Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

zz1raf

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

zz1raf venceu a última vez em Janeiro 23 2023

zz1raf had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre zz1raf

  • Data de Nascimento 22/11/1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Niterói RJ
  • Interesses
    Airguns

Métodos de Contato

  • Skype
    a

zz1raf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Airstripper umarex 850 ainda tem ? frete para 24310440 e valor total
  2. Russ vc adptaria na minha cometa 300 ? Se efetuar essa adptacao pago esse valor a vista. Rafael Niteroi
  3. O preco inclui envio? Qual transportadora voce usaria para enviar ao RJ?
  4. Espero que a Rossi faça melhor do que a "Ar +" para com os clientes da Cometa no Brasil. Queremos acesso a todos os modelos, e suas respectivas peças de reposição por um preço justo.
  5. Para os Amigos que leram este post e estão se questionando se vale a pena comprar uma HW50 pelo preço eu faço a sugestão de comprar uma COMETA 220 ou 300. Soube que haverá um novo importador em breve desta marca no Brasil, pois estavamos mal servidos ultimamente. Vale lembrar que os gatilhos das Cometas basicas ainda são um ponto fraco forte ! Mas com uma tunagem fica bem melhor.
  6. Notei empeno do cano de uma CBC que ficou por 5 anos parada na posição horizontal .... então deve haver uma forma correta de guardar uma carabina por longo tempo. Os vetores de força gravitacional sobre o cano são diferentes de acordo com a posição logo a longo prazo devem produzir efeitos diferentes ... Niguém nunca teve uma carabina com cano empenado depois de guardar por muito tempo ?
  7. Então você concordam que em pé é melhor que deitado ? Ou se deitado, deve estar acomodada em um suporte com apoio ao cano.
  8. A preguiça não me deixou terminar o trabalho ontem. Para fazer essa peça MANUALMENTE temos que estar tranquilos e com muito PACIÊNCIA pois 0,1mm a mais ou a menos estraga a peça. Deixei tudo com bastante folga e agora vou fazer o acabamento final antes de Oxidar a peça. O primeiro teste que fiz foi um desastre a carabina não armava. Após um leve desbaste ela passou a armar com fragilidade disparando sozinhza. Acredito estar perto do ponto certo mas não quero "FAZER com PRESSA", pois o importante é ficar excelente. Estou tentando também eliminar o primeiro estágio do gatilho (por um gosto pessoal). Como vocês podem ver nas fotos a peça original é muito "arredondada" de fábrica o que não permite uma boa segurança. Quando fiz a primeira tunagem tive que desfazer parte do polimento pois a carabina ficou muito perigosa ao armar (mas o gatilho ficou perfeito). Acredito que essa peça é a responsável. Aguardem fotos em breve !!!
  9. Caros amigos qual, na opinião de vocês, é a melhor forma de se acomodar uma carabina por longos periodos, evitando dentre outras coisas o empeno do cano. Quando criança eu tive uma carabina CBC que ficou guardada por cerca de 5 anos na posição horizontal e o resultado foi uma curvatura bem visível ! Será que canos do tipo Shroud empenam menos ?
  10. Quando criei o tópico não tinha ainda avaliado tão a fundo o assunto. Agora percebo que uma instituição que represente o tiro de ar comprimido seria o ideal !!!!
  11. Vou postar fotos novas amanhã o primeiro teste falhou. A carabina não arma mais. Vou desfazer a margem mais grossa que fiz visando eliminar o primeiro estágio.
  12. Novas fotos mostram o detalhe do conjunto original feito em camadas e o novo sistema maciço. Notem como diminui bem a folga entre as peças e como os cantos são mais vivos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante