Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sag Ar1000 Magnum 5,5Mm


joares

Posts Recomendados

Seguinte: eu tinha uma CBC 5,5 com GR. Vendi! A princípio, minha idéia era comprar uma PCP para tiros à distância e precisão com potência. Gosto do calibre 5,5. Enfim, acabei, comprando uma SAG AR1000 5,5 depois de ler um reviews americano falando em acertar 20, 30 jardas no alvo e estourar ovos a 60 jardas. Enfim, ela está aqui e estou gostando muito. Aprendi algumas manhas de tiro lendo este site e mesmo na mira aberta, os resultados em 10 m são excelentes. Não tem comparação com a cbc. Mesmo com a mola o tranco dela é bem pequeno, menor do que o da cbc com GR.

Tiros em latas de spray fazem um rombo. Estou atirando com crosmann HP. Hj, por exemplo, atirei, com um bipé de cano de pvc que eu fiz, a uns 10 m do alvo, com um vizinho de testemunho: falei p ele:

- vou acertar no pininho de cima do spray (aquele que a gente coloca o dedo p apertar). Tinho 2 latas de spray. Dei 2 tiros e tirei os 2 pininhos. O primeiro a lata tb caiu. O segundo saiu só o pininho!

Pontos:

- gostei da mira

- gostei do pouco tranco

- gostei da carabina visualmente

- ela é bem pesada

- atirei ate´ agora no máximo a 15 m, mas a precisão é boa

- gatilho com trava e bom

- p armar é pesada, mas p fechar o cano é um doce, nem faz barulho

- o tiro não tem muito estampido, bem silenciosa

 

 

Próximo passo (depois de curtir um pouco a mola) é mandar para a Elite para customizar ela, GR, etc, e por uma luneta p tiros mais longos.

Por enquanto, pelo menos, a pcp fica p um futuro mais longe.

 

Vou fazer uns agrupamentos com mola p comparar com o GR e aí posto p todos.

Abraços.

  • +1 2

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal joares, tb gosto muito desta arma, vai postando informações sobre ela que não se acha quase nada na net, coloca umas fotos e agrupamentos.

 

Parabéns pela nova Carabina.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa joares!!! Bota umas fotos da criança pra gente ver tb hehehe Legal o review, espero que logo mais vc possa atirar a distâncias maiores e contar pra gente os bons resultados!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela arma, tb gosto muito dela.. o Edu já disse tudo... posta umas fotos p gente, se possível com uns agrupamentos bacanas...

Que bom que está satisfeito!!!

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar q vou fazer isso.

Outro coisa sobre ela: com a cbc naõ consegui bons resultados com crosmann hollow point , nem com jsb exact 18,13gr, nem com predator. Ia bem com gamo match.

 

Na Ar1000 o gamo match vai bem, mas não encaixa bem no cano, não gostei de usar. Dos outros só testei o Crosmann hp e é excelente, até p colocar no cano é melhor.

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma "ao vivo", mas pela internet achei ela bastante interessante e bonita. Espero ver mais fotos dela.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma "ao vivo", mas pela internet achei ela bastante interessante e bonita. Espero ver mais fotos dela.

 

Chico eu ao contrário nunca tinha me convencido pelar fotos da Net porém qdo vi a carabina achei de uma qualidade e beleza.

 

Essa carabina é cópia da Norica Maverick com a trava do cano em esfera o mesmo sistema usado nas Cometas.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo só é comercializado em 5,5mm. Eu já atirei com uma tb, bom acabamento, bonita e gatilho regulável, só não tive condições de testar a precisão.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns soares,sou suspeito pra falar dessa carabina...rsrsrs...faz 15 dias comprei uma da elite airguns,tunada com GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado,uma beleza,acerto tiros com muita facilidade...carabina muito potente,e muito linda...não tive muito tempo ainda.mas vou fazer um rewiew e postar,o alexlondrina me mandou um email com uns alvos,vou imprimir e testar alterando as distancias...

Eu to adorando a minha carabina...

parabéns!

abçs!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns soares,sou suspeito pra falar dessa carabina...rsrsrs...faz 15 dias comprei uma da elite airguns,tunada com GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado,uma beleza,acerto tiros com muita facilidade...carabina muito potente,e muito linda...não tive muito tempo ainda.mas vou fazer um rewiew e postar,o alexlondrina me mandou um email com uns alvos,vou imprimir e testar alterando as distancias...

Eu to adorando a minha carabina...

parabéns!

abçs!

 

aí Cláudio... mais uma vez parabéns pela linda e excelente aquisição... é uma carabina que eu teria com o maior prazer... p o meu objetivo que é apenas diversão, ela cai muito bem no 5,5mm, tanto que ficaria na dúvida entre ela e a já consagrada HT95... rs...

 

Penso que ela é capaz de grupos muito bons!!! o gatilho já tinha achado bom, fico imaginando ele aliviado... rs.. espero que os alvos sejam úteis, mas é bom lembrar que uma folha de A4 pode rasgar um pouco e não vai te dar a precisão exata para marcar os pontos... mas serve p diversão, que é o que mais gosto... se um dia parar de me divertir atirando, paro de atirar...

 

Boa tarde Cláudiofuba, vc chegou a atirar antes de colocar GR?

 

já atirei com a SAG com gatilho original e, como falei, não achei ruim não... imagino que aliviado fique muito melhor, mas original achei bastante macio comparado a Phantom.. mesmo sem GR, não achei trancuda demais não... mas talvez seja pq tenho uma HT80 que tem um tranco bastante acentuado...

 

Forte Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um GR acredito que feche bem mais esses agrupamentos.

 

Parabéns pela arma!

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiros bacanas... A4 não é a melhor folha p alvos, mas quebra um galho danado... rs.. vc fixou os alvos em algo? o EduBacha comentou sobre papel molhado e tô afim de fazer um teste, pegar um spray e dar uma pulverizada de água nos alvos... será algo interessante e, se der certo, tá valendo... rs... se não tiver sandbag, é bom utilizar uma toalha enrolada como apoio, assim protege o carro e a carabina, pois algumas coronhas são bem macias e podem ficar marcadas apoiando em superfícies muito duras...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar o GR , na Elite, mas gostei bastante dela assim com mola original.

 

Coloquei o alvo em uma árvore, em um sítio. Realmente não ficou bem. Estive pensando se A4 de papel reciclado ficaria melhor...

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar o GR , na Elite, mas gostei bastante dela assim com mola original.

 

Coloquei o alvo em uma árvore, em um sítio. Realmente não ficou bem. Estive pensando se A4 de papel reciclado ficaria melhor...

 

Faça o seguinte cola o papel A4 numa caixa de papelão que ele corta melhor.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, comprei a carabina na Falconarmas e veio uma luneta junto. Ainda não usei, estou esperando colocar o GR p usar a luneta. Ela é uma Bosile 4x32. Será que ela aquenta a carabina?

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar o GR , na Elite, mas gostei bastante dela assim com mola original.

 

Coloquei o alvo em uma árvore, em um sítio. Realmente não ficou bem. Estive pensando se A4 de papel reciclado ficaria melhor...

 

talvez rasgou mais pela superfície da árvore ser mais irregular... a idéia do Eduardo Macedo é muito boa, ou vc pode colocar uma tábua que já dá uma diferença um pouco p melhor que somente na árvore...

 

Olha só, comprei a carabina na Falconarmas e veio uma luneta junto. Ainda não usei, estou esperando colocar o GR p usar a luneta. Ela é uma Bosile 4x32. Será que ela aquenta a carabina?

 

Imagino que sim... geralmente lunetas com aumento fixo dão menos problemas que lunetas com zoom regulável, as quais tem mais partes móveis/articuláveis que as de aumento fixo, então, são mais sujeitas à desregular... apesar que o Eduardo Macedo teve problemas com a Nikko Gold Crow... porém essas muita gente reclamou mesmo em carabinas não tão potentes... o comentário geral é que o lote de 2010 veio ruim...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto aos grupamentos, não são lá grande coisa, mas eu tinha uma CBC 5,5 com GR e naõ conseguia esses grupamentos nunca, por isso achei q estão bons por ser mola contra GR. Os grupamentos da CBC eram sempre mais dispersos. Sempre tinha 1 ou 2 q saiu até da bola preta.

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Leapers geralmente aguenta pancada e tb, como tem aumento maior, acho que vale à pena sim instalar na carabina que vai te proporcionar maior conforto p tiros um pouco mais longos... tem que ver o retículo tb, se é mil dot ou não, qual o retículo é mais fino, qualidade das lentes, entrada de luz, e por aí vai... somente vc poderá chegar a essas conclusões, porém p mim seria válido sim...

 

CBC e SAG são duas carabinas com suas diferenças... a CBC tem um estima que gera muitas controvérsias e a SAG p mim é mais confiável, mas teria que ver tb o tipo de chumbo utilizado que poderia não ser o adequado p CBC... rs... na verdade sou muito mais SAG que CBC... rs.. da brasileira gosto da Montenegro STD GII 4,5mm e da 6102 (apesar de ainda não ter atirado com ela)...

 

O vídeo ficou bacana... o local é 10!!!! mas diz aí... vc tinha tomado o velho barreiro antes, não é mesmo??? KKKKKKKKKKKKKK... depois acertou a garrafa e então o gargalinho que sobrou.. rs...

 

Brincadeiras à parte, quando adquiri a minha era uma alegria só quando conseguia acertar a tampinha pet a 5-10m.... rs... aí a gente vai se tornando mais consistente e aumentando os desafios... como faz pouco tempo que está com a carabina, to achando seus tiros bastante legais...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Cláudio... mais uma vez parabéns pela linda e excelente aquisição... é uma carabina que eu teria com o maior prazer... p o meu objetivo que é apenas diversão, ela cai muito bem no 5,5mm, tanto que ficaria na dúvida entre ela e a já consagrada HT95... rs...

 

Penso que ela é capaz de grupos muito bons!!! o gatilho já tinha achado bom, fico imaginando ele aliviado... rs.. espero que os alvos sejam úteis, mas é bom lembrar que uma folha de A4 pode rasgar um pouco e não vai te dar a precisão exata para marcar os pontos... mas serve p diversão, que é o que mais gosto... se um dia parar de me divertir atirando, paro de atirar...

 

 

 

já atirei com a SAG com gatilho original e, como falei, não achei ruim não... imagino que aliviado fique muito melhor, mas original achei bastante macio comparado a Phantom.. mesmo sem GR, não achei trancuda demais não... mas talvez seja pq tenho uma HT80 que tem um tranco bastante acentuado...

 

Forte Abraço!

Valeu meu caro alex...meu objetivo também é só diversão...vou imprimir os alvos e colar num papelão,vamos ver se ficam bons...rsrs

abçs!!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma SAG1000 por alguns momentos, posso dizer que o acabamento é muito bom. Aconselho a vc a atirar muito com sua arma com a mola original, até ela cansar, ai vc cogita a ideia de troca la por uma pneumática, que é coisa muito fácil de fazer.

 

Agora sinceramente tunning para aliviar o gatilho desta arma é coisa extremamente desnecessária, pois ela possui um gatilho totalmente regulável em peso e estágios, é só regular a gosto e ser feliz, muito melhor do que de qq Gamo ou Cometa, confesso que só não comprei uma para mim por que a Rossi não importa no calibre 4,5 mm. Alguns modelos possuem checkering e fibras óticas.

 

thm_lrg_103200844157PM.jpg

 

A algum tempo atrás havia feito uma pesquisa sobre a arma, que se encontra lá fora com outros nomes e fabricantes, pois se trata como muitas de uma cópia de uma Carabina antiga, muito conceituada. Se pesquisar procure por Tech Force Contender 89, Norica Marvic Gold, AR1000 ou Hammerli titan, se não me engano.

 

Alguns reviews:

 

 

 

http://www.airgundep...fle-review.html

 

http://airgun-academ...kbarrel-part-1/

http://airgun-academ...kbarrel-part-2/

http://airgun-academ...arrel-part-3-2/

 

Existe uma versão de cano fixo Contender 87 ou AR3000, que devem ser boas promessas.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Leapers geralmente aguenta pancada e tb, como tem aumento maior, acho que vale à pena sim instalar na carabina que vai te proporcionar maior conforto p tiros um pouco mais longos... tem que ver o retículo tb, se é mil dot ou não, qual o retículo é mais fino, qualidade das lentes, entrada de luz, e por aí vai... somente vc poderá chegar a essas conclusões, porém p mim seria válido sim...

 

CBC e SAG são duas carabinas com suas diferenças... a CBC tem um estima que gera muitas controvérsias e a SAG p mim é mais confiável, mas teria que ver tb o tipo de chumbo utilizado que poderia não ser o adequado p CBC... rs... na verdade sou muito mais SAG que CBC... rs.. da brasileira gosto da Montenegro STD GII 4,5mm e da 6102 (apesar de ainda não ter atirado com ela)...

 

O vídeo ficou bacana... o local é 10!!!! mas diz aí... vc tinha tomado o velho barreiro antes, não é mesmo??? KKKKKKKKKKKKKK... depois acertou a garrafa e então o gargalinho que sobrou.. rs...

 

Brincadeiras à parte, quando adquiri a minha era uma alegria só quando conseguia acertar a tampinha pet a 5-10m.... rs... aí a gente vai se tornando mais consistente e aumentando os desafios... como faz pouco tempo que está com a carabina, to achando seus tiros bastante legais...

 

Abraço!

 

 

ahahahaha... não tomei o velho barreiro não... tinha q voltar dirigindo. Mas o tiro foi bom!

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu caro alex...meu objetivo também é só diversão...vou imprimir os alvos e colar num papelão,vamos ver se ficam bons...rsrs

abçs!!!

 

Coloca uns grupamentos da tua com GR aqui nesse tópico mesmo, estou querendo tunar a minha, aí já ma anima.

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei uma luneta nela e dei uns 130 tiros, não desregulou.

 

 

 

Uma correção: esses 130 tiros foram numa pegada só. Foi de cansar o braço.

 

 

 

Estou colocando em ação algumas dicas de tiro que peguei aqui no site, como não segurar a coronha com a mão da frente e senti q o meu tiro agrupou bem mais.

 

 

 

Coloca uns grupamentos da tua com GR aqui nesse tópico mesmo, estou querendo tunar a minha, aí já ma anima.

 

Hoje à tarde dei mais uns tiros com mola original, mas amanhã estou mandando ela p Carazinho (Elite) p colocar mola GR nela. Tendo em mente como era minha antiga cbc com mola original e como ficou depois do GR, acho q só tenho a ganhar, além do que estou mandando onde o pessoal entende. Vamos ver...

 

 

 

Atirei apoiado em meu bipé de cano de pvc, 10m de distância, em rolhas de garrafa de vinho ( essas eu tomei antes) e foi difícil errar das rolhas.

Editado por Luiz Almeida

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei uma luneta nela e dei uns 130 tiros, não desregulou.

 

 

 

Uma correção: esses 130 tiros foram numa pegada só. Foi de cansar o braço.

 

 

 

Estou colocando em ação algumas dicas de tiro que peguei aqui no site, como não segurar a coronha com a mão da frente e senti q o meu tiro agrupou bem mais.

 

 

 

 

 

Hoje à tarde dei mais uns tiros com mola original, mas amanhã estou mandando ela p Carazinho (Elite) p colocar mola GR nela. Tendo em mente como era minha antiga cbc com mola original e como ficou depois do GR, acho q só tenho a ganhar, além do que estou mandando onde o pessoal entende. Vamos ver...

 

Atirei apoiado em meu bipé de cano de pvc, 10m de distância, em rolhas de garrafa de vinho ( essas eu tomei antes) e foi difícil errar das rolhas.

 

rs... eu e a Sil atirávamos em garrafas de vinho e rolhas tb e, com certeza tomávamos o precioso líquido antes... porém algo interessante começou a acontecer... quando íamos comprar o vinho, primeiramente e agente tentava ver a qualidade do mesmo, depois olhava p garrafa e um perguntava p o outro: "- Será que essa estoura legal???"... KKKKKKKKKKKKK

Toma cuidado que acho que isso é uma tendência... rs

 

Ola amigo que luneta colocou?

estou pensando em colocar uma na minha tbém...

...alguma sugestão?

 

Cara... p minha HT80 que é trancudona, to pensando em pegar uma leapers 6-24 que tem à venda por aqui com o Renan Cypri... dizem que essa aguenta... tô esperando sobrar uma grana, provavelmente após março!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Ar1000 tá na Elite airgum para customização. Devo receber de volta na semana que vem... Uma semana sem furar papel...

Aff...uma semana...é muito tempo...rsrsrs,é dificil aguentar a anciedade...

com certeza ta na elite, vai vir nota 10!!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... eu e a Sil atirávamos em garrafas de vinho e rolhas tb e, com certeza tomávamos o precioso líquido antes... porém algo interessante começou a acontecer... quando íamos comprar o vinho, primeiramente e agente tentava ver a qualidade do mesmo, depois olhava p garrafa e um perguntava p o outro: "- Será que essa estoura legal???"... KKKKKKKKKKKKK

Toma cuidado que acho que isso é uma tendência... rs

 

 

 

Cara... p minha HT80 que é trancudona, to pensando em pegar uma leapers 6-24 que tem à venda por aqui com o Renan Cypri... dizem que essa aguenta... tô esperando sobrar uma grana, provavelmente após março!!!

Meu caro Alex,essa luneta q vc citou serve na Ar1000?não entendo muito...ela é colocada direto na carabina ou tenho que colocar algum adaptador?

Que coisa eu também atiro com a Sil...rsrs...logo vou ter que comprar uma carabina pra minha senhora...

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Alex,essa luneta q vc citou serve na Ar1000?não entendo muito...ela é colocada direto na carabina ou tenho que colocar algum adaptador?

Que coisa eu também atiro com a Sil...rsrs...logo vou ter que comprar uma carabina pra minha senhora...

 

serve sim.. acho que a AR é trilho de 11mm... é só comprar um mount adequado (se não vier junto com a luneta... tem um tópico do Doberman ensinando a fixar a luneta)... o bom que a SAG já vem com o stop mount que ajuda a travar a luneta...

 

dá uma olhada no Renan Cypri ou no Topshot que anunciam aqui no compra e venda do C.Ar... estão muito bem recomendados com entrega super rápida... se tiver uma graninha sobrando, acho que vale à pena se desejar tiros mais longos... lembre-se que lunetas com zoom variável como essa (ex: 3-9x32, 3-9x40, 4-16x40, 6-24x50...) estão mais sujeitas a problemas com armas trancudas que lunetas de aumento fixo (ex: 4x32, 6x32, 6x44...)... mas ano que vem vou arriscar uma leapers 6-24x50 na HT80...

 

rs.. sua Sil é de Silvia ou Silvana??? posta uma foto de vcs lá no Fotos e Vídeos "amigos - mostrem suas lindas caras"... rs.. o Paulo Fernando tb tem uma Sil.. rs... vou te falar que, se ela curtir, atirar juntos tomando uma cervejinha é muito bom... a gente se diverte muito... rs.. dá uma olhada:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/293-o-que-vc-faz-no-sabado/page__st__100

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve sim.. acho que a AR é trilho de 11mm... é só comprar um mount adequado (se não vier junto com a luneta... tem um tópico do Doberman ensinando a fixar a luneta)... o bom que a SAG já vem com o stop mount que ajuda a travar a luneta...

 

dá uma olhada no Renan Cypri ou no Topshot que anunciam aqui no compra e venda do C.Ar... estão muito bem recomendados com entrega super rápida... se tiver uma graninha sobrando, acho que vale à pena se desejar tiros mais longos... lembre-se que lunetas com zoom variável como essa (ex: 3-9x32, 3-9x40, 4-16x40, 6-24x50...) estão mais sujeitas a problemas com armas trancudas que lunetas de aumento fixo (ex: 4x32, 6x32, 6x44...)... mas ano que vem vou arriscar uma leapers 6-24x50 na HT80...

 

rs.. sua Sil é de Silvia ou Silvana??? posta uma foto de vcs lá no Fotos e Vídeos "amigos - mostrem suas lindas caras"... rs.. o Paulo Fernando tb tem uma Sil.. rs... vou te falar que, se ela curtir, atirar juntos tomando uma cervejinha é muito bom... a gente se diverte muito... rs.. dá uma olhada:

 

http://carabinasdear...o/page__st__100

 

Abraço!

Rsrsrs...a minha é Sil de Silvana...já tinha visto estes videos seus...muito legal,a gente tbem curti uns vinhos e umas cervas...rsrs,a minha Sil não está tão boa no gatilho quanto a sua,mas vai ficar...rsrs.

cara ainda não consegui colocar as fotos...preciso me cadastrar no site que vc passou e ai vou tentar colocar as caretas...

abçs!!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. minha Sil só atira de luneta, isso após eu regular... rs... caso contrário parece morcego durante o dia, perdidinha atrás alça/massa de mira... rs... mas tem que começar a atirar logo e assim ir melhorando devagarinho... e olha que às vezes a cerva ou o vinho dão uma calibrada na pontaria... rs.. fizemos um vídeo dela atirando em uma garrafa de vinho p arrancar o fundo acertando pela boca mas não postamos... brincávamos muito...

esquenta não pq quem posta as fotos p mim é a Sil... quando me perguntaram como fazer p postar pedi p ela responder... rs.. mas quando colocar a foto de vcs dá um toque p gente tirar um sarrinho lá... rs... se precisar, envia a foto por e-mail e peço p Sil fazer p vc...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. minha Sil só atira de luneta, isso após eu regular... rs... caso contrário parece morcego durante o dia, perdidinha atrás alça/massa de mira... rs... mas tem que começar a atirar logo e assim ir melhorando devagarinho... e olha que às vezes a cerva ou o vinho dão uma calibrada na pontaria... rs.. fizemos um vídeo dela atirando em uma garrafa de vinho p arrancar o fundo acertando pela boca mas não postamos... brincávamos muito...

esquenta não pq quem posta as fotos p mim é a Sil... quando me perguntaram como fazer p postar pedi p ela responder... rs.. mas quando colocar a foto de vcs dá um toque p gente tirar um sarrinho lá... rs... se precisar, envia a foto por e-mail e peço p Sil fazer p vc...

Abraço!

valeu meu caro alex...se não conseguir te passo...

abçs!!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Faz dias chegou minha SAG depois de tunada. Ficou melhor, agrupando melhor e com recuo bem menor. É bem gostoso atirar com ela. O Evandro da Elite Airguns disse que ela tá fazendo 800 fps. Instalei uma bugbuster nela 6x32. Agora que já comecei a aplicar técnicas de tiro aprendidas aqui no fórum, tô gostando cada vez mais da ar 1000 5,5.

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, comprei a carabina na Falconarmas e veio uma luneta junto. Ainda não usei, estou esperando colocar o GR p usar a luneta. Ela é uma Bosile 4x32. Será que ela aquenta a carabina?

 

Sendo uma 4 x 32 acho que aguenta tranquilo mesmo se tivesse original.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como no exemplo do EduMello que avaliou diversos GR's na Hunter 440 dele, a diferença de VO entre 45 e 50kg se não me engano era de apenas 10m/s dependendo do chumbo, porém a precisão para papel 10m era muito melhor com 40kg, compensando a utilização deste...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/496-hunter-440-45mm-x-diversos-gr/

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante