Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina otima precisão x preço.


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Gostaria da ajuda de vocês, para a compra de uma carabina, pode ser ação por mola ou gás ram. O requesito que procuro é otima precisão.

Pela esperiencia de vocês, qual o melhor custo beneficio para uma carabiana com uma execelente precisão.

Sei que a varias marcas e modelos por preços meio salgados, mas nem tudo que é bom tem que ser caro.

Desta maneira eu agradeço todas as opiniões para uma carabiana com otima precisão e um bom preço.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser gastar pouco tem a CBC b12-6 (CBC 6102 ou BAM b12-6), os únicos problemas dela ao meu ver é a impossibilidade de se instalar o gás ram e o gatilho muito pesado (dizem ser fácil de se resolver mas eu ainda não tentei isto com a minha), mas para tiro de 10 metros em alvo de papel ela é ótima!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bam B19-18 tunada ( GR , Gatilho e Bucha ) ou a B26 , que não conheço pessoalmente mas todos falam muito bem dela ...

Pra papel 10 m , a B19-18 ta indo melhor que minha cometa 220

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

original eu nao recomendo muito nao ... o ideal é pegar uma e tunar ... com o tuning ainda vai ficar barata ( menos de 1.100 R$ )

 

depois de um tuning a Bam fica tao boa quanto e até melhor que cometa 220

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mutio obrigado rodrigues.

Estou imaginando conseguir uma boa carabina até R$ 900,00 dilmetas.

Pelo que pude pesquisar tem a Bam 19-18 e a cometa 220, entorno de R$ 780,00 dilmetas.

Olha , sao carabinas bem diferentes .... principalmente no tamanho ...

se vc gosta de carabinas maiores um pouco , com um peso um pouco mais equilibrado e tudo mais ... a B19-18 é a melhor pra você

 

já se você gosta de uma carabina mais compacta , leve , mais "delicada " a cometa 220 é melhor ..

 

Eu me dei melhor com a Bam , mas pode ser diferente com vc , dependendo do seu gosto pessoal

 

Abrax

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal uma B19-17 então ... hehe , coronha thumb hole e mecanismo de B19-18 ..

garanto que com GR o recuo é minimo , e com gatilho GB então ... fica fera .. Tem uns videos no youtube do Oliveiros ( da Balim ) com a B19-17 ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para papel a 19-18 não serve, sugiro armas no máximo com 200m/s e a bam tem potência acima disso! De resto é vc pegar a arma e se adaptar, não impota a marca o fator principal é o gatilho, se for leve vc se da bem. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vc pode servir mas para a maioria vc tem certeza que serve para papel 10mts?? Se o cara pede ajuda para que possamos instruir uma carabina para papel 10-15mts vc acha melhor uma arma mais dócil ou uma bam 19-18?? Eu tento ajudar as pessoas pensando no geral e não de forma pessoal.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Bam B19-18 com tuning basico fica bem doce ... com recuo igual o da minha cometa 220 ...

 

Ela serve tanto para papel 10 m , que meu pai que esta acostumado com a cometa 220 , quando pega a bam ele fica surpreso com a suavidade da arma ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para papel a 19-18 não serve, sugiro armas no máximo com 200m/s e a bam tem potência acima disso! De resto é vc pegar a arma e se adaptar, não impota a marca o fator principal é o gatilho, se for leve vc se da bem. :thumbsup:

 

Para vc pode servir mas para a maioria vc tem certeza que serve para papel 10mts?? Se o cara pede ajuda para que possamos instruir uma carabina para papel 10-15mts vc acha melhor uma arma mais dócil ou uma bam 19-18?? Eu tento ajudar as pessoas pensando no geral e não de forma pessoal.

 

Bam nao serve pra papel hein ...... hehehe sei não ...

 

abrax

 

a Bam B19-18 com tuning basico fica bem doce ... com recuo igual o da minha cometa 220 ...

 

Ela serve tanto para papel 10 m , que meu pai que esta acostumado com a cometa 220 , quando pega a bam ele fica surpreso com a suavidade da arma ...

 

Abrax

 

Tenho uma Phantom e acho que ela pode servir p papel 10m sim... o Edu tem uma cometa e uma Bam, então acho a opinião dele bastante válida nesse quesito... Já que Phantom, Bam 19-18 e Hunter 440 têm a mesma mecânica, tb podem ter comportamentos bastante parecidos...

 

então podemos ver o Review do EduMelo com uma Hunter 440 em que ele testou vários GR's e, apesar de ter ficado com velocidade na casa dos 225 e 245m/s, podemos ver um exelente agrupamento a 10m conforme a foto postada... além disso, o baiano Eduardo Cordeiro foi campeão da etapa carioca do brasileiro 2011 em dezembro com uma Hunter 440... quais modificações ele fez não sei, mas utilizou uma Hunter...

 

 

Review Hunter 440

 

EduMelo com diversos GR's:

http://carabinasdear...-x-diversos-gr/

 

outro do EduMello

http://carabinasdear...hunter-440-177/

 

 

Review com Bam 19-18

 

Andersonmk e Kadosh

http://carabinasdear...m19-18-lux-177/

 

D'elite

http://carabinasdear...view-bam-19-18/

 

EduBacha

http://carabinasdear...iew-bam-b19-18/

 

 

Cometa 220

 

Charles Dias

http://carabinasdear...-elite-airguns/

 

EduMacedo

http://carabinasdear...-elite-airguns/

 

Papa

http://carabinasdear...-consideracoes/

 

 

agora acho que vc pode tirar suas conclusões com esse material p leitura... se for útil, pode positivar os reviews pq acho que a leitura dos mesmos vale muito à pena pela riquesa de informações... e se fuçar, é capaz de achar mais coisas, pois foi somente uma passada rápida p te indicar aqui...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reviews feito com tiro apoiado e com luneta é diferente de atirar com mira aberta, se for assim faço mesmos grupos a 10mts com minha nitro 1000 e sei que ela não é boa para mira aberta 10mts,outra coisa vai me desculpar mais a hunter 440 é bem diferente da bam 19-18, sua qualidade é superior!

 

Outra coisa o Bidu arrazava no papel 10mts com sua norica storn, mas era só dar ela a outro atirador que não fazia o que ele fazia, no geral tenho certeza que arma com VO mais baixo são melhores para papel 10mts, mas se vcs querem insistir que estou errado...

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reviews feito com tiro apoiado e com luneta é diferente de atirar com mira aberta, se for assim faço mesmos grupos a 10mts com minha nitro 1000 e sei que ela não é boa para mira aberta 10mts,outra coisa vai me desculpar mais a hunter 440 é bem diferente da bam 19-18, sua qualidade é superior!

 

Outra coisa o Bidu arrazava no papel 10mts com sua norica storn, mas era só dar ela a outro atirador que não fazia o que ele fazia, no geral tenho certeza que arma com VO mais baixo são melhores para papel 10mts, mas se vcs querem insistir que estou errado...

 

bom.. acho que vc sabe que para avaliar a precisão da arma o ideal é atirar bem apoiado com luneta e utilizando um bom chumbo... o papel 10m exige uma série de conceitos de respiração, postura, acuidade visual... dificilmente um atirador que faz um furo só com tiro apoiado fará o mesmo sem apoio e na mira aberta.... mas se tb quer insistir que estou errado, assim como muitos outros que utilizam o tiro apoiado com luneta p medir a precisão da arma diminuindo a interferência do atirador no equipamento, tudo ok...

 

com certeza a Cometa é espanhola e a BAM é chinesa, como são fábricas diferentes, com certeza pode haver diferenças, principalmente no cano que é feito por pessoal e maquinário diferente... então o passo das raias deve ser tb diferente...

 

porém, se leu os reviews, vai reparar que os resultados apresentados são muito parecidos com atiradores diferentes, então penso que é possível extrapolar os resultados de uma carabina p outra sim... repare bem no que escrevi:

 

"...Já que Phantom, Bam 19-18 e Hunter 440 têm a mesma mecânica, tb podem ter comportamentos bastante parecidos..."

 

então pode ver que não disse que são a mesma carabina... penso que os reviews que passei ele pode tirar as próprias conclusões de qual carabina é melhor e não se basear na opinião de dois ou três membros... se quiser carabinas com extrema precisão terá que pagar caro por isso, indo p TX (que é pesada e naõ é muito indicada p papel 10m mas dá p fazer), HW ou Slavia...

 

vc sempre reclama do preconceito que a grande maioria tem contra a CBC, porém penso que vc tb tem um grande preconceito contra a BAM... mas não esqueça que a CBC percebeu que, além de mais baratos, os produtos da BAM são bons (até melhores que da própria CBC) e está importando carabinas da BAM para substituir os modelos fabricados pela própria CBC...

 

a China pode sim produzir produtos de ótima qualidade como de péssima qualidade, depende da exigência do freguês e do contrato feito... não esqueça que tem algumas opiniões sobre uma BAM equivalente a uma TX, inclusive opinião de um proprietário das duas (não lembro o nome dele e do modelo da carabina BAM) que diz que a BAM pode sim ficar igual a uma TX...

 

Abraço!

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sempre reclama do preconceito que a grande maioria tem contra a CBC, porém penso que vc tb tem um grande preconceito contra a BAM... mas não esqueça que a CBC percebeu que, além de mais baratos, os produtos da BAM são bons (até melhores que da própria CBC) e está importando carabinas da BAM para substituir os modelos fabricados pela própria CBC...

 

 

Abraço!

 

Alexandre

 

Eu tive uma bam e vendi, justamente pela péssima oxidação, não é preconceito, apenas acho que se alguem abre um tópico e pergunta sobre uma boa arma para papel 10mts acho que ele deve correr atraz de algumas que tenham VO baixo e gatilho leve, aliás até a bam CBC 6102 se com gatilho mexido é uma boa pedida para o que ele procura, claro que caso ele não se importar com oxidação o qual tem que tomar bastante cuidado de resto é uma boa arma para a sua finalidade sem muito gasto.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou calmo, apenas relatei que para papel 10mts o mais aconsselhável é arma com VO até 200m/s, em momento algum meti o pau na 19-18 aqui para dizerem em preconceito, ela é uma arma para outra categoria, digamos que silhuetas 1/10 e 1/5 é uma ótima arma, mas se se o cara realmente quer se dar bem no papel porque não uma mais fraca?? Edu vc é um dos caras que realmente se destaca usando armas acima de 230m/s em papel, assim como o D´Elite com sua HW50, o Bidu quando usava sua Norica Storn, mas no geral o que o pessoal realmente procura para papel é uma arma com no máximo 200 m/s, falei alguma besteira aqui??? Acho que o Alex tem que tomar uma cerveja malzibier c/ a clara pra relaxar... :thumbsup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. não to bravo não Karolaza... palavras escritas (ainda mais rapidamente) nem sempre são entendidas da maneira que realmente gostaríamos que fossem... mas saiba que to muito relaxado pq ainda tô em férias... rs... é a ultima semana, mas ainda tô "zem" depois posto umas fotos da motocada de 1.764km... rs

 

vc tem razão em dizer que o ideal são armas abaixo de 200m/s p papel 10m (por isso até te dei um ponto pela postagem coerente), tanto que as carabinas olímpicas em sua grande maioria são nessa faixa que vc citou, mas há casos em que atiradores se dão bem com outras carabinas um pouco mais potentes... o EduMello mesmo atirava muito bem com a 440 sem apoio... e o caso co Eduardo Cordeiro de Faria que venceu a última etapa do brasileiro com uma 440 tb, fazendo 292 pontos, como pode ser verificado pelo link abaixo postado pelo Henrique Coelho...

 

http://carabinasdear...a-cbte-cnte-rj/

 

entra em contato com o JanioBaiano que me passou um link de atiradores do interior da Bahia que fazem competições e ultrapassam os 280 pontos com CBC STD GII, sem postura olímpica nem nada, utilizando postura de caça... rs... então o lance é o cara se adaptar à carabina e treinar muito...

 

seria muito interessante o Maurícius pegar nas mãos as armas que tem interesse e analisar a ergonomia, mas isso nem sempre é possível...

 

com relação a cerveja, tomei muitas e ainda to super inchado, acho que cheguei nos 3 dígitos.. rs... ainda bem que não preciso trabalhar de sapato, caso contrário o pé não entraria e teria que comprar um novo... rs...

 

abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante