Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Preço médio de uma Gamo CF-30 usada


Posts Recomendados

Isso vai depender do estado de conservação e das modificações da carabina, GR, Gatilho, etc...

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em alguma original de fábrica ... projeto de compra para o futuro, mas já é bom ir dando uma olhada nos preços para programar a compra ...a valiar se vale a pena comprar uma nova ou usada ...

 

Isso vai depender do estado de conservação e das modificações da carabina, GR, Gatilho, etc...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, por mim enviava era um pedido de compra, mas por enquanto é somente projeto mesmo. Fiz uma pesquisa rápida agora depois do almoço e verifiquei que a nova fica em torno de R$1500 e a usada gira em torno de R$1300. Daí uma tunagem na Elite fica em mais R$300 + fretes de ida e volta. No final a "brincadeira" ficará por volta dos R$1800 ... um pouco para menos numa usada, um pouco para mais numa nova.

 

 

manda email para comercial@eliteairguns que o Evandro tinha alguma coisa disponivel.

 

Eduardo Macedo.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, por mim enviava era um pedido de compra, mas por enquanto é somente projeto mesmo. Fiz uma pesquisa rápida agora depois do almoço e verifiquei que a nova fica em torno de R$1500 e a usada gira em torno de R$1300. Daí uma tunagem na Elite fica em mais R$300 + fretes de ida e volta. No final a "brincadeira" ficará por volta dos R$1800 ... um pouco para menos numa usada, um pouco para mais numa nova.

 

Evando se não me engano tinha uma usada por volta de 1.250,00 ja tunada.

 

Agora se for gastar mais de 1.500,00 espera um pouco pega logo uma HW50 S por 1.890,00 que ja vem pronta e garanto que vc vai ficar surpreso.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo os preços da cf 30 caiu mas gira em torno de 1000 a 1200 só que é um seguinte não fabrica mais então se achar uma usada não tendo mais em lojas os preços não irão abaixa

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja garanti antes que desapareça das lójas, estou bem satisfeito, ela é de fácil instalação de gasram e muito bonita, pelo menos a minha veio com coronha bem desenhada.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Balim estão vendendo já tunada por 1408,00... http://www.balim.com.br/carabinas-mola/carabina-gamo-cf-30-45

 

Abraço e boa compra...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser uma cfx 5.5 com nota fiscal ela tem uns 30 a 40 dias de comprada dei apenas 250 tiros com ela ou seja usei apenas uma lata de chumbo caso queira me manda email pra gugu_cel@hotmail.com ai te mando fotos

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma whisper x pra vende se vc quiser novinha, 5.5.

 

Eu não sei mas pelo q andei lendo gamo só aceita GR de 45 kg e a acarabina vai ficar como a mesma pressão ou mais fraca até, então se vc quer potência fuja das gamo se for isso pega uma cbc mesmo pois coloquei GR de 60 kg nela e ficou um canhão.

 

Ps: não q as gamos sejam ruim até gostei dela mas queria uma arma com um pouco mais de potência,

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma whisper x pra vende se vc quiser novinha, 5.5.

 

Eu não sei mas pelo q andei lendo gamo só aceita GR de 45 kg e a acarabina vai ficar como a mesma pressão ou mais fraca até, então se vc quer potência fuja das gamo se for isso pega uma cbc mesmo pois coloquei GR de 60 kg nela e ficou um canhão.

 

Ps: não q as gamos sejam ruim até gostei dela mas queria uma arma com um pouco mais de potência,

 

Mas a Gamo,principalmente a CF30 é conhecida pela sua precisão,e não por sua potência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, por enquanto estou apenas pesquisando mesmo. Se falar com comprar outra carabina minha mulher me mata ... com uma delas!

 

Acho carabinas de cano fixo muito interessantes ... tenho curiosidade em relação a elas.

 

 

se quiser uma usada procura no compras e vendas do forum ... se quiser uma nova compra a tunada da balim!!

 

1.400 ja com GR , gatilho e bucha !

 

abrax

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

tenho uma gamo cf-30 que estava pensando em vender (to querendo uma PCP), acho que por uns R$ 1000,00 vendo ela.tenho a Nota dela paguei R$ 1450,00 esta muito nova, vou por anuncio nos classificados.

Além de não atentar para a data do tópico escreveu em caixa grande, contrário as regras.

Editado por unzioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg