Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BAM B-22 é uma boa carabina?


Posts Recomendados

Semana passada perguntei aqui se valia a pena comprar uma carabina BAM B-12 que um camarada meu estava vendendo, mas no final ele mudou de ideia e não deu negócio.

 

Hoje fui a uma loja de material de caça e pesca numa cidade próxima onde estava para pegar umas coisas do trabalho e o dono me ofereceu uma carabina BAM B-22 novinha por R$750 em três vezes no cartão de crédito. Ela é lindona e atira chumbinhos de 4,5mm. Como não tava com meu cartão, pedi para ele reservar até sábado.

 

Voces acham que essa arma vale a pena? Vou conseguir atirar bem em papel pra perto e latinhas mais longe com ela? Não sei atirar, mas quero uma carabina boa para fazer agrupamentos legais igual ao pessoal daqui. Vai me apertar um pouco de dinheiro, mas se vocês disserem que é boa eu vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pena que seu negócio não deu certo. Estou exatamente com uma BAM B12 que, acredite, ganhei de presente. Ótima carabina, me surpreendeu.

 

Quanto à BAM B22, pelo que li é uma versão mais forte da BAM B19-18. Comprei essa segunda do colega Paulo, lindíssima, muito boa mesmo. Com base na minha não duvido que a B22 é também muito boa. Engraçado que numa pesquisa rápida encontrei mais referências às B22 de 5,5mm e pouca coisa das de 4,5mm.

 

Quanto ao preço parece que está legal. Só tome cuidado para não comprar carabina de mostruário, que geralmente são disparadas sem chumbo e isso danifica a vedação do cilindro.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , a b22 eh uma excelente carabina , o preco ta otimo , mas pessoalmente soh compraria ela no 5.5 mm , no 4.5 ela eh muito veloz , e isso faz com que a precisao fique um pouco prejudicada ... Eu mesmo to querendo comprar uma bam b22 , mas soh no calibre 5,5 e para tiros a longa diatancia , papel 10 m com ela , nao eh uma boa .

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. o preço tá muito bom, geralmente é perto doss 1.200,00... uma carabina forte, o ideal são chumbos mais pesados que, consequentemente são mais caros, porém nada impede vc praticar com qualquer tipo de chumbo... além do mais, chumbos 4,5mm são mais baratos que 5,5mm...

atirei com uma 5,5mm e gostei bastante... p atirar sem apoio acho que vai cansar um pouco o braço... potência nem sempre está relacionada a precisão, porém a 5,5mm achei bem legal nesse quesito.. estava com GR 70kg (acho)...

vamos esperar outras opiniões mas penso que, se couber no seu bolso, vale à pena sim... só não pode é se endividar por conta de uma carabina...

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente. Tudo joinha.

 

Desculpa aí, foi mau. Uso a internet de uma lan house e é complicado.

 

Ainda não comprei uma carabina. Não deu negócio nenhuma das três vezes que achei algo legal. Estou vendo agora uma num site chamado www.pescamoraes.com.br mas tô com medo de confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer a carabina p qual finalidade? tiros longos, mais próximos, papel 10m, brincar em acertar latinhas? e quanto está disposto a pagar sem comprometer o orçamento? quer uma 4,5mm ou 5,5mm??? fui olhar agora e é uma pena pois já saiu da oferta, mas a SAG 1000 tava na Falcon por 600,00 em até 10x... não sei se era produto de mostruário (aí poderia ser um monstruário... kKKKKKKKKK)...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Bam B22 no calibre .177.

Gosto muito dela pois é muito precisa, no entanto o gatilho é pesado e precisa de tuning.

Das armas magnum que tenho é uma das mais precisas.

Gosto de usar ela para tiros em SM 1/5 mira aberta.

No entanto não se engane com a velocidade anunciada nos sites, certamente estará bem abaixo do anunciado.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu a tecla do gatilho dela pode ser trocada por uma fabricada pela elite, ou pode ser polida.

Acredito que uma troca por uma tecla nova apesar de mais cara deve ficar melhor.

Futuramente se instalar um GR de 70Kg e pistão aliviado deve focar excelente.

A minha já pedi cotação deste material na Elite para ver quanto fica.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Fernando tem uma com essa configuração.. gostei bastante de atirar com a B22... o muzzle não é tão bem acabado como do Thiago, mas é bacana tb...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante