Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

"stand" de tiros em casa


Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Estou querendo construir um "stand" para praticar um pouco, mas não tenho a mínima ideia de como fazer. Não gosto muito de ficar mirando em árvores, para não deixar os chumbinhos espalhados pela natureza. Ai pensei em construir algo para aparar os tiros, com um telhado e parede no fundo. Alguém tem recomendações de materiais? Só a madeira é suficiente, ou precisa colocar os sacos de areia também?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava um porta alvo metalico 15x15 com coletor de chumbo e para as gatilhadas uma tábua mole de pinus ao redor. Para a espotagem uma câmera wi-fi, dessas de 50 reais no Aliexpress hoje, fora da linha de tiro e protegida por madeira massaranduba. A imagem com os tiros fica com um pouco de paralaxe, mas nada que atrapalhe.

Enviado de meu SM-G715U1 usando o Tapatalk

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante