Jump to content

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pincipi

CA Gold
  • Content Count

    578
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    46

Pincipi last won the day on October 15 2020

Pincipi had the most liked content!

Community Reputation

191 Master Silver

5 Followers

About Pincipi

  • Rank
    Atirador Veterano

Profile Information

  • Sua Localidade
    São Paulo/SP

Recent Profile Visitors

1,532 profile views
  1. Eu quis me referir a recarregar o cilindro com a bomba manual, no meu caso foram 8.600 bombadas para encher com 200 BAR um cilindro de 7,6 litros. No seu caso o cilindro da B57 deve ter uns 150 cc. Por comparação 8.600 bombadas daria para encher o cilindro da B57 umas 50 vezes, considerando que levaria 172 bombadas para encher o cilindro da B57 de zero a 200 BAR. Depois que desenvolver sua musculatura, não vai nem sentir se faz ou não esforço físico nas bombadas. Entendeu? Cilindro da B57 a 200 BAR ou 2.900 PSI = +- 172 Bombadas; a 100 BAR ou 1.450 PSI = +- 60 Bombadas.
  2. Sugiro encher um cilindro de 7,6 litros na bomba manual, depois disso encher qualquer PCP que seja vai ser brincadeira de criança. KKK:
  3. Tenho uma carabina Jade + Nitro e ontem percebi que os chumbinhos na maioria estão retornando. Atirando a 10 metros, numa chapa de MDF. O que pode ser?

    1. Pincipi

      Pincipi

      Isto é comum, inclusive em armas de assunto proibido, quando o alvo não está preparado para absorver o chumbo pode ocorrer a volta (ricochete) e ainda atingir o atirador.

      Se fincar a placa na terra e atirar na parte de cima forma uma espécie de trampolim, por isso que o uso de EPI é sempre recomendado.

      Este é um excelente assunto para um novo tópico.

  4. É verdade, lembrei que já cheguei a usar retalhos de forros, estopa e panos que peguei na rua, aqui em Sampa tem umas ruas com várias confecções que jogam no lixo comum sacos de retalhos de roupas e pelo que me lembre, a espuma é bem menos resistente e após muitos disparos solta um pó ou poeira que se deposita no chão, em volta do alvo, já no caso de apenas os panos, a sujeira em volta é bem menor. Cheguei a umedecer os retalhos com água mas, não fez uma diferença. Importante observar que usei os retalhos aglomerados do jeito que estavam dentro do saco, não trabalhei eles com costura
  5. Também aguardo noticias! Quero saber o que acorreu nestes mais de dois anos, que armas e chumbos já usou e se consegue acertar na mosca.
  6. Baixei o APP e fiquei perdido sem saber como usar. Fui em discovery, o botão do meio, ai selecionei o quadrado de esportes no fim da lista e fui rolando as opções de diversos fóruns até aparecer o Carabinas de Ar (CA), clicando nele tem a opção de register ou sign in, fui na segunda e digitei meus dados de usuário e senha e fiquei logado, parece estar tudo certo. Depois de fechar e abrir, voltou ao zero, repeti os passos e no carabinas de Ar (CA) cliquei no sinal de +, consegui, ficou adicionado em My Communities, também cliquei nos três pontinhos e adicionei a favorites. É um pouco estra
  7. Opa, disponha. É um prazer, sempre que precisei outros usuários me ajudaram também.
  8. Não entendi o questionamento... ...a parte da bolinha que me refiro é esta: Reprodução do manual. Com destaque em vermelho para a "bolinha". Esta manual é da bomba que tenho, descrita neste post: Lembrando que a minha é um dos modelos genéricos Chineses e que existem outros modelos de bomba manual com projeto diferente para a entrada de ar.
  9. Eu imagino que tenha a mesma função da borracha de uma injeção: Ou comparando com uma carabina de pressão seria a bucha: Já na parte da captação do ar, eu sei que no inicio do ciclo a entrada é pela válvula de cima, a que tem uma bolinha, quando a aste move para cima a bolinha desce e permite a entrada de ar e quando empurra a aste para baixo a bolinha sobe e bloqueia a saída de ar, ai a peça em questão do tópico é acionada, comprimindo o ar que é forçado pela mangueira da bomba para a arma.
  10. Descobri que a peça 35 é um pistão de 3 estágios, não sei ainda para que serve mas, eu imagino que tenha a mesma função da borracha de uma seringa, quando empurra o embolo, a borracha faz a vedação e vai comprimindo o ar. Comparando com um pistão ou embolo, esta peça é a bucha de vedação. Também imagino que não é necessária a sua troca por desgaste, acredito que basta trocar o anel de vedação dela que volta a funcionar. Ainda, creio que não se trata de uma espécie de válvula, geralmente uma válvula tem a função de permitir ou não a passagem do ar, tipo assim, igual a uma torneira, qu
  11. Pelo que entendi é mais ou menos assim, primeiro, se o tipo de encomenda não é rastreável "R", não vai conseguir obter sucesso em nada, nada mesmo, mesmo que prove que entrou no Brasil e que pagou o despacho, vão responder algo como não ser possível o rastreamento e assim não podem se manifestar. Segundo, enquanto não deu entrada no Brasil também não tem nada a fazer, a responsabilidade deles só começa quando entra no território nacional, até lá, a responsabilidade é da origem. No seu caso, o que pode ser feito é tentar convencer o vendedor a abrir uma reclamação no correio de origem
  12. Não tem a venda em site parceiro. Tem a venda no mercadolivre e no aliexpress. Sábia decisão, se ela está ótima a melhor opção é deixar como está e se precisar do mildot, compre outro modelo que já venha com ele. Via de regra é quase impossível melhorar uma luneta de fábrica, qualquer tipo de intervenção vai fazer cair a qualidade em uma ou outra coisa, perde o gás ou perde o foco, só compensa o risco de arrumar quando algo quebrou, tipo o reticulo ou então soltou uma lente.
  13. Em teoria é simples, basta tirar um e colocar o outro mas, na prática, partindo de uma preliminar de que o reticulo original está perfeitamente alinhado, mantenha os mounts na luneta para que use o mesmo alinhamento quando for remontar e siga os passos; 1- Desrosquear a ocular do sino da ocular. 2- Remover a trava do sino da ocular. 3- Remover o sino da ocular. (neste momento existe uma possibilidade do anel do reticulo estar com pouca cola e então é possível desrosquear ele sem retirar o tubo eretor) 4- Desrosquear os três parafusos do tubo eretor e antes de remove-l
  14. É fácil identificar se é na bomba, coloque a tampa na ponta do plug da bomba e vá bombeando; -Se apresentar o mesmo defeito, a suspeita é grande que o problema é na bomba. -Se não apresentar o defeito, a suspeita é grande que o problema é na arma. Eu tive recentemente o mesmo problema com minha bomba, colou uma válvula, maiores detalhes na última parte do post:
  15. Atualizando, oculares que não servem nela: - De lunetas com reticulo iluminado porque a rosca é diferente. - Da Rossi Poly 4X32 porque é menor, tanto o tamanho das lentes como a rosca do sino. - Da Fixxar FXR 4X32, idem da Poly. Oculares que se encaixam perfeitamente e dão foco: - Da Rossi Gold Crown 4X32. - Da Riflescope 4X32 sem reticulo iluminado. Por enquanto todas as torres serviram nela, sendo que a da Rossi Gold Crown 4X32 é igual em aspecto às fotografias da original.
×
×
  • Create New...

Important Information


WhatsApp Image 2021-01-18 at 11.31.15.jpeg