Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Opiniões - Hatsan HT 125 4,5mm


Posts Recomendados

Não sei se ela iria bem em alguma modalidade,não sei se alguem usa hatsan 125 para competir

 

Ela é bem forte,mesmo com SAS acho que o tranco ainda é forte,o gatilgo qt é muito bom,tem ajuste de peso.

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HT125 .177 eu não sei, mas tenho vontade de adquirir uma HT125 .22 (com gás ram de 75 kg + kit pistão Elite Airguns)

 

 

 

 

 

 

Editado por karolaza, tema proibido retirado.

Seja bem vindo ao fórum!!!

Hatsan HT 95 5,5 mm - Rifada

Cometa New Fenix 400 4,5mm + luneta 3x9-40 - FURTADA
Hatsan Sriker Edge 5,5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo ela original é, sim, EDITADO. Com uma tunada da Elite Airguns ela fica muito mais precisa e domada.

 

A HT125 .177 eu não sei, mas tenho vontade de adquirir uma HT125 .22 (com gás ram de 75 kg + kit pistão Elite Airguns) EDITADO

 

 

 

 

 

 

 

 

Peço a gentileza de não mencionar caça mesmo que em códigos é terminantimente proibido!!!

 

karolaza.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, tenho uma HT 80 4,5 mm camo das mais antigas posso lhe afirmar que ele me

surpreendeu, essa HT 125 .177 tem sistema SAS e Quattro Trigger com certeza essa tb

te surpreendera ela é uma otima arma, quanto a modalidade que ela melho se enquadra

não sei te dizer.

 

Abraços e Bons Tiros

Airton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auro, quais chumbos deram os melhores resultados com sua HT 125?

 

Charles, tenho uma HT 80 4,5 mm camo das mais antigas posso lhe afirmar que ele me surpreendeu, essa HT 125 .177 tem sistema SAS e Quattro Trigger com certeza essa tb te surpreendera ela é uma otima arma, quanto a modalidade que ela melho se enquadra não sei te dizer. Abraços e Bons Tiros Airton
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dessa carabina, mas utilizaria em tiros informais... acho que p competição ela é meio pesada.. quem senta o pau acho que é pq nunca atirou com uma... penso que um GR de 70Kg estaria de bom tamanho...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se asuntos que disem respeito a caça é proibido nao deveria estar nas regras sera que esqueceram ? ou eu nao encontrei

 

eae Piter... p falar a verdade, dei uma olhada lá e tb não achei, mas tenho certeza que tinha... rs... como to meio cansado pq cheguei agora à noite de viagem, amanhã dou uma lida melhor, mas vou pedir a ajuda dos "universitários"... rs

 

de qualquer forma, muito obrigado pela observação!!!

 

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dessa carabina, mas utilizaria em tiros informais... acho que p competição ela é meio pesada.. quem senta o pau acho que é pq nunca atirou com uma... penso que um GR de 70Kg estaria de bom tamanho...

 

Alex ha algum tempo , adquiri uma HT125... a do Doberman!..

Ela é espetacular, acredito tb que para certos tipos de competição ela naum seja a mais apropriada, a nao ser que haja uma competição de quem destroi mais e mais longe...

A promeira vez que tive contato com ela foi no RAM clube, estava atirando em bexiga a 50 e 100 mts com M.A.

Abçsss.

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Paulo!!! Excelente aquisição!! Pelo que vejo o Doberman cuida muito bem do equipamento dele... acho que vendeu pq precisava de grana p investir em equipamento para o trabalho!!! Como gosto de atirar sentado e apoiado, compraria uma 125 tranquilamente!!!

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se asuntos que disem respeito a caça é proibido nao deveria estar nas regras sera que esqueceram ? ou eu nao encontrei

 

Piter... o assunto sobre caça está proibido no item 6... rs...o que seria de mim sem os colegas p me ajudar... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante