Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Final Do Campeonato Brasileiro - Provas Da Cbte, Cnte - Rj


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Aqui vão algumas fotos divulgadas no site da CBTE (todos os direitos reservados) referente a última etapa do Brasileiro.

Separei algumas fotos das provas de papel 10m mira aberta e também de provas olímpicas 10m.

 

Vejam que bacana que é um evento de grandes.proporções.

 

g546_023.jpg

 

g546_102.jpg

 

g546_083.jpg

 

g546_082.jpg

 

g546_081.jpg

 

g546_073.jpg

 

g546_072.jpg

 

g546_030.jpg

 

g546_025.jpg

 

g546_023.jpg

 

g546_014.jpg

 

 

 

E aproveitando, posto aqui os resultados das provas de papel 10m mira aberta. O Eduardo Cordeiro da Bahia atirou de Gamo Hunter 440!

 

CarMiraAbertaCBTENov-ClasseA.jpg

 

CarMiraAbertaCBTENov-ClasseB.jpg

 

CarMiraAbertaCBTENov-ClasseC.jpg

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns grande Pimentel.

 

Brevemente garanto que verei você neste pódio.

 

Grande abraço.

 

Adilson.Ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Russ,

 

Acho que é que uma divisão relacionada a experiência do atirador. Mas não tenho certeza. Note que os resultados na média é melhor na A, depois na B e por último na C. Então deve ter algo a ver com experiência. Agora, como é feito, não faço a menor idéia...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Russ,

 

Acho que é que uma divisão relacionada a experiência do atirador. Mas não tenho certeza. Note que os resultados na média é melhor na A, depois na B e por último na C. Então deve ter algo a ver com experiência. Agora, como é feito, não faço a menor idéia...

 

É realmente, parece ser!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu ali!!!!! rsrsrs

Cadê vc pimentel?? Nossa muito massa a pista, tem uma porrada de stand meu Deus, ai se eu tivesse uns 15 anos a menos e morasse no RJ com certeza queria tentar algo ai.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por trazer isso p nós Henrique!!! muito bom ver tantos praticantes do nosso esporte!!!

 

olha eu ali!!!!! rsrsrs

 

é vc mesmo??? ... rs.. parabéns pelo excelente resultado!!! com tanta gente participando, deve ser muito gratificante mesmo... ficou muito nervoso e atrapalhou um pouco ou não? Tb tenho certeza que logo estará entre os 3 melhores...

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê vc pimentel?? Nossa muito massa a pista, tem uma porrada de stand meu Deus, ai se eu tivesse uns 15 anos a menos e morasse no RJ com certeza queria tentar algo ai.

 

o Pimentel ta no 9 lugar - 8800 - da Classe B =]

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê vc pimentel?? Nossa muito massa a pista, tem uma porrada de stand meu Deus, ai se eu tivesse uns 15 anos a menos e morasse no RJ com certeza queria tentar algo ai.

Na quinta foto de cima para baixo, sou o terceiro atirador da foto de camisa verde musgo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por trazer isso p nós Henrique!!! muito bom ver tantos praticantes do nosso esporte!!!

 

 

 

é vc mesmo??? ... rs.. parabéns pelo excelente resultado!!! com tanta gente participando, deve ser muito gratificante mesmo... ficou muito nervoso e atrapalhou um pouco ou não? Tb tenho certeza que logo estará entre os 3 melhores...

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

 

Fiquei muito nervoso! Nunca havia participado de uma competição com tantos atiradores e de todo o Brasil... Tremia igual vara verde!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quinta foto de cima para baixo, sou o terceiro atirador da foto de camisa verde musgo....

 

com uma faixa na cabeça ao melhor estilo "Rambo"???!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

Fiquei muito nervoso! Nunca havia participado de uma competição com tantos atiradores e de todo o Brasil... Tremia igual vara verde!! rsrsrs

 

Falando sério agora, penso que assim que aprender a dominar esse nervosismo (que deve ser pela estréia mesmo), vc estará recebendo premiação entre os 3 primeiros... tenha confiança e continue praticando muito!!!

 

ah... quando participar de eventos assim, posta aqui p gente!!!

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com uma faixa na cabeça ao melhor estilo "Rambo"???!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

 

 

Falando sério agora, penso que assim que aprender a dominar esse nervosismo (que deve ser pela estréia mesmo), vc estará recebendo premiação entre os 3 primeiros... tenha confiança e continue praticando muito!!!

 

ah... quando participar de eventos assim, posta aqui p gente!!!

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

 

Muito obrigado pelos votos Alex!!!!

Um dia chego lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quinta foto de cima para baixo, sou o terceiro atirador da foto de camisa verde musgo....

 

 

Ha mulekeee agora sim me liguei que é vc mesmo, cara parabens pela sua pontuação, alias vc usou slavia né? Muito legal bixo, to vendo que a parada é sinistra.

 

:thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha mulekeee agora sim me liguei que é vc mesmo, cara parabens pela sua pontuação, alias vc usou slavia né? Muito legal bixo, to vendo que a parada é sinistra.

 

:thumbsup:

Usei a Slavia que agora é do Edson! Na verdade se olharem minha pontuação verão que para ganhar algo tem que fazer 290 pra lá... tenho que treinar... e agora arranjar uma carabina nova... droga... rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser te empresto a HT80... se preferir a Phantom falo com a Sil... KKKKKKKKKKKKKKKKK... tá pensando em pegar qual agora? apenas encare como uma nova e ótima fase... vi uns agrupamentos que postou e acho que será fácil vc fazer acima dos 290... tá muito perto e sei da sua dedicação...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os grupos do pimentel no papel 10 m é coisa absurda mesmo hehe , ele faz facinho uma pontuação pra ficar nos 3 primeiros ;)

 

to tentando fazer o mesmo com a cometa 220 kk mas sabe como é ... to em fase de me acostumar com ela ainda =]

 

qualquer coisa é só me avisar que eu te envio minha Pt-80 gamo emprestada pra prova olimpica :D

ahsuahus

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser te empresto a HT80... se preferir a Phantom falo com a Sil... KKKKKKKKKKKKKKKKK... tá pensando em pegar qual agora? apenas encare como uma nova e ótima fase... vi uns agrupamentos que postou e acho que será fácil vc fazer acima dos 290... tá muito perto e sei da sua dedicação...

Abraço!

Alex,

estou em dúvida se pego uma outra Slavia ou uma HW 30S... Tenho que ver qual me adapto melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante