Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pendulo para quem gosta de estourar latinhas


Posts Recomendados

Parabéns pela idéia e por compartilhar com a gente.

 

Abraços

Airton

:thumbup:

 

 

Parabéns pela idéia e por compartilhar com a gente.

 

Abraços

Airton

Boa ideia, mas vc precisará de um suporte duplo.

Eu fiz ele pensando em usar na Atascs, la tem uma trave que o pessoal usa para pendura latinhas, por isso tem esses ganchos que é para ficar pendurado na trave

Talvez ate deixe ele la para o povo meter bala nele :2guns: rsrsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Williams,

Parabéns pela praticidade da idéia. Achei um substituto para os balões. Estourar balões cheios, com farinha de trigo ou com água é muito legal, mas dá um trabalho imenso.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho ficou legal mas ainda continuo achando latinhas bem mais divertido, não tem jeito pois o legal é realmente ver ela estourando, principalmente quando tem agua dentro..rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia!! Muito prático pra qndo estivermos com todas as latinhas arrebentadas!! hahaha!!

Por mais q eu junte várias latinhas... É mais fácil acabar com elas do que juntar!!

rsrs

 

To vendo que muitos airgunners são adeptos do faça vc msm.

Isso q eh legal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal !!!!!

 

 

O inox vai ser dificil a brincadeira acabar !!! iuahiuhaiuhiaua Parabens!!

Outra coisa boa é que não enferruja no tempo ou descasca a cada tiro

 

Gostei da idéia!! Muito prático pra qndo estivermos com todas as latinhas arrebentadas!! hahaha!!

Por mais q eu junte várias latinhas... É mais fácil acabar com elas do que juntar!!

rsrs

 

To vendo que muitos airgunners são adeptos do faça vc msm.

Isso q eh legal!!

É quase uma terapia fazer essas miudeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬, vou ter que mudar de foto hahauahuahauhau...Brincadeira Takao!

 

Hahaha!! Eu usava outro, mas tinha visto uma pessoa com a mesma foto daih troquei pra esse!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

 

 

Williams Macena,

Realmente eh uma terapia!! Estou vendo de fazer o meu próprio case... Além de ter feito o para-balas tbm...

Vamos ver no q vai dar!! hahaha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha!! Eu usava outro, mas tinha visto uma pessoa com a mesma foto daih troquei pra esse!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

 

 

Williams Macena,

Realmente eh uma terapia!! Estou vendo de fazer o meu próprio case... Além de ter feito o para-balas tbm...

Vamos ver no q vai dar!! hahaha!!

 

Um case bem trabalhado fica show

25088l4.jpg

 

esse é para Arbaletes

Ps :não fui eu que, fiz foi um usuário de um fórum de pesca sub que fez http://www.guarapas.com.br/web/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=21631&forum=16

 

Fórum este que participo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

bacana, parabéns.

valeu Henrique :thumbup:

Vcs acreditam que algumas peças do pendulo com 7mm de espessura do mais puro inox

empenaram por causa dos tiros de algumas Hatsan que usam Gamo Rocket , serio nem eu acreditei quando vi

Acho que foi o Fabio Aro que deu um tiro e a peça vincou no meio

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

willian, esse pendulo é realmente muito bacana e pratico, mas não chega nem perto da sua invenção de tampinhas... para quem não viu a invenção do willian, esta perdendo... é um suporte para tampinhas de garrafas, que quando acerta a tampa que esta a mostra ela explode e automaticamente a de cima ja desce e fica pronta para o próximo tiro...Demais a ideia... no dia que ele foi fazer o teste em campo, lá no atascs foi um barato, pois todos os atiradores ficaram mirando as tampinhas e quando a moça liberou a PISTA QUENTE todo mundo atirou nas tampinhas do willian que não duraram nem um minuto...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

willian, esse pendulo é realmente muito bacana e pratico, mas não chega nem perto da sua invenção de tampinhas... para quem não viu a invenção do willian, esta perdendo... é um suporte para tampinhas de garrafas, que quando acerta a tampa que esta a mostra ela explode e automaticamente a de cima ja desce e fica pronta para o próximo tiro...Demais a ideia... no dia que ele foi fazer o teste em campo, lá no atascs foi um barato, pois todos os atiradores ficaram mirando as tampinhas e quando a moça liberou a PISTA QUENTE todo mundo atirou nas tampinhas do willian que não duraram nem um minuto...kkkk

 

E mesmo!!! o Felix foi um dos primeiros a ver o protótipo do dispositivo de tampas , rsrsrsrs , não dava nem tempo da Eleonor falar pista quente e as tampas ja tinham sumido rsrsrsrsrsr

 

 

Poxa, não vi essa das tampinhas. deve ser muito bacana!

 

Mas eu vi um dos pendulos virar uma "colher". hahahahahahahaha

 

No dia que o pendulo vincou no meio o Leonardo estava -la e viu as Hatsan fazerem o estrago

Leonardo assim que eu tiver um tempo eu levo o de tampinhas na Atascs pra vc ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, vc viu o cara atirando no meu pendulo com uma hatsan BT, com chumbo monster...nossa que pancada e realmente entortou o aço...fora as voltas que o pendolo deu...rsss Demais essa brincadeira.

Vi sim !!!!foram o Gilson ,Fabio aro e o Leonardo os 3 estavam de Hatsan , só pancada rsrsrsrsrs

Lembra do primeiro dia do dispositivo de tampinhas? o Laércio empenou a chapa com a hatsan dele !!!

 

 

Galera, vocês estavam na ATASCS no sábado à tarde quando aquele pendulo virou uma colher? (srsrsrsrsr)

 

Eu estava no estande ao lado da Hatsan, com minhas pequenas CF-30 e CBC GII...

 

Que pancada hein! Empenou o trem todinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês estavam na ATASCS no sábado à tarde quando aquele pendulo virou uma colher? (srsrsrsrsr)

 

Eu estava no estande ao lado da Hatsan, com minhas pequenas CF-30 e CBC GII...

 

Que pancada hein! Empenou o trem todinho!!!

 

cara!!! nos estávamos todos ali no fundão rsrsrsrsr ,

Então era vc !!! na hora de ir embora ate me despedi de vc !!!!

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara!!! nos estávamos todos ali no fundão rsrsrsrsr ,

Então era vc !!! na hora de ir embora ate me despedi de vc !!!!

 

Exatamente Willian!!! Era eu mesmo o cara que você se despediu quando se foi! E diga-se de passagem, estava ficando quase surdo! Só tinha canhão dos meus dois lados...rsrs!

 

Da próxima nos falamos pessoalmente, ok!? (dia 21/04)

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um sistema parecido, porém utilizando como suporte um cavalete..postarei fotos aqui se permitido pelo criador do tópico...

fiz há algum tempo, um modelo que é similar ao seu, com um suporte que deixa as pecinhas em pé, tendo que derrubar uma por uma, tombando com os disparos...meu sistema é muito artesanal, pode ser feito com materiais que sobram como cano de cortina e ferros finos de construção...o primeiro foi com solda elétrica, deu mais trabalho por ser muito forte a máquina, mesmo utilizando no mínimo...o segundo, fiz com solda mig bem regulada e no mínimo...é similar ao seu, que gira, e utilizei varão de cortina, ferros de construção...plaquinhas de aço como alvo em ambos os casos, porém para diferentes distancias (primeiro a 25m e o segundo a 50m) e os pés do cavalete feitos com varão de cortina também...um fato interessante foi o custo...tudo pego em ferro-velho..nos 2 sistemas gastei ao todo, 5 reais...a solda se for cobrada, custa no máximo 10 reais pois são soldas simples...foi um custo beneficio mt bom....não ficou com a estética do willamms macena, mas por se tratar dos primeiros modelos e com itens comprados a preço extremamente baixo, valeu a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um sistema parecido, porém utilizando como suporte um cavalete..postarei fotos aqui se permitido pelo criador do tópico...

fiz há algum tempo, um modelo que é similar ao seu, com um suporte que deixa as pecinhas em pé, tendo que derrubar uma por uma, tombando com os disparos...meu sistema é muito artesanal, pode ser feito com materiais que sobram como cano de cortina e ferros finos de construção...o primeiro foi com solda elétrica, deu mais trabalho por ser muito forte a máquina, mesmo utilizando no mínimo...o segundo, fiz com solda mig bem regulada e no mínimo...é similar ao seu, que gira, e utilizei varão de cortina, ferros de construção...plaquinhas de aço como alvo em ambos os casos, porém para diferentes distancias (primeiro a 25m e o segundo a 50m) e os pés do cavalete feitos com varão de cortina também...um fato interessante foi o custo...tudo pego em ferro-velho..nos 2 sistemas gastei ao todo, 5 reais...a solda se for cobrada, custa no máximo 10 reais pois são soldas simples...foi um custo beneficio mt bom....não ficou com a estética do willamms macena, mas por se tratar dos primeiros modelos e com itens comprados a preço extremamente baixo, valeu a pena!

 

Under !!pode postar sem problema , nem precisa pedir , coloca ai o seu projeto

O negocio é trocar experiências e fomentar o forum

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Under... vc p postar foda tá parecendo comigo... rs

 

Macena... assim vc me mata de vergonha!!!! Vai dar uma força p o Under e continua não aparecendo nada!!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

e eu fico como??? to curioso p ver o negócio aí... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae... valeu Alessandro!!! Tb uso o Chrome e continua não aparecendo as fotos anteriores, somente as duas que vc postou...

 

de qualquer forma, valeu gente!!! gostei do brinquedo!!!

 

Abraço

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mesmo!!! o Felix foi um dos primeiros a ver o protótipo do dispositivo de tampas , rsrsrsrs , não dava nem tempo da Eleonor falar pista quente e as tampas ja tinham sumido rsrsrsrsrsr

 

 

 

 

No dia que o pendulo vincou no meio o Leonardo estava -la e viu as Hatsan fazerem o estrago

Leonardo assim que eu tiver um tempo eu levo o de tampinhas na Atascs pra vc ver

 

 

 

Prezado Willanns

 

Pensei sobre um material mais resistente p/ vc fabricar os pêndulos e gostaria de sugerir o uso de "ADAMANTIUM"...... :thumbup:

 

Se vc não conseguir achar no mercado........é só perguntar p/ o "WOLVERINE"....... :help:

 

Com este material...............QUERO VER AS BT'S FAZEREM ESTRAGOS.......... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini fico muito feliz de ver que a cada dia vc participa mais do fórum , :thumbsup:

Agora falando do pendulo , Com essas Bts, tem de ser Adamantium mesmo, ooooo arma do cão rsrsrsrsr. Vc viu o que o Gilson fez com um pendulo ?

Gente sem aumentar o causo mas virou uma concha de pegar feijão

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini fico muito feliz de ver que a cada dia vc participa mais do fórum , :thumbsup:

Agora falando do pendulo , Com essas Bts, tem de ser Adamantium mesmo, ooooo arma do cão rsrsrsrsr. Vc viu o que o Gilson fez com um pendulo ?

Gente sem aumentar o causo mas virou uma concha de pegar feijão

 

 

Falando assim o pessoal nem acredita............mas eu estava lá e vi o estrago !!!!!!!!!!

 

Minha falha foi não ter tirado uma foto da "concha de feijão" :wallbash: :wallbash: :wallbash:

 

Mas da próxima vez ..............eu tiro a foto.......... :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante