Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Monitorando o alvo à distância


Posts Recomendados

  • 5 months later...

Galera, achei um substituto de baixo custo pra lunetas de espotagem - pelo menos para distâncias não muito grandes:

 

003051_samsung_galaxy_s3_12x_telephoto_l

003051_samsung_galaxy_s3_12x_telephoto_l

 

Esse pequeno "Frankenstein" tem o corpo em alumínio e zoom de 12x. Acho que pra distâncias entre 10 a 15 metros, dá pra usar só o zoom óptico, sem precisar do zoom do celular (que causa perda de qualidade das imagens). Além disso, se for colocado numa mesa ou bancada, perto do atirador, dá pra acompanhar os resultados com mais facilidade pela tela do celular do que numa luneta de espotagem ainda com a vantagem de gravar/fotografar.

 

Sei que existem desses case/teleobjetiva pros iPhone tbm. Estou muito inclinado a comprar um desse modelo das fotos pra mim. Se for o caso, mando umas fotos com e sem o zoom óptico pra vcs quando chegar.

 

Se alguém se interessar, esse modelo (pro Samsung Galaxy S3) eu encontrei o melhor CxB nesse link: http://migre.me/cUHMj

Existem modelos mais baratos, mas com zoom de 8x e feitos em plástico. Não me pareceram ter uma qualidade razoável.

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um aumento de 12 vezes, um alvo a 10 metros seria visualizado como se estivesse a pouco mais de 80cm. Pode não ser o ideal mas é um substituto de baixo custo... E no caso do meu celular, ainda dá pra aproximar mais 4x com o zoom digital, totalizando uma aproximação de 16x se for preciso.

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que você pode colocar o celular com esta lente perto do alvo e ter uma visualização dos pontos excelente e transmitir deste celular para outro ou para um tablet usando Bluetooth ou Wifi.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

uso um binoculo tambem, mas que essa parafernalha toda ficou muito interessante, ficou. Eh disso que gosto de ver nos foruns que participo, as ideias do pessoal, gosto disso, criatividade e conhecimento são tudo.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante