Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

A carabina BAM B-19 vale a pena?


Posts Recomendados

Ainda estou procurando uma boa carabina para iniciante que eu possa pagar com a grana que tenho no momento. Um camarada aqui na minha cidade está vendendo uma carabina BAM B-12 muito conservada, com mola de inox da Alterama, capa da rossi e quatro latas de chumbinho rifle lacradas por R$200. Ele disse que comprou faz uns dois anos e está vendendo porque mais a deixou guardada do que usou. Essa carabina é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a carabina é uma B12 ou B19? se for a B12-6 tá bem no preço, se for a B19 tá muito barata! eu diria que a B12 é um bom começo. se vc tiver oportunidade de atirar com ela seria uma boa, pra garantir que não é "gato por lebre"...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a capa da rossi já custa perto dos 100,00 com variação p cima ou p baixo... se estiver bem conservada tá no lucro... o chumbo rifle vc compra por uns 7 ou 8,00 latinha com 250 e uns 15,00 latinha com 500 chumbinhos...

 

se for 4,5mm e for a BAM 12-6 (é a mesma arma que a CBC 6102) e ela estiver boa, vai fundo!!! Dá uma olhada na avaliação do Gian (http://araujobrusque.com.br/2011/06/05/carabina-bam-b12-6cbc-6102/)... considerou ótima p papel 10m e dá p fazer uns tiros bons acho que até uns 20/25m p brincar um pouco... tudo é questão de adaptação...

 

como o Bruno e o Eduardo comentaram, se estiver conservada, agrupando, sem cano empenado ou nada mais, vale à pena sim... já começa a diversão...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço esta muito bom,vale a pena pra começar.

 

Capa= + ou - 100 reais

4 latas de chumbos rifle= 28 reais

Mola de inox= 35 reais

 

163 só de acessorios então a carabina esta por uns 37 reais kkkk pode compar

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tito, boa tarde!

Amigo, se vc. nao comprar coloque aqui no forum que te garanto que vai ter um montão de gente fazendo a maior fila. Vai em frente garoro, compra logo. abs e bons tiros.

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ué... o cara pergunta algo, tem a colaboração dos colegas e não entra mais no próprio tópico que criou????!!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente. Tudo joinha.

 

Desculpa aí, foi mau. Uso a internet de uma lan house e é complicado.

 

Ainda não comprei uma carabina. Não deu negócio nenhuma das três vezes que achei algo legal. Estou vendo agora uma num site chamado www.pescamoraes.com.br mas tô com medo de confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um tópico sobre lojas via internet... dei uma olhada e achei poucas as opções de carabinas e chumbos... pergunta lá no tópico se alguém conhece...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante