Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1ª Etapa CCTN - BR e FT - 17/03/2012 - RESULTADO e FOTOS


Posts Recomendados

O dia foi sensacional, bastante competidores e bastante confraternização.

Parabéns a todos, aos que faltaram, Zaitsev, D'Elite, Glock e Pimentel..VTNC pra vocês.

 

O nível de equipamento está a cada dia mais sofisticado, Cunha, que carabina deliciosa essa S200, parabéns.

Artilheiro, afine essa carabina.

Edu Mello, já falei pra vc não emprestar a HW100 para o BIDU. hauhauhauahuahua

Minha pontuação com minha HW100 foi excelente, com 90 bar e esqueci de atirar em um alvo..só eu mesmo.

No FT parecia que tinha um bicho dentro da minha barriga e ele se mexia, era como se eu estivesse em um barco e o mar batendo..a mira não parava nos malditos bichos nem com dramim.

Obrigado aos amigos que ajudaram na organização, karlos, Juliano ( Ajudaram a montar a pista ) Cunha, se mostrou uma ótima opção para ser o responsável por algumas provas. Parabéns.

A todos meu muito obrigado.

 

Abraço a todos.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Gostei do dia, cada dia que passa eu me apaixono mais por esta HW100 4,5mm sem dúvidas seria minha PCP se eu tivesse que voltar hoje para o ar comprimido!

 

Edu muito obrigado por emprestar a HW100 prometo que não te ganho mais com a sua arma ! uaihahaiuhaiu Vou competir agora só com a S200 do cunha isso quando eu for!

 

Russ, vou quebrar seus dedos!!! Baixinho safado!!! 245 pontos no BR VTNC!!! Você tem a hw77 mais precisa do mundo, só quem atirou sabe, é melhor que muita pcp top! Parabéns meu amigo, queria ver seu nome lá fora nestas provas de BR!

 

Obrigado a todos por mais este dia show de bola!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia maravilhoso na presença de amigos do peito, bom eu estor muito feliz pela minha medalha até dormi com ela hehehe mas a coluna esta reclamando até agora. Obrigado Edu Mello, Saulo e Adilson pela força Russ vc é o cara meus parabens mano e Papa valeu por mais uma oportunidade de poder brincar de ft, Cunha obrigado por vc ter enchido o meu cilindro sem vc eu já era. Um forte abraço a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o dia foi maravilhoso.

Gostei muito da minha primeira participação no BR e FT.

No FT descobri que tenho que perder minha pança bag para poder sentar, já que sentado a posição forçada para mim. Acabei atirando nos bichinhos de pé mesmo.

Na próxima prova acho que vou de bigbore .50, dai dou um tiro nas britas à frete dos bichos e quem sabe voa uma pedra no obturador...

 

Papa, que porra de obturadores de 6mm eram aqueles meu filho...

Bota umas killzone lá de 2" pelo amos de Deus.

 

No BR até me surpreendi com minha pontuação.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do dia, cada dia que passa eu me apaixono mais por esta HW100 4,5mm sem dúvidas seria minha PCP se eu tivesse que voltar hoje para o ar comprimido!

 

Edu muito obrigado por emprestar a HW100 prometo que não te ganho mais com a sua arma ! uaihahaiuhaiu Vou competir agora só com a S200 do cunha isso quando eu for!

 

Russ, vou quebrar seus dedos!!! Baixinho safado!!! 245 pontos no BR VTNC!!! Você tem a hw77 mais precisa do mundo, só quem atirou sabe, é melhor que muita pcp top! Parabéns meu amigo, queria ver seu nome lá fora nestas provas de BR!

 

Obrigado a todos por mais este dia show de bola!

 

Abraços

 

 

Não vem com esse papo não, me ganhou por 1 X, vou querer a forra. A 100 esta a sua disposição meu amigo, foi bem legal o confronto, duas armas totalmente distintas atingindo os 247 pontos, EV2 MK IV e HW100 FSB no calibre .177, logo atrás, bem próximo a THEOBEN MFR do Quito no calibre .22. Esse ano a disputa vai ser no "X".

 

Aproveitando vou pedir encarecidamente que sejam anotados os totais de "X" de cada alvo, pelos aferidores oficiais.

 

Russ ate agora estou abismado com sua pontuação, 245 pontos é difícil ate para PCP top, parabéns meu amigo, ainda chego lá ou me aposento, rsrsrsrs.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas vou ter que escrever isso " pqp " Russ " VTNC " !!!!!

 

Karlos parabens pela bela pontuação no FT, e Cunha se ta ficando safado ficou em 4° lugar BR PCP parabens. É uma pena o Zaitsev e o D´Elite não ter ido, tava torcendo pelos dois. Uma coisa que achei desanimador foi poucos participarem no FT mola.

 

Abraços!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não pude comparecer, uma pena pois já começo com duas faltas no BR e FT.

 

Parabéns aos competidores, nível sempre elevado.

 

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia foi maravilhoso mesmo, o field correu com um tranquiliadade impressionante....mas o melhor é ver a s410 no topo enquanto muitas carabinas FODARALHAÇAS, ficam no caminho! A carabina não é nada e sim a cabeça e o dia de cada atirador.

Andei notando que se vc, toda vez que errar o alvo, vc chingar, esbravejar....só piora, ignora e continua a fazer como se nada de errado estivesse ocorrido.

O treino ainda é, e sempre será a melhor arma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo, não esqueça que tem uma AT44 colado em vc. rsrsrsr

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou imprecionado com os equipamentos, altíssimo nível. EU estava querendo descer a serra para conhecer a turma, participar de alguma competição, mas já ví que medalha vai ser difícil. Como o Karolaza falou, uma pena tão poucos participantes de mola.

 

Parabéns aos organizadores.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o campeonato de voçês desde o primórdio, é fantástica a evolução de todos desde o equipamento as pontuações.

Parabéns por mais uma etapa.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra quase que o Velho Lobo do Mar me pega no BR Mola.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto infelizmente os "X" não foram anotados pelos aferidores, esse X ai acredito q foi para indicar o 1º colocado. Mas no meu resultado foram 3 e no do Bidu 4, é o que me lembro.

 

 

Ta sumido Fins.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara. Nao atiro desde novembro/2011.

 

Achei que as provas de Br e FT seriam nesse fds. N olhei o calendário e mifu.

 

:wallbash:

Roberto infelizmente os "X" não foram anotados pelos aferidores, esse X ai acredito q foi para indicar o 1º colocado. Mas no meu resultado foram 3 e no do Bidu 4, é o que me lembro.

 

 

Ta sumido Fins.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto infelizmente os "X" não foram anotados pelos aferidores, esse X ai acredito q foi para indicar o 1º colocado. Mas no meu resultado foram 3 e no do Bidu 4, é o que me lembro.

 

 

Ta sumido Fins.

 

Muito obrigado pela resposta Edu!Com as pontuações próximas desse jeito a decisão pode ir parar no X rssssss assim como já foi nessa primeira etapa, o campeonato pode ser decidido por eles.absRoberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Srs,

 

Foi muito boa a prova, pena eu não poder ficar ate o final, tinha que fazer as malas para minhas merecidas férias. Papa cade a minha medalha?!

 

RUSS VTNC COM FORÇA!!!!!

Mas foi um grande prazer ver o seu alvo!

 

Os alvos que eu conferi dos primeiros colocados eu anotei os números de X

Na próxima anoto a de todos.

 

PAPA para de por X na porra dos alvos sem ser X!!! KKKKK

Pelo amor de deus, alguém sem ser o papa confere o meu alvo? KKK

 

Amanha estou no clube, voltei de viagem com o que queria, ainda bem que passou na boa!

E ja estou com minha nova aquisição em mão com devida documentação, devo levar amanha no clube, mas dependo de conseguir alimento para ela. Vou fazer amanha no clube.

 

[]'s

Quito

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, Edu Mello, Anderson, D'Elite, Karolaza, Zaitsev, Quito e acho que Saulo também

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de estar com voces tambem, mas vou viajar amanha.

 

Boas tiros para voces, grandes fominhas................

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, Edu Mello, Anderson, D'Elite, Karolaza, Zaitsev, Quito e acho que Saulo também

 

Alem desta lista tb o kadosh e o Rubens!!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmo minha presença.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante