Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Adesivos para Carro - CA


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Eu faço parte de um fórum sobre Fiat Uno http://www.clubedounobrasil.com.br/forum/, o pessoal lá também é muito 10!

Temos nos carros um adesivo padrão do fórum, sempre colocamos em lugares em comum, é divertido quando nos encontramos informalmente pelas ruas.

O que acham da ideia?

 

Abraços!

 

Abaixo meu uno adesivado.

pc230034.jpg

  • +1 1
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro, muito legal, acho que temos de construir um layout e mandar fazer.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizer não faça apenas para vidros eu ando de moto por ai e vou colar no baú da minha hein!? rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que esta no carro é tipo plotter (vinil), aplicação externa serve para o baú da moto também...

 

O Admin do Clube do Uno mandava fazer e vendia para a galera para ajudar na manutenção do fórum também, e assim todos ficam padronizados e fáceis de reconhecer.

 

pc230034.jpg

 

Abraços!

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que posso mandar fazer um? Gostaria de pedir autorização para os responsáveis do fórum. Em caso afirmativo faço um e posto aqui o resultado, medidas, preço e local onde fiz. O ruim é que eu moro na Baixada Santista e aqui as opções são poucas e usuários também (acho que só o eu e o Monteiro411). Mas posso ver esse processo para o pessoal.

Abraços!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois olhem.... eu sempre que posso invento de fazer uns adesivos assim... fica bem discreto e ao mesmo tempo, por ser no vidro, destaca bastante... mudo quase todo mês... sempre ajudando a divulgar o comercio dos amigos rsrs

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guilherme blza?

 

Trabalha com plotter? Manda mais informações!

 

Abraço!

 

Pois olhem.... eu sempre que posso invento de fazer uns adesivos assim... fica bem discreto e ao mesmo tempo, por ser no vidro, destaca bastante... mudo quase todo mês... sempre ajudando a divulgar o comercio dos amigos rsrs

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Alessandro... não trabalho com plotter, mas aqui perto tem um rapaz que trabalha... o que eu faço é a arte no CorelDraw...

 

Só dar uma acalmada aqui no escritório que já invento alguma coisa e posto aqui... caso o povo aceite que eu reproduza a logo...

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente. Tirei um tempinho aqui mas só deu pra fazer as iniciais CA.

Note-se que o primeiro desenho é exatamente como a máquina enxerga. Portanto, qualquer trabalho de cor e textura (salvo a textura do próprio material vinílico) já passa pra parte gráfica; aí são outros 500.

 

O segundo e o terceiro (e por que não o quarto né, sei lá... cada qual com seu cada qual) são recortados já nas cores escolhidas. O fundo preto é pra simular o insul filme do carro rs.

 

Os dois últimos desenhos são os adesivos que costumo fazer pra mim, que são as estampas de aço escovado e de madeira. Também se encontra com facilidade no mercado as estampas de aço carbono, coisa que o povo daqui gosta bastante né hehehe

 

http://img824.imageshack.us/img824/5056/g5417.png

 

Acho que ficaria bem legal.

 

Abraço, povo.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei! É legal colocar embaixo do logo o www.carabinasdear.com.br.

 

Abraços!

 

Bom gente. Tirei um tempinho aqui mas só deu pra fazer as iniciais CA.

Note-se que o primeiro desenho é exatamente como a máquina enxerga. Portanto, qualquer trabalho de cor e textura (salvo a textura do próprio material vinílico) já passa pra parte gráfica; aí são outros 500.

 

O segundo e o terceiro (e por que não o quarto né, sei lá... cada qual com seu cada qual) são recortados já nas cores escolhidas. O fundo preto é pra simular o insul filme do carro rs.

 

Os dois últimos desenhos são os adesivos que costumo fazer pra mim, que são as estampas de aço escovado e de madeira. Também se encontra com facilidade no mercado as estampas de aço carbono, coisa que o povo daqui gosta bastante né hehehe

 

http://img824.images.../5056/g5417.png

 

Acho que ficaria bem legal.

 

Abraço, povo.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro.

 

Os desenhos do Sizaque são como eu falei, já passam pra parte gráfica, impressa. Seria interessante uma estampa em uma camiseta e tal. Pra adesivo já acho muita informação. Mas essa é a minha opinião.

Ontem estava indo embora e pensei: proprietários de veículos que tenham o estepe pelo lado de fora, como por exemplo Crossfox, Ecosport, poderiam usar a capa pra promover o fórum também. Costumeiramente encontramos capas de estepe personalizadas. É uma ideia né. Nesse caso já acho que ficaria show de bola os desenhos do link que passou.

 

Agora a tarde tiro mais um tempo pra terminar a arte. Posto aqui assim que possível.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podecrê, te passei para você ter uma idéia! Não manjo nada disso! rsrsrsrs... Pena que meu carro o estepe é normal C3, a idéia da capa de estepe ia ficar doida!

Ah... Você pode ver para mim quanto fica um adesivo com o logo da CBC? Medidas de mais ou menos uns 12 cm altura por 15 cm largura, para ficar no mesmo lugar do adesivo acima. Se ficar um preço legal te deposito para você postar para mim.

 

Abraço!

 

logo%20cbc.jpgpc230034.jpg

 

 

 

Alessandro.

 

Os desenhos do Sizaque são como eu falei, já passam pra parte gráfica, impressa. Seria interessante uma estampa em uma camiseta e tal. Pra adesivo já acho muita informação. Mas essa é a minha opinião.

Ontem estava indo embora e pensei: proprietários de veículos que tenham o estepe pelo lado de fora, como por exemplo Crossfox, Ecosport, poderiam usar a capa pra promover o fórum também. Costumeiramente encontramos capas de estepe personalizadas. É uma ideia né. Nesse caso já acho que ficaria show de bola os desenhos do link que passou.

 

Agora a tarde tiro mais um tempo pra terminar a arte. Posto aqui assim que possível.

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, fiquem a vontade em elaborar os adesivos, não precisa da minha autorização, de forma alguma.

Para tentar colaborar, coloco aqui duas imagens, em PSD extenção para mexer no photoshop e em PNG.

Podem mudar a vontade e colocar da maneira que os amigos quiserem.

Abs

 

Papa

logo.zip

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podecrê, te passei para você ter uma idéia! Não manjo nada disso! rsrsrsrs... Pena que meu carro o estepe é normal C3, a idéia da capa de estepe ia ficar doida!

Ah... Você pode ver para mim quanto fica um adesivo com o logo da CBC? Medidas de mais ou menos uns 12 cm altura por 15 cm largura, para ficar no mesmo lugar do adesivo acima. Se ficar um preço legal te deposito para você postar para mim.

 

Abraço!

 

logo%20cbc.jpgpc230034.jpg

 

 

Rapaz... pode "deixá co pai"... esse da CBC é facin dimais de fazer... me manda o endereço pra entrega por MP... o custo do corte pra 15cmx10cm (mantendo a proporção correta da logo original) deve sair umas 10 dilmas... eu faço hoje... te mando... e aih tu me deposita depois...

  • +1 1

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Guilherme!!!

 

Enviado MP.

 

Rapaz... pode "deixá co pai"... esse da CBC é facin dimais de fazer... me manda o endereço pra entrega por MP... o custo do corte pra 15cmx10cm (mantendo a proporção correta da logo original) deve sair umas 10 dilmas... eu faço hoje... te mando... e aih tu me deposita depois...

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Henrique!

 

Não entendi, você quer postar uma foto dele? Ou editar em algum programa?

 

 

Vê aí e dá um alô.

 

Como eu edito o adesivo, não sei postar!!!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram o arquivo para download no meu último post ?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Papa blza? Vi o arquivo sim, acho que o Guilherme também viu, vou ver com um camarada daqui de São Vicente, ele trabalha com esse tipo de design e vai montar um para mim. Assim que tivermos algo vamos postar para a galera opinar.

 

Abração!

 

Vocês viram o arquivo para download no meu último post ?

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá...

 

Eu fiz o desenho no CorelDraw.

Primeiramente pensei em fazer exatamente como está no cabeçalho do site: "Carabinasdear brasil", mas aí pensei que não identificaria o fórum, então fiz o endereço. Eliminei o BRASIL pra não ficar muita informação. Segue foto para aprovação.

Essa semana vou fazer em alguns tamanhos diferentes pra ver quanto vai custar. Infelizmente ainda não tenho o valor. Quem se interessar passe uma medida e eu vejo se é possível (lembrando que MUITO PEQUENO possivelmente não ficará bom, pois as linhas a serem cortadas ficam muito próximas umas das outras). Minha indicação é fazer no mínimo 20cm de comprimento.

Note-se que o primeiro simula uma estampa de aço escovado (por experiência própria garanto que fica bem legal).

As cores podem ser mudadas conforme disponibilidade de adesivos no mercado. Portanto, se alguém quiser um adesivo Roxo com bolinhas laranjas, pode ser providenciado DESDE QUE exista essa estampa no mercado hahahahha.

 

 

g3963.png

By guilhermemantova at 2012-04-11

 

Abraço.......

  • +1 2

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhh já ia esquecendo....

Na hora de exportar o arquivo para um formato visualizável por qualquer pessoa, o umbigo do B ficou de fora. Quero destacar que ele realmente existe hahahaha

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Sumo Pontífice.... Podes me informar o nome da fonte usada para fazer essa logo?

Eu não encontrei ela então tive que copiar...

Com o nome da fonte posso fazer algumas modificações...

Fico no aguardo.........

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme para mim ficou show de bola! Parabéns!!! Ponto para você!

 

Posso postar a foto do preview do meu carro?

 

Bom, vamos lá...

 

Eu fiz o desenho no CorelDraw.

Primeiramente pensei em fazer exatamente como está no cabeçalho do site: "Carabinasdear brasil", mas aí pensei que não identificaria o fórum, então fiz o endereço. Eliminei o BRASIL pra não ficar muita informação. Segue foto para aprovação.

Essa semana vou fazer em alguns tamanhos diferentes pra ver quanto vai custar. Infelizmente ainda não tenho o valor. Quem se interessar passe uma medida e eu vejo se é possível (lembrando que MUITO PEQUENO possivelmente não ficará bom, pois as linhas a serem cortadas ficam muito próximas umas das outras). Minha indicação é fazer no mínimo 20cm de comprimento.

Note-se que o primeiro simula uma estampa de aço escovado (por experiência própria garanto que fica bem legal).

As cores podem ser mudadas conforme disponibilidade de adesivos no mercado. Portanto, se alguém quiser um adesivo Roxo com bolinhas laranjas, pode ser providenciado DESDE QUE exista essa estampa no mercado hahahahha.

 

 

g3963.png

By guilhermemantova at 2012-04-11

 

Abraço.......

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei ficou show, minha escolha seria pela 1ª opção.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

Parabéns, só falta meter na máquina.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Sumo Pontífice.... Podes me informar o nome da fonte usada para fazer essa logo?

Eu não encontrei ela então tive que copiar...

Com o nome da fonte posso fazer algumas modificações...

Fico no aguardo.........

 

Não sou o papa, mas a fonte é a Blade Runner Movie Font, com algumas adaptaçõezinhas de colocar letra em cima de outra.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

essa é uma excelente ideia para divulgar, mas tem só um probleminha!!!

com certeza vai ser um chamativo de blitz... e eu que sou escurinho vou ser revistado toda hora... kkk

o pior é que é serio!

já me param sem motivo.. imagina com esse adesivo??? kkk

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante