Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chamada para atiradores de Santa Catarina


Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte todos os atiradores de Santa Catarina que tem vontade de participar de provas ou mesmo conhecer como é uma, estarei fazendo a chamada para as provas do calendário do Clube Araujo Brusque no ano de 2012, sempre recebo os emails do Gian com a programação e vou postando aqui nesse espaço para que todos recebam a notificação e possam assim participar das provas.

 

Fica aberta também para usuários de outros Clubes de Santa Catarina postarem aqui provas ou mesmo encontros que venham a acontecer, estaremos sempre tentando divulgar o esporte em nosso estado que hoje vejo muito carente.

 

Vamos usar da seguinte forma, postem seus nomes e local onde moram pois vi que nem todos os usuários tem o cadastro completo no Carabinas de Ar.

 

Desta forma sempre que for feita uma atualização todos receberão a notificação do novo evento.

 

Abaixo blog do Araujo Brusque.

 

http://araujobrusque.com.br/

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de fazer novamente um encontro como o que foi feito em fevereiro deste ano, mas aí seria para as de mola tbm.

 

Vejam aqui o encontro http://araujobrusque.com.br/2011/02/23/encontro-de-pcps-no-clube/

 

Podemos começar a organizar. Eu espero que até final de fevereiro tenhamos as proteções do estande de 50m, e assim poderemos montar todos os alvos de FT, e fazer uma parte para pliking.

 

Assim poderiamos fazer um churrasco.

 

Vamos nos organizando e só deixamos a data em aberto.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de fazer novamente um encontro como o que foi feito em fevereiro deste ano, mas aí seria para as de mola tbm.

 

Vejam aqui o encontro http://araujobrusque...-pcps-no-clube/

 

Podemos começar a organizar. Eu espero que até final de fevereiro tenhamos as proteções do estande de 50m, e assim poderemos montar todos os alvos de FT, e fazer uma parte para pliking.

 

Assim poderiamos fazer um churrasco.

 

Vamos nos organizando e só deixamos a data em aberto.

 

É só marcar a data a carne o França, o Marcelo e o Julio levam...

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora já que temos quem leve a carne quero dizer que isso seria uma grande chance da galera conhecer o Clube e passar um dia ao lado dos amigos atirando seria uma forma de começar bem o ano, Gian gostaria do contato de um atirador que é da região de Criciúma que em uma etapa me convidou a ir no Clube da cidade dele, poderíamos coloca-lo junto a nossa lista para futuros eventos.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vai ter reunião no clube, vou ver a que pé anda as proteções do estande de 50m. Depois respondo aqui.

 

Eduardo, o nome que vc quer é Lauri, ele é de Urussanga.

 

Depois me manda um e-mail, que eu te passo o contato dele, mas eu acho que ele não é muito de participar de fóruns. Mas ele já falou que o que tiver de tiro com ar, ele vai participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houver um calendario antecipado, eu tô dentro, e vou fazer o possivel para comparecer.

 

E vou fazer a maior força para que eu a Aline, o Mikami e o Shinohara estejamos presentes.

 

Nós ainda não conhecemos SC e temos que conhecer...

 

 

Olha só os melhores atiradores de Sao Paulo ao qual tive a oportunidade de conhece-los no 1 Encontrão de Field Target no Rio de Janeiro estão prontos a prestigiar nosso tão sonhado Encontro.

 

França

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só os melhores atiradores de Sao Paulo ao qual tive a oportunidade de conhece-los no 1 Encontrão de Field Target no Rio de Janeiro estão prontos a prestigiar nosso tão sonhado Encontro.

 

França

 

QUE MENTIRA... Vc não tem vergonha não França???

 

KKKKK... Valeu meu Brother, nos vemos aí em breve, se Deus quiser...

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta sendo muito humilde !!!!!!!!!!! rsrsrsrs Vcs levaram todos os premios !!!!!!! rsrrsrsrs

 

Você quer dizer, o Mikami levou todos os prêmios né??? Mas fiquem tranquilos, que desta vez eu vou dar umas marretadas no cano da EV2 dele antes de sairmos de Sampa... KKKKKKK.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do mês eu posso comparecer nas provas porque estou p tirar férias com a minha esposa e pretendemos ir a Santa Catarina visitar uns amigos quem sabe. Representando o RJ, vai ser show se der td certo. Ai Edu dá essa moral pra gente mano umas marretadas não faz mal a nenhuma ev2, mas sem o Mikame saber hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, vai demorar um pouco p/ conseguir fazer o encontro, a proteção dos trocadores de alvo dos 50m vai demorar um pouco p/ sair porque o clube agora tem outras prioridades, já que ele não é só um clube de tiro.

 

Eu vou tentar vender algumas placas de patrocínio no estande de 10m, e tentar usar o dinheiro p/ fazer as proteções. Já tenho autorização do Presidente do Clube.

 

Agora é tempo p/ sair atrás de patrocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, quando for ter um encontro ai, pode contar comigo tb.... não sou de SC, mas tenho uma perninha ai.. família da minha mãe é de rio do sul =D e meu tio por parte de pai vive em floripa... o coisa ruim te que visitar esse parente (sarcasmo) =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só agora soube do post, pode contar comigo para o encontro e 350g de carne e 1/3 do saco de carvão para o churras...hehe

 

Brincadeiras a parte, to dentro, desde que, marcado com certa antecedência e se necessário coloco meus alvos a disposição...

 

Abraço, Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Boa tarde Pessoal,

 

As datas foram alteradas:

 

24 de junho

22 de julho

02 de setembro

07 de outubro

Neste final de semana teremos mais uma etapa, e será sorteado entre todos os participantes uma Pendulo rotativo, e mais alguns prêmios. Todos participam, independente do resultado.

Maiores informações no http://araujobrusque.com.br/

Abraço

 

Gian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

é uma pena , mas parece que santa catarina esta retrocedendo, dezenas de clubes e todos se atem nas mesmas modalidades, seus torneios internos,etc tenho uma porção de amigos que gostaria de participar , mas como eu, ja estao desistindo dos clubes, ja que não podemos usar nossas carabinas e nao temos condiçoes de adquirir uma carabina olimpica, sem falar que não me atrai o papel 10 metros

Editado por conceptaudiosistem

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Conceptaudiosistem parece que os cara se fecham num grupinho e não deixam ninguém entrar, não querem difundir o esporte.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos clubes dde jaragua do sul so estao atirando com as feinwerkbau, ta certo que o nosso clube tem uma, mas o treino se resume a 10 tiros para cada um, uma vez por semana, tem seta 8 metros tambem , mesma coisa , armas com amortecimento de recuo, e por fim 22lr o meu clube nem faz treinos pois não tem a estade para fogo, alias poucos dos clubes que participam tem, enfim , minhas armas ficam para uso em campo mesmo, não tem field target, silueta metalica e outras que considero divertido.

Editado por conceptaudiosistem

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante