexandre

Cara a gente foi até espulso de lá pois o clube fecha as 17Hs e a gente nem se tocou da hora, tomamos poucas garafas mais valeu...kkkk

 

Karo Laza,

Peguei duas latas cheias de CZ (1.000 chumbos) e efetuei uma lavada geral.

Foram 6 (seis) enxaguadas de 1 minuto cada, até a água parar de sair turva. Antes da 7a. sétima, deixei de molho na água com detergente (neutro) e fui colocar a gambiarra no gatilho da CBC. Deu a impressão de ter ficado um pouco mais rápido o acionamento...

Aí limpei o cano com 4 passadas de algodão e 4 tiros de "Cotonetes Johnson & Johnson" e ai fiz um treininho.

Fiz um alvo com 272 e na media terminei com 264 pontos.... UFA !!!! Estava preocupado com aqueles 249 de sabado.

Depois do treino, com tudo devidamente guardado, dei a 7a. enxaguada nos CZs e fui pro secador de cabelo.

6a. feira saberemos qual foi o resultado da lavagem... Mas os bichinhos ficaram brilhando.

Abracos.

 

Eu te disse que era a sujeira!!! Espero ansioso até sexta para vc me dizer como fui o banho. Agora vc gostou do incrivel tabajaras pellets né?rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante