Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Desafio do Zaitser - CBC GII 4,5 com mira aberta versus tampa de pet a 25 metros


Posts Recomendados

Há alguns dias o kamaradovich Zaitsev me propôs acertar uma tampa de garrafa pet com minha carabina CBC GII 4,5 usando mira aberta ... acho que para provar que ela é mesmo irmão de sua "Princesa" (outra CBC GII 4,5). Desafio feito, desafio aceito ... e o resultado foi esse:

 

fotohs.jpg

 

E a "prova do crime" está aqui:

 

  • +1 2
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o chumbo certo e um pouco de treino, com uma Hatsan HT125 acertei lata de refri a 50m na mira aberta em pé. Se eu consigo, vc consegue, com toda certeza.

 

Mto bom Charles!

 

Será que com uma latinha de chumbinhos eu consigo essa proeza com a HT80?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o chumbo certo e um pouco de treino, com uma Hatsan HT125 acertei lata de refri a 50m na mira aberta em pé. Se eu consigo, vc consegue, com toda certeza.

 

12m, sentado, sem apoio e mira aberta eu consigo acertar uns tiros...

25m nunca tentei acertar uma tampinha. Primeiro tenho q ver se enxergo, kkkkkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não precisa necessariamente ver a tampa, basta vc saber onde ela está e viaualizar a trajetória do chumbo. "Deixe a força guia-lo, Luke."

 

 

 

 

12m, sentado, sem apoio e mira aberta eu consigo acertar uns tiros...

25m nunca tentei acertar uma tampinha. Primeiro tenho q ver se enxergo, kkkkkkk!!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, levaste + 1 ponto!!!

 

Bacana ! Reparei que usastes a massa original, o que já foi outro desafio, pois eu não consegui me adaptar a ela.

 

Outro fato comentado no filme (caramba, brow, deves ter levado várias horas para "upar" este danado de 6 minutos no You Tube...) e por recomendação do Karolaza, comprei uma lata do CZ Standard Flat na Balim e fiz um treino de Papel 10 metros usando este chumbo e fiquei bastante satisfeito com ele.

 

Foi um treininho no dia 07/03. Aferi a alça prá "novidade" e depois furei 4 alvos, com 10 tiros em cada um.

 

As pontuações, na ordem, foram: 258, 279, 264 e 276 - Média de 269 !!

 

Portanto, aproveitando que mais pessoas ligadas as CBCs GIIs passarão por este tópico, fica a dica:

 

O CZ Standard Flat já tem o aval de 3 atiradores de CBC GII.

 

Na próxima vez que fôr ao CNTE também vou levar umas tampinhas de pet...eheh

 

Lembrando aos "navegantes" que o diâmetro de uma tampinha Pet é um pouco menor que o de uma moeda de 1 real !!!

 

Parabéns, Charles!

 

O teste da tampinha a 25 metros em pé e sem apoio será um desafio de programa "Top Shot" e tentarei no CNTE com meu amigo Anersonymk. Talvez vire um "longa metragem"...kkkkk

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, minha GII gosta bastante desses chumbos, porém preciso empurrá-los culatra adenteo com a ponta de uma caneta BIC para que não tenham a saia amassada ao fechar a arma vez que não encaixam 100% na culatra.

 

Vou ver se até domingo zero a mira aberta com JSB ou HN para atirar dessa vez em pé sem apoio. Será interessante.

 

Essa GII tem me surpreendido tanto que já penso em instalar um GR nela.

 

Quanto ao vídeo, demorou 10 minutos direto do Iphone com uma conexão de 0.3 mega do Velox.

 

Cara, Top Shot é o máximo. Hoje mesmo assisti ao fresquíssimo 5o episódio da quarta temporada. Muito bom.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willamms,

É véro ! Esqueci de comentar este detalhe: Será que dando uma lavadinha nos chumbos o resultado final vai pro "catso"???

Ainda não testei isso, mas o grafite deve reduzir bastante o atrito no cano...

Realmente eles são bem "sujinhos"...eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom Charles!

 

Será que com uma latinha de chumbinhos eu consigo essa proeza com a HT80?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

 

Já acertei nessa distância esses alvos com chumbo Rifle e Tupi auhauhauah.

 

Bem legal o video.

Hatsan 80 4.5mm + Gás Ram 60kg Review

Gamo 4x32WR Sporter

Flickr - minha fotografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei com uma 345 Expresso a menos de 10 metros.... e de dois disparos só acertei um! Também não conseguia enxergar o alvo. Outro detalhe é que com a tampinha em pé eu errei, com ela deitada acertei... é c@g@d@ mesmo. Isso foi na quarta feira passada.

 

Parabéns Charles!

 

Agora falta o kamarada.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não precisa necessariamente ver a tampa, basta vc saber onde ela está e viaualizar a trajetória do chumbo. "Deixe a força guia-lo, Luke."

 

puts baixou o obiwan kENOBI NO Charles <>>... USE A FORÇA lUKE !!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nega vai falar que é mentira mais já acertei rolha de garrafa a 45 metros com minha b26 .... E ja acertei kill zones de feildtarget a 50 metros de mira aberta ....

 

Mais meu maior feito foi derrubar um peru de 38 a 75 metros com um capenguinha no primeiro tiro .... PQP guardei a arma e fui para casa com todo mundo do stand gritando ... hauhauahaua

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu maior feito foi atirar em uma porca a 50 metros e o chumbo sair com rosca.

 

Se acharem mentira, saibam que isso foi um relato de um atirador..até conhecido em outro fórum.

Imagina quando ele volta da pescaria?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chales se vc ja esta fazendo tudo isso com ela original imagino com ela tunada, ja atirei com esta GII pessoalmente e confesso que não achei tão precisa assim, acho que estou mal acostumado com gasram..rsrsrs O gatilho então era um desastre de duro mas ja vi que vc andou mexendo nele, esta proesa de atirar em tampa pet a 25mts ja fiz mais foi com luneta, mas a minha peripércia com mira aberta que ficou guardada em minha mente, foi a 35mts com a gaminho delta 24(130m/s) acertando em um unico tiro uma lata vazia de gamo match, tinha um amigo meu o qual não vou mencionar o nome dele..rs, que estava a tempo tentando acertar de luneta o mesmo alvo, mas estava errando em mais de 10 tiros.

 

Legal estes desafios, poderiamos fazer um tópico de desafios mira aberta onde todos os interessados teriam que filmar em tempo real!!

 

Ponto pra vc. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles,

 

Fiquei com um comentário seu me martelando na cabeça, numa das trocas de MPs, e hoje resolvi adotá-lo, me abstraindo completamente das fibras óticas da alça e massa (até porque também estava meio escuro) e fazendo a visada "Papai-Mamãe" tradicional do tiro...

 

Pois bem, depois de 1 ano e dois meses de tiro de pressão consegui finalmente fazer 10 furos na zona de pontuação do "9" do alvo de 10 metros, sendo que 2 tiros ainda morderam o "10". Conclusão: 92 pontos (de noite e usando Gamo Match!!)

 

Parceiro, te dei + 1 ponto para justificar este ensinamento, num local inconsequente deste tópico (# 6).

 

O próximo passo (amanhã) é cobrir os 3 pontos de fibra ótica com fita isolante...

 

TÔ FELIZ PÁ-K-RAI, POOORRRAAA !!!

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai mais uma dica, kamaradovich ... retire a fibra ótica da massa de mira e cubra as da alça com esmalte de unhas preto (melhor que com fita isolante). Comece a usar o orifício onde ficava a fibra otica na massa de mira para fazer a visada ... com costume vc faz horrores.

 

Charles,

 

Fiquei com um comentário seu me martelando na cabeça, numa das trocas de MPs, e hoje resolvi adotá-lo, me abstraindo completamente das fibras óticas da alça e massa (até porque também estava meio escuro) e fazendo a visada "Papai-Mamãe" tradicional do tiro...

 

Pois bem, depois de 1 ano e dois meses de tiro de pressão consegui finalmente fazer 10 furos na zona de pontuação do "9" do alvo de 10 metros, sendo que 2 tiros ainda morderam o "10". Conclusão: 92 pontos (de noite e usando Gamo Match!!)

 

Parceiro, te dei + 1 ponto para justificar este ensinamento, num local inconsequente deste tópico (# 6).

 

O próximo passo (amanhã) é cobrir os 3 pontos de fibra ótica com fita isolante...

 

TÔ FELIZ PÁ-K-RAI, POOORRRAAA !!!

 

Abraços.

  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante