Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Precisão até 30 metros até R$1000


Posts Recomendados

Amigos,

 

Estou começando no tiro esportivo e tenho interesse no tiro de precisão até 30 metros em alvos de papel ou silhueta.

 

Estive pesquisando bastante sobre qual a melhor carabina para começar considerando o orçamento de R$1.000 e fique em dúvida sobre essas duas de 4,5 polegadas:

 

- Rossi Dione Tradicional;

 

- Hatsan HT-80 camuflada.

 

Qual vcs consideram a mais indicada considerando que tenho 1,82 de altura? Alguma outra indicação?

 

Grato,

 

Charles Dias

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Estou começando no tiro esportivo e tenho interesse no tiro de precisão até 30 metros em alvos de papel ou silhueta.

 

Estive pesquisando bastante sobre qual a melhor carabina para começar considerando o orçamento de R$1.000 e fique em dúvida sobre essas duas de 4,5 polegadas:

 

- Rossi Dione Tradicional;

 

- Hatsan HT-80 camuflada.

 

Qual vcs consideram a mais indicada considerando que tenho 1,82 de altura? Alguma outra indicação?

 

Grato,

 

Charles Dias

 

amigo, o calibre é 4,5 milímetros.

quanto à carabina, por este preço eu pegaria uma CBAMC tunada na Balim, acho que paga até menos que isso...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles Dias,

Nessa faixa de preço existem boas opções:

Kral cano fixo (Veja review Doberman)

Bam B 19-18(Review D'Elite)

Crosman Phantom 1000(Review Alex)

.