Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual vale a pena PCP ou GR


Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal estou a pouco tempo no mundo do tiro esportivo e ja to apaixonado ehehhe :D

Possuo uma Rossi Dione Velinha na qual comecei calibre 4,5 e fui meio que iludido e comprei a porcaria da Nitro-x a qual esta parada pois eh mto Foda armar ela cansa demais

 

Estou querendo uma boa arma para distancia em media 50m no calibre 4,5 irei fazer apenas tiro por lazer em latas alvos pre-definidos e na minha cidade que na verdade num eh cidade ta mais pra um sitio desenvolvido nao possui nada apenas em cidade vizinha 35 km de distancia.

 

No caso do PCP ja aviso só poderei usar bomba manual pois pela minha regiao nao tem local que enche o cilindro :(

 

Entao gostaria de saber qual vale mais a pena pois gostaria de uma carabinha com boa precisao e força pra chega mais longe mas que nao tenha um tranco forte e nao seja dificil de armar de preferencia menos ainda que a rossi

 

meu muito obrigado aos que ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom vc comentar para qual será o uso , quanto pretende gastar e tudo mais ... pois PCP e GR são coisas bem diferentes ... o GR ganha no preço ... mas uma carabina PCP sem duvidas tem um desempenho melhor do que qualquer carabina com GR ...

 

a Rossi é uma carabina bem macia pra armar ... achar uma mais potente , e mais facil de armar é um pouco complicado , mas não imposivel ... a cometa 220 com GR 45 Kg pequeno , fica mais potente que a Rossi e tão facil de armar quanto a rossi ..

até que distancia vc quer precisão ?

Abrax

 

Esqueci de dizer ... a PCP vc tem um limite de tiros até "acabar a diversão "... e com GR vc tem uma quantidade imensa de tiros com a mesma pressão ... mas o PCP é bem mais preciso ..

 

Abrax

Editado por EduBacha
  • +1 1
  • -1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao foi por causa do preço mesmo que estou com pe atras na pcp dinheiro pra ela tenho mas as vezes uma com GR me satisfaça

 

Entao seria distancia em media 50M latas de cerva , lata de chumbinho, e outros alvos nesse meio termo, num vo dizer q quero uma precisao de 0,0001mm mas queria um precisao legal pra brincar, e outra to pendendo pro lado da pcp pois minha muie gosta e atira tbm mas a fia da mae num consegue arma nem a rossi sahsuahsuasha

 

Tava vendo de pegar uma at44-10 + bomba manual + reservatorio reserva o preço fica meio salgado mas sei la porisso to pedindo opnioes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCP 4.5 tem um cara vendendo Bam B50 aqui no forum por 1.300, mas tem que incluir o preço de uma bomba ou cilindro (de 800 a 1000)

Eu pensei em ter uma PCP,mas analisando melhor,dar 30-40 tiros,ter que recarregar,os últimos tiros com pressão mais baixa.Com mola(ou gr) é atirar,atirar e atirar.

  • -1 1

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ter que carregar eh froids mas sou franzinhu e armar pra min tbm eh fods kkkkkkkk

 

Olha,tenho 14 anos e sou magricelo,a carabina que eu teria dificuldade para armar seria uma nitrox,de resto é coronha na coxa e braço no cano,longas sessões de tiro e tranquilo.

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei MP Hiei!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho PCP que encho na bomba manual e springer... gosto de ambas.

No seu caso eu iria de TX200HC, Pro Sport, HW77, HW97 ou CF/CFX todas em .177 (na verdade é minha pretensão pra próxima aquisição hsauihsiauhs). Mas o fator "força pra armar" pode atrapalhar.

Se nao gostar, vende ela e parte pra PCP ou vice versa.

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não consegue descanhotar (adorei esse termo Alex!) uma carabina potente, vai ter dificuldade de usar uma bomba manual...

 

O Anderson usa "gás industrial" para carregar as carabinas: ele compra nitrogênio de uma empresa dessas de gás, os caras inclusive entregam na casa dele. Procura o post do nitrogênio que tem várias dicas, de conexões inclusive...

 

Mas se vc não busca potência a 50 metros, eu iria de mola mesmo, uma dessas de cano fixo que o E.Mura citou...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Latinhas a 50 metros é desperdício para PCP. Cometa 220 com GR ou BAM B19-18 original dá conta disso na boa. Hoje mesmo para relaxar estourei vários balões e destrui algumas latinhas com a B19-18 e mira ótica a exatos 50 metros. Ambas são fáceis de armas e com preços acessíveis.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 1500 no pagseguro no momento entao pelo que voces falaram compensa pegar mola pra 50m correto, acima disso nao atirarei ateh porque nao tenho espaço meu problema nem eh muito arma eh q cansa mas a dione faço sessoes de 200 tiro por FDS e nao tenho problema ja a nitro-x eh tristeeee hsudahuhasa uma cf-30 ou hw-50 ?? fora essas tem alguma boa sem modificaçoes?? ou compensa pega uma mais em conta com modificaçoes??? desculpe o monte de pergunta eh q interior nao axa informaçoes e sou leigo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiei,

 

Se tiver empresa que fornece Gás Industrial deve ter nitrogênio. Tem que fazer as contas pra saber se vale a pena pela questão do custo de recarga do cilindro com Nitrogênio.

 

Tem pessoas que gostam muito de atirar com carabinas de mola, eu também gosto, mas gosto muito de tiros longos, e principalmente de acertar o alvo rsssssss e, por isso, se tiver possibilidade de comprar uma PCP não pense duas vezes, é outro mundo...

 

Se optar por uma carabina de mola, uma boa opção é a HW 50. Se quiser gastar um pouco menos tem muitas opções como a Gamo Hunter 440, Gamo CFX, Gamo CFR, Bam B19-18,... qualquer uma delas é compatível com uma mola a gás de 40kg o que vai deixar elas muito macias pra armar.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Latinhas a 50 metros é desperdício para PCP. Cometa 220 com GR ou BAM B19-18 original dá conta disso na boa. Hoje mesmo para relaxar estourei vários balões e destrui algumas latinhas com a B19-18 e mira ótica a exatos 50 metros. Ambas são fáceis de armas e com preços acessíveis.

 

Tambem acho que paa latinhas a 50 m , uma carabina com GR seria bem mais em conta do que uma PCP ...

 

com coronha thumb hole temos a CBC B19-17 ;)

 

de polimero temos a Kral AI004s

 

Magnum temos as benjamin ...

 

as duas primeiras ( sem desmerecer a ultima ) servem tranquilamente pra latas a 50 m ... e são carabinas baratas ...

 

Abrax !

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.. não sei pq negativaram o Pedro e o Edu por opiniões simples... como já falei em outro tópico, tem muita gente necessitando rever os critérios de negativação ou positivação...

 

voltando ao assunto do tópico, atirar com PCP como com mola é muito bom... as dicas todas foram válidas... tem que ver os cuidados com o cilindro a ser comprado para carregar a PCP (se essa é uma opção)... não entendo muito, mas parece que algumas empresas tem restrições com cilindros menores p cargas com pressão elevada... não sei quantas cargas a 200bar vc conseguiria com o cilindro tb, então seria interessante perguntar na área de PCP tb ou, se alguém puder falar aqui, tb tá valendo...

 

as dicas de HW, TX e outras do gênero foram muito boas, mas não sei como é o esquema onde vc mora... se não houver um bom armeiro na região ou se vc não entender de troca de mola, manutenção, etc, pode ser um fator complicante... a não ser que não se importe de enviar a carabina por transportadora para manutenção em outro local...

 

as dicas do Roberto e do EduBacha foram interessantes mesmo... já que gosta de coronha TH (vazada), a CBC B19-17 é uma boa dica... já atirei com ela e é muito macia, além de vc poder pedir já com GR de 40kg que realmente fica muito macia p armar... trocar o gatilho por um FL e alça e massa de mira... nessa distância de 50m seria interessante uma luneta com mil-dot... 3-9x32 já seria interessante, se puder pegar uma 6-24 seria melhor ainda... rs

 

http://www.balim.com.br/carabinas-mola?product_id=399

 

é uma arma muito leve e gostosa de atirar e a loja parceira do fórum e extremamente confiável, já te envia com todas as modificações... além de ter a garantia CBC que dizem que é muito boa quando se precisa dela, assim como da Rossi que nunca tive problemas...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, 50 metros é coisa pra caramba, nao é qualquer arma de mola que faz isso tranquilo, minha cituaçao era parecida com a sua, atirar em latinhas ate 50 metros gastando pouco, comprei uma pcp e abandonei as de mola, entra em contato com o Marquinhos aqui do forum e compra uma Banzinha ou com o Wagner Aurelio que vende a Discovery com bomba junto, gasta um pouquinho mais agora e fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal oque me dizem da F18 nitro 1000??? uns dizem bewm outros mal queria uma resposta sincera :D

Entre essas oque me dizem

Lembrando todas originais gostaria do melhor conjunto de gatilho macio pois minha rossi eu axo muito duro + menor força armar + potencia + precisao + menor recuo e vibraçao

 

CF-30 , HW-50 , Nitro 1000 , Norica Storm outra??? Com muzzle break pois usarei apenas na luneta e o muzzle da um toque a mais :D

Estou pensando em 4,5 mas pensando bem nunca atirei com 5,5 quais as vantagem se decidir mudar???

Obrigado

Editado por Hiei Dark Fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acha desse conjunto :

CBC B19-17 ( coronha thumb hole ) + GR 40 Kg + gatilho GB

tudo na balim , preços :

 

CBC B19-17 = 908 R$

GR 40 Kg ou 45 Kg = 182 R$

gatilho GB = 60 R$

instalação = 40 R$

 

total = 1.190 R$ + frete

 

agora ... CF-30 é uma arma que eu sei que vai se dar muito bem a 50 m ...

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vantagens do calibre 5.5 estão no peso .... teoricamente ele é melhor pra longa distancia por variar menos no ar ... mas sem vento , o calibre 4.5 tbm da pra usar em longas distancias .. eu por exemplo , uso bastante minha Bam e usava minha Dragon ( ambas em 4.5 ) em distancias de 50 , até 80 m em latinhas e garrafas ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um depósito na conta deles... dá no mesmo...

se não tiver problemas com recargas, vai de PCP mesmo... caso contrário, se quer uma carabina com bom gatilo e sem necessidade de tuning, vai de HT95... o gatilho QT é ótimo, basta ter paciência p regular... se quiser basta apenas colocar um GR de 60kg... pode tb colocar um mount único com absorção de impacto vendido aqui no compra e venda pelo trinity e utilizar uma luneta 6-24x44... rs

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se vc tem cacau $$ pra pcp vc pode escolher entre uma mola top ou um a tunada tranquilo ! . OBVIO q a pcp é muito mais precisa e com desempenho bem melhor q a mola Poreeéeemmm, não existe bonus sem onus lembre se q pra ter essa superioridade vc tem uma logística beeem maior q com a mola s vc acha difícil armar a nitro vai freiar a cueca com a bomba da pcp já q não vai ter cilindro ... isso p em torno de 30 tiros (originais ,... modificadas tem autonomia melhor..) eu concordo com o pedro orth a mola é só atirar . vc pode comprar uma muito boa com um preço acessível já tunada se quizer com coronha TH tem a whisper x (minha finada ) q o visual é lindo foi esse o motivo da minha escolha tmbm ,... tem a ht 125 ou 150 não lebro agora mas tem uma delas q tem a coronha TH e a genesis remingtom ou por um preço menor a kral q é cópia da gamo e tem umas cbc novas com coronha assim tmbm.

eu na minha opinião acho particularmente !! que uma pcp pro q eu quero e pra maneira q atiro (lazer) não seria o mais indicado pelo fato de ter a necessidade de um aparato maior tem q ter carro p tranportar cilindro ou bomba........ ou vc tem grana p um cilindro (e recarga ) ou vai malhar em cima da bomba depois de 30 tiros isso sem falar de oring q arrebenta , mangueira estação de recarga ,.. se vc tem onde e como , e quer!!, vai de pcp ! se não tá preparado p esse aparato e não tem paciência vai de mola mesmo

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é depois de todas as dicas do pessoal vo pra mola mesmo só estou ainda me decidindo qual :P gostei da hatsan 125th mto bonita mas com fama de destruidora de lunetas nao rola e deve ser o capeta pra armar , to axano que vo fica na whisper, cf-30 ou cfx ainda estou estudando e axo q vo migra pra o 5,5

Editado por Hiei Dark Fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só utilizar chumbos mais 4,5mm mais pesados que terá desvios laterais semelhantes, como alguns defendem... até afirmam que, sendo o 4,5mm menor porém com mesmo peso, teria uma menor área de ação do vento e, consequentemente, um menor desvio... isso rende muita discussão...

 

tem a CF-30 que sai 1.141,00 (Balim), HT95 que é interessante pois já vem com excelente gatilho que sai 834,00 (Balim), SAG 1000, ótima carabina que compete diretamente com a HT95 sai 629,00 (ricardoeletro)... fusion tava fazendo bonito com o EduMacedo e tá na faixa dos 1.599,00 a 4,5mm e 1749,00 a 5,5mm (diabolo)... além das Beeman dual que não sei o comportamento delas a essa distância, porém vc teria os dois calibres...

 

pcp tem a AT 44-10 que somente ela sai 2.229,00 na ricardoeletro...

 

opções são muitas... com relação a HT125 e 150, elas são bem pesadas p armar...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a AT44-10 na ricardoeletro, antes estava anunciado a R$1890,00 segundo um tópico de outro fórum, porém, pode ter sido erro de anuncio:

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=36238&highlight=

 

Quanto a SAG 1000 na Falcon está por R$674,10 com luneta 4x32 se pagar no boleto do ITAU.

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-ar1000-55mmluneta-4x32-liquidacao-p-5065.html

Achei um ótimo CxB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na elite tem uma Cometa Fusion tunada: http://loja.eliteairguns.com.br/carabinas-de-pressao/cometa-fusion.html

 

Info no site:

 

Carabina personalizada especialmete para provas que exigam alta precisão!

 

- Coronha em madeira de lei

- Arma de ação por GAS RAM, customização by Elite Aiguns

- Sistema: cano basculante, tiro a tiro com carregamento direto no cano

- Não dispõe de alça e massa de mira

- Cano de precisão micro raiado por martelamento a frio

- Velocidade inicial 230m/s, com chumbo de 15,43 grains, energia de 28 joules

- Soleira de borracha

- Gatilho de 02 estágios ajustáveis em distância e peso

- Trava de segurança automática

- Entrega imediata

- Esta carabina deve ser utilizada com LUNETA, que não acompanha a carabina.

 

Formas de pagamento

2x R$1.287,42 * 3x R$866,70 * 4x R$656,38 * 5x R$530,23 * 6x R$446,15 * 7x R$386,12 * 8x R$341,11 * 9x R$306,13 * 10x R$278,16 * 11x R$255,29 * 12x R$236,24 *

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvidas a precisão dessa cometa deve ta show ... mas EU acho que ela ta com um preço salgado ...

sei que esta tunada ... mas mesmo assim , é o preço de uma PCP ... e a luneta seria o preço de parte dos acessorios hehehe

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. por 1.900,00 vc pega uma HW 50s... arma top... pergunta p o Eduardo Macedo ou procure os reviews dele... 40m é tranquilo p ela sem fazer nada... aí com o resto vc compra uma luneta muito boa...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, essa cometa fusion ai ta fora da realidade de valores.

Procura o Francis Ortolan, ele vende as cometas por valor abaixo do cobrado em lojas, na faixa de 1400.

Ou então, começa a frequentar a parte de classificados deste forum, aparece ofertas ótimas.

 

Agora minha opinião que não dei antes pq já havia falado que tinha se decidido por mola, mas vi pela ultima postagem que cogita a b50.

Acho que uma pcp, vai te suprir as necessidades, ela vai atirar com precisão ate mais que os 50mts que vc tem disponíveis ai, vai se surpreender.

O custo inicial, é um pouco elevado, devido a bomba manual, luneta e também as pcps gostam de chumbos caros, jsb, barracuda, etc.. dificilmente ela irá agrupar com chumbos baratinhos(mas seu caso pra pliking, agrupamento não vai ser o caso).

 

se for de pcp pense na B-50, at44-10 (tem "tamborzinho" de 10 tiros), e nas argentinas menaldi e shark.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro se foi a TX ou a HW50 que o EduMacedo disse que agrupava bem com chumbo barato... manda MP p ele perguntando... se naõ me engano, ele disse que até 40m as duas eram iguais, porém acima disso a TX é mais forte (e cara tb) então levava vantagem... acho que ele agrupava com ela a 75m...

Se as bombadas não forem problema p vc ou recarga de cilindro, vai PCP que não vai se arrepender, pois já que sua mulher tb curte dar uns pipocos... a AT44-10 é uma carabina muito boa e aceita tunings, além de ir bem com rifle até uns 20m (pelo menos a 4,5mm do E.Mura).. só não recomendaria a "pump" pq parece que andou dando problemas... ah... com PCP seria interessante um cronógrafo tb...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... ah... com PCP seria interessante um cronógrafo tb...

Abraço!

 

Não Alex..

Cronófrafo não é necessário para pcp...

a não ser que se queira fazer ajustes na arma, regular velocidade, fuçar no martelo, essas coisas, o que não creio ser o caso do nosso amigo criador do tópico.

  • +1 1

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nao faço ajustes nem abro a arma ainda num futuro quero começar explorar isso melhor mas por enquanto eh so atira mesmo heheheh

Vamo la pessoal hoje eu compro essa arma num passa de hoje :P Gostei de uma hatsan 150 Customizada só nao compro pq o pessoal falo q eh destruidora de lunetas isso eh verdade??? mesmo com mount com absorçao??? to querendo a cf-30 por ser cano fixo e gostei dela nos videos ou uma hw50 se sairia muito melhor? vi tbm uma sag tunada pela airgun por 970 e ai ?

 

Meu odeio o mundo das armasssss

Tem armas de todo tipo todas lindasssss se pudesse teria todasss kkkkkkkkkkkk

Editado por Hiei Dark Fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoalmente se eu tivesse no seu lugar eu compraria uma carabina de mola ... com GR ... ja que o assunto é só tiros de lazer por enquanto

 

entre cf-30 , HW50 e SAG ... pra tiros longos ... HW 50s ou CF-30 ( eu iria de CF-30 devido a possibilidade de colocar GR e pela maior velocidade )

 

Hatsan de mola todos os modelos são destruidores de luneta ... com GR + bucha de PU etc .. fica mais macia ...

 

mas depende muito da luneta tbm .. nao é toda luneta que quebra nas HT .. as mais comuns que se ve quebrando são as Nikko ..

 

Vai sem pressa na compra hehe ... Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Alex..

Cronófrafo não é necessário para pcp...

a não ser que se queira fazer ajustes na arma, regular velocidade, fuçar no martelo, essas coisas, o que não creio ser o caso do nosso amigo criador do tópico.

 

valeu Paulo... como já havia comentado, não entendo nada de PCP... mas uma AT 44-10 acharia interessante pelo custoXbenefício... rs

 

a SAG compete em precisão e potência com a HT95 e iria na que estivesse com melhor preço, sendo que gosto das duas... as HT 125, 135, 150 e 155 são pesadas p armar... se tem o mount com absorçaõ e uma luneta leapers, pode ser que não terá problemas...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante