Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AT-44 10 4,5 Primeiras Impressões


Mitocondria

Posts Recomendados

Minhas impressoes a respeito da AT44-10 4,5.

Já tive CBC F-22 montenegro G1 5,5 , NITRO X 1300, cometa 300, bam 22 gas ram 75kg, cfx-30 e uma DAYSE POWER 440(antiga).(todas 4,5)

Como tinha duvidas, perguntei pra alguns amigos do fórum(valeu Papa , Edu Melo e Tuba) e pesquisei bastante antes da compra, ja estava com vontade de ter uma PCP ja algum tempo. mais agora resolvi e comprei.

Fiz o pedido no dia 19/01 e dia 24 (ontem) ja estava na minha mão.

Quando abri a caixa ja tive uma boa primeira impressao, a caixa de papelao forrada com espuma ja da uma animada (todas as outras papelao com papelao), veio acompanhada do manual em portugues, uma capa da rossi, 2 carregadores, adaptador do cilindro,alguns o´rings, oculos de proteçao e um tubo de WD40. Notei que o cilindro veio cheio proximo a 200bar de pressao.

Um detalhe legal é a soleira regulavel e o gatilho com duas regulagens, mais nao regulei gatilho ainda.

Hoje pela manha dei 10 tiros para ver como era (heheheh).

Notei que a massa de mira veio desalinhada, mais uma regulada com uma chave allen resolveu.

A primeira coisa que eu senti quando dei o primeiro tiro foi de arrependimento, por nao ter comprado antes.Nada de ficar quebrando cano, sem soco nenhum...

Depois de alguns tiros, notei outra coisa, devia ter colocado uma madeira ou outra coisa pra atirar, porque a latinha de chumbinho que eu coloquei de alvo deu problema fiz um buraco na parede do muro de casa....(pqp), pra quem nao tem uma pcp e esta em duvida, fica meu conselho....pode comprar que nao vai se arrepender.

Ainda nao usei a bomba, mais pelo que li deve ser ruim pra burro...Como nao tenho como encher um cilindro de mergulho por aqui vou pro lado do NITROGENIO....

Ja fiz o moderador de som ( aproveitei de uma 22 Lr que eu tinha)foi soh tornear a rosca, depois posso mandar as fotos do moderador desmontado para mostrar ....

O som sumiu fica soh o barulho metalico dentro da arma e o barulho de impacto.

Coloquei a luneta e dei uma reguladinha sem a estativa... tiro dentro de tiro em 25 mts... carga depois de 30 tiros 150 bar.

uma coisa que me deixou com duvida tambem eh o o´ring no final da rosca do cano, posso tirar ele pra colocar o "moderador de som"?

Notei que o alinhamento do cilindro de ar fica na direcao do cano(verticao), tenho que desrosquear 1/4 de volta para ficar com o furo do abastecimento na horizontal... isso esta certo?

O prÓximo fim de semana vou para roça vou fazer mais testes depois coloco aqui.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. troca umas idéias com o E.Mura que ele tb adquiriu uma 4,5mm e tá super satisfeito!!! a carabina realmente é show!!!

ah... se puder, coloca umas fotos do equipamento e poste alguns agrupamentos com chumbos e distâncias diferentes...

Abraço e ótimos tiros!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Mitocondria pelo brinquedo novo!

Apesar de muitos possuirem a AT, poucos que vejo com uma 4,5 rsrs.

Como o Alex comentou, posta aí uns agrupamentos, chumbos que vao bem nela etc... Pretendo fazer um pequeno review dela, mas estou esperando chegar umas coisinhas rsrs...

Nota: o que pude perceber com a minha, é que alguns modelos de chumbo acabam enroscando quando utilizo o magazine... o JSB Heavy principalmente, daí nao agrupa nada!

Sobre o buraco do cilindro ficar voltado para o cano acho que nao é normal nao... pelo menos todas que vi ficam na horizontal

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso... geralmente as AT ou PCP's o pessoal curte no 5,5mm.... acho que optaria pelo 4,5mm depois que li uma postagem aqui, acho que do Horvath, dizendo que dá p dar mais tiros por carga...

 

eae Murate, posta aí o grupo de um único furo que fez a 15m... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana japa. tenho dó dos gatos da região hahahahahahaa.

 

abração

shaiushiauhsuihasihiahs... :whistle:

 

bem isso... geralmente as AT ou PCP's o pessoal curte no 5,5mm.... acho que optaria pelo 4,5mm depois que li uma postagem aqui, acho que do Horvath, dizendo que dá p dar mais tiros por carga...

 

eae Murate, posta aí o grupo de um único furo que fez a 15m... rs

Aquele agrupamento vai pro "quick fast rapid review mods" que pretendo fazer! hsiuahsiuahsia

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo novo brinquedo Mito, pode retirar o oring da ponta do cano sem problema, na verdade ele vai é danificar com o uso do moderador e não faz diferença. O furo da sonda não precisa estar totalmente perpendicular ao cano, basta dar espaço para o pino ser introduzido.

 

De Scout tu dava uns HS sinistros, quero ver agora com essa ai, rsrsrsrsrs.

 

 

 

Abraços.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

... A primeira coisa que eu senti quando dei o primeiro tiro foi de arrependimento, por nao ter comprado antes....

 

É mais ou menos isso o sentimento da maioria do atiradores quando botam a mão em uma PCP, pelo menos o meu foi esse kkkkkk

 

Parabéns pela carabina.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Mitocondria, parabéns.

Sua primeira PCP, e agora?

Agora vc pode brincar um pouquinho elaborando pequenas modificações.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/127-at44-10-carabina-muito-precisa/

 

rsrsrsr..abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma em 4,5 e não me arrependo, é uma boa arma, e da pra fazer farias modificações.

O chumbo 4,5 principalmente os top de linha são bem mais baratos, o que conta para quem atira muito.

Parabéns pela arma.

Editado por Biazus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

tenho uma at44-10, mas é a pa, pump.

cal 5.5, excelente, cicla certinho, alguns reclamam, mas tem que ciclar com força, um golpe meio bruto mesmo.

se quiser coloca um regulador de pressao, tem um tcheco que vende isso, e aceita pagamento pelo paypal, ja vi relatos de pessoas que compraram e instalaram e estao satisfeitissimas, os tiros saem iguais de 200 a 120 bar mais ou menos.

quanto as modificações, eu aconselho a instalar um bipe, pode ser do tipo harris, ou um trilho de 20mm para instalação de acessorios.

qq coisa grite.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

fale mais sobre esse tcheco regulador de tiros..por favor

 

O tcheco das válvulas é o altaroz: http://altaros.cz/en/index.html

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCP é outra história, eu peguei uma challenger o qual me atende muito bem minhas expectativas e objetivos, no meu caso caiu como uma luva pois não tenho muito espaço, fácil de encher na bomba manual, silenciosa, leve para transportar, calibre 4,5mm (que particularmente adoro), sua potência gira em torno de 7,5 a 10J e brincar com ela desde a 10 metros ate 50 é só alegria.

 

Se um dia quem sabe realizar meu sonho de ter um espaço grande de pelo menos uns 50~150mts compro uma At44 ou similar, enquanto isso pequenas distâncias para se ter uma PCP acho exagero, pelo menos pra mim que aqui clubes com distâncias grandes não existe ou então o que existe fica bem fora do meu orçamento!!

 

Parabens pela aquizição!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante