Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

sniper5.5

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sniper5.5

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Ji-Paraná
  • Interesses
    carabinas de pressão em geral, lunetas, legislação etc...

Métodos de Contato

  • Skype
    cristianofariasbarboza5108

sniper5.5's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Anderson Tenho uma NP como a sua, e a minha como a do amigo depois de um série de tiros fica com folga nos parafusos laterais, o que me obriga a apertalos com frequencia, sobre o gatiho quando comprei a minha perguntei ao vendedor sobre ele se era como a da Cometa fusion e ele disse ser um pouco mais duro, quando peguei a arma achei MUITO duro mais depois de 50 latas de chumbo está mais agradavel mesmo assim vou fazer o que vc disse tentar fazer o polimento, uma pergunta para soltar o gatilho tenho que soltar a culatra dela ou tem como tirar somente a parte do gatilho? nunca tive coragem suficiente para tirar o gr dela então pode me da essa dica ai, outra pergunta esses gatilhos que vcs falam FL, qual a real diferença dele? talves seja uma pegunta boba mais como nunca vi um de perto sempre tive essa curiosidade o que ele tem de diferente, a minha está com quaze 1 ano e gosto de atirar muito, o que pude percebe é que com o chumbo Rifle ela fica otima e com os JSB nem tanto fica puchando o agrupamento para esquerda será, que tenho que regular a luneta com JSB? nem lembro com qual chumbo regulei mais testei os GAMOS e gostei muito inclusive o MATCH para ter uma ideia derrubo mangas aqui no talo a 15 mt, a pergunta sobre o gatilho é que tirei o da Cometa um vez e depois não lembrava mais como tinho tirado por favor da uma dica ai.
  2. Amigo eu tenho uma Benjamim Trail NP XL 1100, antes de comprar verifiquei tudo sobre a arma e não me arrependo em nada, no começo achei ela imprecisa mais era só o efeito diesel, comum em toda carabina nova, hoje eu não troca ela por nada é muito macia para armar muito precisa e até silenciosa em vista de outras, muito bonita resumindo meu chodô então se queres uma arma de primeira linha é ela, esse modelo que você pretende pegar fica em torno dos 290 m/s a minha é um pouco mais por isso optei por ela segundo o manual chega 335 com munição PBA mais nunca cronografei, sei que ela bruta dependendo do chumbo fura chapa bem grossa, é isso pode pegar que não vai se arrepender abraços.
  3. sniper5.5

    chumbo prometheus

    esse chumbo é exelente para penetração dependendo da potencia da arma ele fura coisas bem duras, esse fim de semana atirei com uma CBC com GAS ram de 60 kg ele furou duas latas de carrinho de mão (para carregar cimento) muito bom.
  4. Eduardo você tem mount peça unica para trilho de 25mm?
  5. Calil boa noite, teria como tirar um foto do reticulo dela brother, a procura de uma luneta dessa já faz um tempo, onde você comprou?
  6. Luciano já vendeu a luneta? se não mande umas fotos dela no meu e-mail, se possivel do reticulo também. cristiano@adimaq.com ou cristianofbarboza@hotmail.com
  7. Em Sid, você sabe quanto tempo aguenta o GR da FNA, pois foi colocado em minha cometa fusion e agora depois de 1 ano e meio estou achando ela fraca, comparando com quando ela chegou nesse tempo é comum acontecer isso, visto que atiro muinto? E valeu pelo esclarecimento falta muita informação sobre o assunto.
  8. Bom dia pessoal já fiz duas compras com Edson o vendedor é 100%, e sempre me antendeu com muita antenção recomendo, cara 100% mesmo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante