Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(VENDIDA) tx200 4.5 walnut mk3 baixei o preço agora por 2500,00 sem choro


Edson melo

Posts Recomendados

e ai galera (perguntas e respostas fotos sobre produtos a venda ex : tx 200 agora so por mp ou por email espero a comprenção de todos )

 

 

( CARABINA VENDIDA E ENVIADA )tx 200 mk3 4.5 coronha walnut zero de 2600,00 por 2500 a vista sem choro sem detalhes entrega imediata mediante pagamento confirmado.

 

 

fotos da tx adicionadas

 

 

vendo 1 estativa especial pra regulagem de luneta manutenção de arma ,tiros de presição apoiado etc valor 300,00 frete por conta do comprador

 

http://imageshack.us...50/sam5320.jpg/

 

http://imageshack.us...38/sam5316.jpg/

 

 

CONTATOS POR EMAIL , MSN ou mp ( gugu_cel@hotmail.com ) pagamento confirmado envio no mesmo dia .

Editado por gugucel

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ela ta com valvula regulada em media 40 a 50 tiros bons .quase não atirei com ela .meu colega vendeu a dele ai fiquei sem ter com quem atirar de pcp .e aqui so tem carabina de mola .mas a minha ta um luxo .eu achei incrivel oque ela fez com chumbo tecnogun .pergunta a fernado jorge que ele te fala a 30 metros o agrupamento que ela fez sabado passado .rsrsrsrsrsrs

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou dispondo aqui a opção ao amigos de facilidade de pagamento no ml o pagamento digital ou pag seguro ou kit completo ou so a carabina ou kit yoke em ate 5x

Editado por gugucel

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz negócio com o edson correu tudo 100 % recomendo o vendedor

  • +1 1

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos

 

agora outras belezinha adicionadas

 

cfx5.5 (vendida e entregue )

tx200 walnut 4.5

leaperes 3-9x40 (vendida e entregue)

riflescope 6-24x50 (reservada )

Editado por gugucel

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor....

 

Envie fotos da Luneta 6-24x50.

 

bruno.pms@globo.com

 

 

 

Obrigado.

Att,

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu comprei ela na elite segundo evandro ela ta com vavula reguladora agora sobre o vo em torno de 270 metros por segundo mas se quiser so perguntar a ele mesmo

 

Qual válvula reguladora foi instalada na arma?

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu comprei ela do evandro da elite airguns oque ele me falou foi que ela ta com vavula reguladora .como não tenho conhesimento tec vc mesmo poderia perguntar a ele como ele è uma pessoa muita legal sertamente não iria se opr em falar

  • +1 1
  • -1 1

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem esta vendendo a arma? Essas informações são importantes, esperamos obtê-las do atual proprietário, assim evitamos futuros mal entendidos. Independente de qq conhecimento.

 

Desculpe-me, mas eu procuro me informar ao máximo sobre o equipamento q pretendo comprar, e aconselho a todos q façam o mesmo.

  • +1 3

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço desculpa a todos .

 

(perguntas ,respostas,fotos ,etc sobre produtos a venda , tx 200 mk3 4.5 e hatsan at44-10 (vendida ) so por email ou mp espero comprenção de todos )

Editado por gugucel
  • +1 1
  • -1 1

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou fazer assim vou retirar o nome vavula regulada.

.

 

Gugucel a questão não é essa, é importante para quem esta comprando saber se a arma é regulada ou não, só isso.

 

Eu não gostaria de comprar uma AT44 regulada e descobrir que não é, ou vice verso, acredito que vc tb. Este tipo de informação é para ser dado no anúncio e não por MP, negociação de valores é outra estória.

 

Vc deve saber sobre o que esta vendendo para evitar futuras aporrinhações, volto a dizer.

 

Não me manifestarei mais sobre este assunto, é só uma ideia.

 

Boas vendas.

  • +1 2

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gugucel a questão não é essa, é importante para quem esta comprando saber se a arma é regulada ou não, só isso.

 

Eu não gostaria de comprar uma AT44 regulada e descobrir que não é, ou vice verso, acredito que vc tb. Este tipo de informação é para ser dado no anúncio e não por MP, negociação de valores é outra estória.

 

Vc deve saber sobre o que esta vendendo para evitar futuras aporrinhações, volto a dizer.

 

Não me manifestarei mais sobre este assunto, é só uma ideia.

 

Boas vendas.

irei imediatamente mandar um email ao evandro e pedir as devidas informaçoes e postar aqui pra eu esteja devidamente correto com as regras do forum
  • +1 1

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a 6 dias atrás fechei a compra de um cilindro com o Edson, foi super tranquilo, tirou todas as minhas dúvidas..é um vendedor que sempre que puder estarei negociando com ele...abraço...

Boas vendas Edson

  • +1 1

BSA SuperTen MkIII 5.5 Bull Barrel

Vector Sentinel 6x24-50
Scuba S80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carabina vendida ao amigo aqui do forum (tarcisio santos da bahia )obs 70% ja pago ,aguardando aprovação do pague seguro dos 30% frete ja pago a transparecia é a alma do negocio .

  • -1 1

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gugucel, mandei MP sobre a TX200

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante