Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de mola tiros 40/50M em lata e objetos diversos


Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Possuo uma Rossi Dione e gosto mto dela porem gostaria de uma arma para tiros de longa distancia gostaria de saber alguma arma no valor medio de 1600 com luneta de preferencia tava dando uma olhada nas hatsan 125 tunada pela eliteguns compensa ? ou existe algo melhor com preço equivalente?

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gamo whisper (minha finada !) dá conta dessas distâncias tranquilamente e já vem com luneta 4x32 e o preço gira em torno de 1500 já a 125 hatsan vc tem q comprar uma leapers p aguentar o tranco dela q vai encarecer o custo final en torno d 200 reais a mais do q vc quer dispor

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria das carabinas vc consegue atirar a 50 m em latas ...

 

Como não poderia ser diferente , eu recomendo Bam !!

 

uma Bam B22 + GR e tudo o que tiver direito ... no calibre 5.5 por causa da velocidade alta dela ..

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a essa distância a uma grande parte das carabinas pode te atender bem...esse valor é com ou sem luneta? por 1.800,00 vc pega uma HW50s (ver reviews do EduMacedo e pedroashidani) que é uma arma top e o EduMacedo tem conseguido excelentes resultados com ela nessa distância... mas teria que comprar a luneta ainda...

 

Uma boa opção no 4,5mm seria a B19-18 (reviews do D'elite, EduBacha e Kadosh) que vai te proporcionar bons tiros tb, talvez não tão bons quanto a HW, mas tiros muito bons p quem quer acertar latinhas e objetos afins... custa 650,00 a Basic e 706,00 a Lux na Balim... terá que colocar um GR 40kg, gatilho e trocar alça de mira pela da HT...sairá por uns 1.000,00 e ainda sobra p uma boa luneta...

 

Tem B22 (review Andersonmk) por uns 1.200,00 que vc ainda pode instalar gr de 70Kg e gatilho.. HT125 (review Doberman e Diogo) só precisa do GR pq ela já vem com um ótimo gatilho... há tb a nova HT125 sniper... se quiser gastar menos há opção da HT80 que aceita GR de 55kg e é porradona...

 

A cometa Fusion (review EduMacedo) está por uns 1600,00 na Diabolô...

 

Cano fixo, se achar alguma ainda tem a CF-30 (review Karolaza) que parece ser uma ótima opção... apenas a janelinha de municiamento vai impedir de usar lunetas maiores...

 

Ah...tava esquecendo de dois excelentes CxB no 5,5mm que são a HT95 e a SAG1000... tem aparecido ótimos preços e são muito gostosas...

 

Abraço!

  • +1 2

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a essa distância a uma grande parte das carabinas pode te atender bem...esse valor é com ou sem luneta? por 1.800,00 vc pega uma HW50s (ver reviews do EduMacedo e pedroashidani) que é uma arma top e o EduMacedo tem conseguido excelentes resultados com ela nessa distância... mas teria que comprar a luneta ainda...

 

Uma boa opção no 4,5mm seria a B19-18 (reviews do D'elite, EduBacha e Kadosh) que vai te proporcionar bons tiros tb, talvez não tão bons quanto a HW, mas tiros muito bons p quem quer acertar latinhas e objetos afins... custa 650,00 a Basic e 706,00 a Lux na Balim... terá que colocar um GR 40kg, gatilho e trocar alça de mira pela da HT...sairá por uns 1.000,00 e ainda sobra p uma boa luneta...

 

Tem B22 (review Andersonmk) por uns 1.200,00 que vc ainda pode instalar gr de 70Kg e gatilho.. HT125 (review Doberman e Diogo) só precisa do GR pq ela já vem com um ótimo gatilho... há tb a nova HT125 sniper... se quiser gastar menos há opção da HT80 que aceita GR de 55kg e é porradona...

 

A cometa Fusion (review EduMacedo) está por uns 1600,00 na Diabolô...

 

Cano fixo, se achar alguma ainda tem a CF-30 (review Karolaza) que parece ser uma ótima opção... apenas a janelinha de municiamento vai impedir de usar lunetas maiores...

 

Ah...tava esquecendo de dois excelentes CxB no 5,5mm que são a HT95 e a SAG1000... tem aparecido ótimos preços e são muito gostosas...

 

Abraço!

 

Poxa Alex, meus parabéns!!! Quando comprei minha 1ª carabina, a Rossi Dione 5,5mm, não conhecie este fórum para pode me informar.

 

Então caro Kaerek, com essa reposta do Alex e dos outros que já opinaram, acho que já tens ótimas opções.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Chico... mas tenho certeza que não ficou ou ficará somente na Dione... rs.. penso que o que realmente importa é a diversão quando estamos atirando... se não for p me divertir nem pego na carabina... e tem dias que queremos atirar mais perto, outros que queremos uma distância maior... e nós mesmos vamos colocando desafios maiores p nossos olhos e carabinas... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cano fixo, se achar alguma ainda tem a CF-30 (review Karolaza) que parece ser uma ótima opção... apenas a janelinha de municiamento vai impedir de usar lunetas maiores...

 

 

Alex não sei porque dizem por ai que não da para colocar luneta grande em CF30, a minha se encontra atualmente com uma leapers 6-24X50 e um bom espaço para municiar, tudo uma questão de adaptação, agora se quizer que não fique muito jogada para traz uma até 16X fica perfeito!!!

 

1004054l.jpg

1004055l.jpg

 

 

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaerek,

O pessoal(Karolaza, Alex, Charles, EduBacha e Chico) já deu excelentes opções. Apenas acrescento as Cometa New Fênix e Fusion, Gamo Hunter 440, Gamo CFX, Gamo Whisper, tem também a Crosman Phantom 1000, que o Alex tem e pode falar mais a respeito. Quase comprei uma Phantom, aí apareceu uma Hunter 440, com um preço irresistível.

As opções estão na mesa, agora é só pesquisar e ver a que mais te agrada, pois a partir deste momento a escolha é apenas de gosto pessoal.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex não sei porque dizem por ai que não da para colocar luneta grande em CF30, a minha se encontra atualmente com uma leapers 6-24X50 e um bom espaço para municiar, tudo uma questão de adaptação, agora se quizer que não fique muito jogada para traz uma até 16X fica perfeito!!!

Abração!!!

 

Karolaza...vc mesmo relatou aqui estar com dificuldades em colocar uma luneta maior quando adquiriu a sua... na época até te sugeri um mount que recuava os pontos de fixação da luneta fazendo ganhar uns 5cm a mais...

 

 

Kaerek,

O pessoal(Karolaza, Alex, Charles, EduBacha e Chico) já deu excelentes opções. Apenas acrescento as Cometa New Fênix e Fusion, Gamo Hunter 440, Gamo CFX, Gamo Whisper, tem também a Crosman Phantom 1000, que o Alex tem e pode falar mais a respeito. Quase comprei uma Phantom, aí apareceu uma Hunter 440, com um preço irresistível.

As opções estão na mesa, agora é só pesquisar e ver a que mais te agrada, pois a partir deste momento a escolha é apenas de gosto pessoal.

 

Obrigado pela lembrança Cyntra... colocou opções muito boas tb... mas infelizmente a Rossi não importa mais a Phantom, mas como é a mesma mecânica da Hunter 440 e da B19-18, já tem bastante review por aqui... rs

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Karolaza, isso é que síndrome de sniper :thumbup:

 

Alex não sei porque dizem por ai que não da para colocar luneta grande em CF30, a minha se encontra atualmente com uma leapers 6-24X50 e um bom espaço para municiar, tudo uma questão de adaptação, agora se quizer que não fique muito jogada para traz uma até 16X fica perfeito!!!

 

1004054l.jpg

1004055l.jpg

 

 

 

Abração!!!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pelas respostas. Pessoal do Forum muito atencioso :D

Se eu pega uma BAM b19 e colocar GR nela so mais pra frente ela é boa pra alvos a essa distancia mesmo original ou so no GR?? pois queria gasta no maximo 1100 na arma e uns 400 a 500 na luneta com reticulo iluminado :D

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente tiverpensando na B19-18, penso que ela tem condições de bons tiros a essa distância sim... instalei GR na Phantom (mesma mecânica) somente quando estava proximo aos 5mil tiros, pois estaria mesmo na hora de trocar a mola... o recuo dela não é forte não, é uma carabina muito dócil e gostosa de manusear... se tiver condições de pegar uma em mãos antes de comprar p ver se ela se ajusta bem a vc, seria interessante...

 

Dá uma olhada noreview do Kadosh... http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2925-review-bam19-18-lux-177/

 

Com GR de 40kg está derrubando facilmente o carneiro a 33m que é o bicho mais pesado das SM 1/5 e ficou com velocidade média em torno dos 240m/s, o que acho muito bom...

 

A B19-18 sai 650,00 a Basic ou 706,00 a Lux na Balim... eles já podem te enviar com o Gatilho e GR instalado que acho que sai por menos que os 1.100,00... a alça de mira é ruim, então troque por uma da HT que sai 33,00... apenas tem um único parafuso enquanto a alça original tem dois, então instale na rosca mais próxima da culatra (entrada do chumbo) utilizando trava química ou veda-rosca... se instalar na outra, a hora que for descanhotar a alça vai bater na coronha e quebrar...

 

Se optar por 5,5mm seria interessante vc dar uma olhada na SAG1000 (http://www.falconarmas.com.br/shop/advanced_search_result.php?keywords=sag&busca_produto.x=0&busca_produto.y=0&busca_produto=+)... só não entendo pq a mesma carabina na Falcon é apresentada de 729,00 a 1.600,00... se for 729,00 pode comprar na boa... a vantagem da Falcon é o parcelamento...

 

a HT95 (834,00 Balim) tb está com um excelente CxB... tanto SAG como HT95 já vem com bons gatilhos e seria necessário somente o GR de 60kg...

 

Dá uma boa procurada, tira todas suas dúvidas e depois entra em contato com o Evandro da Elite ou Oliveros da Balim que são parceiros do Fórum e têm recebido muitos elogios dos usuários aqui... provavelmente farão um bom negócio p vc e eles dão garantia dos tunnings...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

Com 240 m/s derruba o carneiro 1/5 a 50 metros tranquilo. A minha Hunter 440, 4,5 está com GR 40 e a VO na casa dos 240m/s e derruba o carneiro a 50 metros com muita tranquilidade.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cyntra... então se não for p competição no papel 10m ou BR (pq há carabinas super precisas p essas finalidades), com certeza é um excelente CxB e atenderá suas expectativas... pelo menos p minha finalidade que é p diversão a Phantom atende muito bem...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou conversar com o pessoal entao :D quanto a luneta qual uma boa CxB com 32mm e com Reticulo iluminado???

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Chico... mas tenho certeza que não ficou ou ficará somente na Dione... rs.. penso que o que realmente importa é a diversão quando estamos atirando... se não for p me divertir nem pego na carabina... e tem dias que queremos atirar mais perto, outros que queremos uma distância maior... e nós mesmos vamos colocando desafios maiores p nossos olhos e carabinas... rs

Abraço!

 

Pois é caro Alex, como pode ver na minha assinatura, não fiquei só na Rossi e como diz a sua assinatura, acho que também fui "contaminado pelo chumbo!!!" :thumbup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou conversar com o pessoal entao :D quanto a luneta qual uma boa CxB com 32mm e com Reticulo iluminado???

 

Nikko gold com certeza, ela é cristalina e não desrregula, tenho uma desde que comecei a atirar, esquece este negócio de reticulo iluminado na realidade vc acaba nem usando.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nikko gold com certeza, ela é cristalina e não desrregula, tenho uma desde que comecei a atirar, esquece este negócio de reticulo iluminado na realidade vc acaba nem usando.

 

Concordo em tudo o que o KAROLAZA disse.

A Nikko é uma excelente luneta, muito clara e de nitidez excelente,BOA BONITA E BARATA.

Retículo iluminado é perfumaria. Eu tenho uma,mas não tem quase utilidade.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde costumo comprar esta saindo por 460 Avista onde seria o local mais barato pra compra???

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To juntando ainda dinheiro pra ter certeza de nao fazer ma escolha e me arrepender depois no momento tenhu 1100 guardado talvez espere mais e pegue logo uma melhor :D no momento estou atirando com minha rossi dione 4,5 e da pra brinca legal tem uma boa precisao atiro ate os 30 metros legal com ela na mira aberta acima disso num da porisso gostaria de uma mais potente com luneta :D

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é caro Alex, como pode ver na minha assinatura, não fiquei só na Rossi e como diz a sua assinatura, acho que também fui "contaminado pelo chumbo!!!" :thumbup:

 

rapaizzzzzzzzz... nem tinha visto o tanto de coisa que vc tem... rs.. pelo jeito tá em estado irreversível de contaminação... KKKKKKKKKKK

 

Nikko gold com certeza, ela é cristalina e não desrregula, tenho uma desde que comecei a atirar, esquece este negócio de reticulo iluminado na realidade vc acaba nem usando.

 

Concordo em tudo o que o KAROLAZA disse.

A Nikko é uma excelente luneta, muito clara e de nitidez excelente,BOA BONITA E BARATA.

Retículo iluminado é perfumaria. Eu tenho uma,mas não tem quase utilidade.

Abs.

 

concordo... nas xing-ling que tive, só achava "bonitinha" a "chaminé"... rs.. no mais, não utilizava o retículo iluminado não, usava mais p tirar onda p mostrar p os outros mesmo... rs

 

Onde costumo comprar esta saindo por 460 Avista onde seria o local mais barato pra compra???

 

sai 440,00 na pescaeciashop (http://www.pescaecia...ld-crow-4x32-ao)... alguns proprietários tiveram problemas com essa luneta com lotes de 2010 (acho)... é bom dar uma olhada nos tópicos... mas deve ter muita gente que não teve problemas... de qualquer forma, com esse valor dá p comprar uma mais potente aqui no fórum com o Renan ou Topshot que estão bem conceituados no compra e venda daqui... geralmente as leapers tem bom preço...

 

Já tive uma em mãos e a lente é muito boa mesmo... não sei como são as lentes de lunetas mais conceituadas, mas essas aí são bem bacanas...

 

Abraço a todos e desculpem a sumida, mas tô de férias e tava dando uma motocada por aí.. .rs

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUNETA NIKKO STIRLING MOUNTMASTER AO 4X32 Tambem e otima,tenho uma e nunca desregulou!

Da uma olhada!

http://www.falconarm...248.html?page=2

 

Sobre a carabina,a Crosman Phanton 1000,Gamo cf30 eu ja tive e gostei muito das duas.Na Balim se eu não me engano a cf30 ja tunada com gr 45kg , gatilho e bucha sai em torno de 1,450,00 e garanto que fica muito precisa!

Olha ai!

http://www.balim.com.br/carabinas-mola?page=2

sobre o tuning manda email que eles são muito atenciosos,abraço!

Editado por andre tassoni

* Andre Tassoni*



"A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante