Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

titobras

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre titobras

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Campinas

titobras's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Oi gente. Tudo joinha. Desculpa aí, foi mau. Uso a internet de uma lan house e é complicado. Ainda não comprei uma carabina. Não deu negócio nenhuma das três vezes que achei algo legal. Estou vendo agora uma num site chamado www.pescamoraes.com.br mas tô com medo de confiar.
  2. Oi gente. Tudo joinha. Desculpa aí, foi mau. Uso a internet de uma lan house e é complicado. Ainda não comprei uma carabina. Não deu negócio nenhuma das três vezes que achei algo legal. Estou vendo agora uma num site chamado www.pescamoraes.com.br mas tô com medo de confiar.
  3. Oi gente. Tudo joinha. Desculpa aí, foi mau. Uso a internet de uma lan house e é complicado. Ainda não comprei uma carabina. Não deu negócio nenhuma das três vezes que achei algo legal. Estou vendo agora uma num site chamado www.pescamoraes.com.br mas tô com medo de confiar.
  4. Semana passada perguntei aqui se valia a pena comprar uma carabina BAM B-12 que um camarada meu estava vendendo, mas no final ele mudou de ideia e não deu negócio. Hoje fui a uma loja de material de caça e pesca numa cidade próxima onde estava para pegar umas coisas do trabalho e o dono me ofereceu uma carabina BAM B-22 novinha por R$750 em três vezes no cartão de crédito. Ela é lindona e atira chumbinhos de 4,5mm. Como não tava com meu cartão, pedi para ele reservar até sábado. Voces acham que essa arma vale a pena? Vou conseguir atirar bem em papel pra perto e latinhas mais longe com ela? Não sei atirar, mas quero uma carabina boa para fazer agrupamentos legais igual ao pessoal daqui. Vai me apertar um pouco de dinheiro, mas se vocês disserem que é boa eu vou comprar.
  5. Ainda estou procurando uma boa carabina para iniciante que eu possa pagar com a grana que tenho no momento. Um camarada aqui na minha cidade está vendendo uma carabina BAM B-12 muito conservada, com mola de inox da Alterama, capa da rossi e quatro latas de chumbinho rifle lacradas por R$200. Ele disse que comprou faz uns dois anos e está vendendo porque mais a deixou guardada do que usou. Essa carabina é boa?
  6. Ótimos reviews, Bruno, ainda não os tinha lido. valeu pela dica.
  7. Putz, esse review me deixou a mesmo tempo curioso e algo temeroso. Vou começar no tiro de pressão justamente com uma HT-125 verdinha igual a do nosso amigo autor do review e primeiro quero "brincar" um pouco com ela original de fábrica, para só então enviar para o Evandro da Elite Airguns fazer a tunagem. Vamos ver no que dá ... eita ansiedade que só vai passar no daqui a dois finais de semana.
  8. Aí, brother, agora você me apertou. Acho que é só F18 mesmo. Pelo jeito da tua resposta já deu pra notar que é furada, né?
  9. Galera, cansei de passar desgosto com a carabina chinezinha que "herdei" do meu irmão que comprou e não usou, ruinzinha de acertar no alvo que só ela, e quero pegar uma arma melhor pra atirar em latinhas a uns 20 metros. A grana tá curta mas tem um brother que tá vendendo uma CBC F18 Standard comprada na Balim (loja do Rio Grande do Sul) já com um tunning legal de GAS RAM, gatilho melhorado e uma lunetinha chinesa basicona mas que dá pro gasto. Ele fez igual meu irmão e comprou e não usou, tá novinha. Ele está apertado e me pediu 500 dilmas. Vocês acham que é uma boa ou vou continuar tendo desgosto com essa arma também? Valeu moçada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante