Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Precisão até 30 metros até R$1000


Posts Recomendados

Amigos,

 

Estou começando no tiro esportivo e tenho interesse no tiro de precisão até 30 metros em alvos de papel ou silhueta.

 

Estive pesquisando bastante sobre qual a melhor carabina para começar considerando o orçamento de R$1.000 e fique em dúvida sobre essas duas de 4,5 polegadas:

 

- Rossi Dione Tradicional;

 

- Hatsan HT-80 camuflada.

 

Qual vcs consideram a mais indicada considerando que tenho 1,82 de altura? Alguma outra indicação?

 

Grato,

 

Charles Dias

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Estou começando no tiro esportivo e tenho interesse no tiro de precisão até 30 metros em alvos de papel ou silhueta.

 

Estive pesquisando bastante sobre qual a melhor carabina para começar considerando o orçamento de R$1.000 e fique em dúvida sobre essas duas de 4,5 polegadas:

 

- Rossi Dione Tradicional;

 

- Hatsan HT-80 camuflada.

 

Qual vcs consideram a mais indicada considerando que tenho 1,82 de altura? Alguma outra indicação?

 

Grato,

 

Charles Dias

 

amigo, o calibre é 4,5 milímetros.

quanto à carabina, por este preço eu pegaria uma CBAMC tunada na Balim, acho que paga até menos que isso...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles Dias,

Nessa faixa de preço existem boas opções:

Kral cano fixo (Veja review Doberman)

Bam B 19-18(Review D'Elite)

Crosman Phantom 1000(Review Alex)

.

Com esses 3 modelos os proprietários conseguem tiros expressivos em distâncias maiores.

Todas elas aceitam melhorias (GR, Gatilho e Bucha PU).

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro tem q ver qual o seu gosto! mas acho q a rossi dione tem um V0 mais fraco se vc achar mais interessante a elite airguns tem a HT 80 já tunada e sai menos q mil dilmas e é sastifação garantida !!!!! outra opção é dar uma olhada no compra e venda .

Uma dica q te dou é ver a opções q te sugerem , veja delas qual te agrada mais e pede a opinião do pessoal pras opções q vc escolher aí vc vai verificando de acordo ! pq a galera entende MUITO mas cada um tem um gosto diferente e VC vai ser o dono portanto a carabina tem q se adequar a vc tmbm...mas dentre a faixa de preço tem a Bam B 19-18 e a HT80 q tunada fica show tenho um amigo q tem uma e é muito boa outra q achei interessante sem tunagem é a norica atlantic é linda tmbm eu tava de olho numa mas acabei comprando uma usada daqui do forum q acho q o CxB é bem melhor .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , meu tio , usuario aqui do forum ( dfhashimoto ) esta vendendo uma hatsan ht-80 SAS , que ta inteira original de fabrica , e novinha ...

 

a precisão dela nessa distancia é muito boa ! só precisa , como qualquer outra springer , de um pouco de treino ...

 

as poucas vezes que usamos foi em tiros a 50 metros pra cima , em latinhas e tals ... bem divertido

 

se tiver interesse entra em contato com ele ... o preço ta bão .

 

tenho uma rossi dione , e nao recomendo pra 30 metros nao ... ela é até razoavel pra 10 metros ( papel) mas acima disso ja complica ... começei a modificar a minha , mas parei quando percebi que iria mexer muito e melhorar pouco ..

 

uma outra boa opção é a c BAM c F18 B19-14 ( bam b19-18 com o nome da cbc na camara ) vc ja compra ela tunada por menos de 1,100 reais ..

 

mas de qualquer forma da uma olhada na hatsan que é uma carabina super robusta e tem precisão muito boa pra tal potencia ..

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu tio comprou a c BAM c dele na balim , tunada , saiu pouco mais de 1,000 ....

e eu uma Bam B19-18 , saiu o mesmo preço quase ...

 

só que ainda nao recebemos pra dizer se é uma carabina boa ou não ( espero que seja )

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a arma pra vc (papo de vendedor). Nada de rossi, nada de cbc....tenho uma gamo 610 com gr de 40, no 4,5, com gatilho firelizard....vai la no compra e venda e da uma olhada...abs!!

 

 

e eu tenho a luneta q tava nela kkkkk num é Juliaum ??? vai la no compra e venda e da uma olhada...abs!!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Elite, a HT80 após a tunagem se torna uma arma super versátil. A minha aqui tem uma precisão surpreendente e faz 270mps com norica apache. O contra é que não é uma arma muito leve.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já atirei com ela e realmente surpreende e é uma kcetada tmbm o Evandro fez um excelente trabalho nela ..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante