Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite amigos e amigas.

Tenho 1500 reais para gastar, eu estava procurando por:

  • calibre 5,5
  • coronha de madeira
  • longa distancia
  • precisão > força

Só isso mesmo, meu intuito com a carabina é principalmente atirar em latinhas de cerveja com os amigos, quem sabe se eu gostar bastante participar de alguns campeonatos.

Ah, supondo que eu tenha 4000 reais pra gastar numa PCP (esse preço inclui o preço da bomba btw), vale a pena ou fica na de mola/gas ram msm? Se sim, seguindo os mesmos requisitos, qual comprar?

Procurei um pouco e eu estou entre a CBC B19 ou chutar o pau da barraca e comprar a beeman 1338

 

Editado por nipowe1875
burrice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso a PCP vai levar muita vantagem em relação a carabina de mola, principalmente nos valores apresentados, hoje se for pegar uma arma de mola/gasram iria de 4.5 mm e o valor teria que subir ai na casa dos 2,5 a 3 k.

Em relação a PCP temos uma variedade enorme no mercado, único ponto contra é a boma, mas hj tem vários compressores portáteis no mercado que resolveriam esse problema.

 

https://www.mundodacarabina.com.br/produtos/carabina-de-pressao/carabinas-pcp/carabina-de-pressao-5-5

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem as CBC B19 X e Z, coronhas de madeira, fáceis de tunar futuramente, gatilho/êmbolo/GR. E tem as Black Hawk coronha de madeira, mas mais limitadas quanto a tunagem, outro ponto que acho negativo e seu tamanho, cerca de 1,30 m.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Macedo disse:

Neste caso a PCP vai levar muita vantagem em relação a carabina de mola, principalmente nos valores apresentados, hoje se for pegar uma arma de mola/gasram iria de 4.5 mm e o valor teria que subir ai na casa dos 2,5 a 3 k.

Em relação a PCP temos uma variedade enorme no mercado, único ponto contra é a boma, mas hj tem vários compressores portáteis no mercado que resolveriam esse problema.

 

https://www.mundodacarabina.com.br/produtos/carabina-de-pressao/carabinas-pcp/carabina-de-pressao-5-5

Já usou/recomenda a PR900 g2?

 

7 horas atrás, Orlando disse:

Tem as CBC B19 X e Z, coronhas de madeira, fáceis de tunar futuramente, gatilho/êmbolo/GR. E tem as Black Hawk coronha de madeira, mas mais limitadas quanto a tunagem, outro ponto que acho negativo e seu tamanho, cerca de 1,30 m.

Eu ouvi dizer por ai que a B19 costuma dar problema, sabe me dizer se isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que costuma ocorrer com as B 19, é com a mola do trinquete, problema muito simples de resolver com a troca da mola. Tenho uma Z no 4,5 e até o momento não apresentou nenhum problema. Comprei na Tubarão Center pelo ML, já tem mais de ano.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Orlando disse:

O problema que costuma ocorrer com as B 19, é com a mola do trinquete, problema muito simples de resolver com a troca da mola. Tenho uma Z no 4,5 e até o momento não apresentou nenhum problema. Comprei na Tubarão Center pelo ML, já tem mais de ano.

a diferença entre a X e a Z é só a coronha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, nipowe1875 disse:

Não to achando a B19-Z 4,5 num preço bom, então, eu posso comprar a X no calibre 4,5 e no futuro trocar a coronha pela Z?

Eu acho a Z mto mais charmosa hehehe

Aí vai depender do gosto pelo tipo de coronha ou pela oportunidade do negócio. No meu caso eu acabei comprando a 19Z, porque na época não tinha a 19X no 4,5, só no 5,5!

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria que ver o valor da coronha para a 19X, a CBC tem aumentado em muito o valor das peças de reposição. Muito provavelmente essa troca ficaria inviável pelo alto custo da coronha.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante