Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problema Com Tx200


Posts Recomendados

Galera, sei que isso deve ser raro, mas ta acontecendo comigo: minha tx nao quer mais armar. Puxo a alavanca, ela trava, mas na hora de voltar ela nao volta, ae tenho que acabar desarmando...o que sera que aconteceu? Puta azar do caralho ou fiz alguma merda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que Bad hein cara =/ , uma carabina nesse nivel com esse problema ... mas faz parte do esporte essa falha do equipamento de vez em quando ... ja abriu ela pra ver se ta tudo ok la dentro ?

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fechar a alavanca"underlever" é necessário carregar ao mesmo tempo no botão que destrava, no lado direito da ação da arma...

 

a manobra está a ser feita corretamente?

 

tal como se vê aí no vídeo ao minuto 4:15

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae que ta Lula....ela nao vai ate o final, nao sei porque....ja tentei varias vezes, ate porque nao é nem um pouco pesado fazer isso, relativamente facil....desmontei tudo e coloquei de volta e nada....engraçado é que tirei a mola e a alavanca faz os 3 clicks, mas quando coloco tudo de volta so faz 2....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos sintomas, a obstrucao é mecanica, e bem forte. nao tem algum pino, parafuso, peça empenada que esteja no meio do caminho nao? tenta procurar algum som de metal batendo em metal, ou algo assim, apos o segundo click

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepção....pelo visto devia ter comprado uma alema.....

Desculpe-me Júlio, mas não entendi o que quis dizer...

Te enviei a carabina perfeita e esta nunca deu problema comigo. A mecânica desta carabina é tão simples que provavelmente, na hora da montagem, alguma arruela ou peça não se encaixou corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço pessoalmente a TX, mas pelas pesquisas que já fiz, pode ser que na montagem algo tenha sido colocado de maneira inadequada e a própria mola está atingindo a compressão máxima.

O problema aconteceu após a desmontagem ou vc resolver desmontar depois que o problema apareceu?

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me Júlio, mas não entendi o que quis dizer...

Te enviei a carabina perfeita e esta nunca deu problema comigo. A mecânica desta carabina é tão simples que provavelmente, na hora da montagem, alguma arruela ou peça não se encaixou corretamente...

Pimentel, não é nada contigo amigo. Uma decepção é algo muito pessoal, realmente nao esperava que isso fosse acontecer, mas longe que vc tenha culpa de algo. Aliás foi solicito como eu seria se fosse ao contrario. Foi um grande azar. Mas tbem ja relaxei. Vou mandar ela pro armeiro em Jaragua, não é longe daqui. Um amigo que veio buscar a Storm que vendi vai levar pra mim. Provavelmente final de semana esta zerada. Gostaria de pedir desculpas, realmente não foi um comentario legal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azar. Espero q não seja nada grave ($$$).

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julliaum,

 

Com a minha, quando aconteceu pela primeira vez, fiquei preocupado. Armei a carabina, coloquei o chumbo e na hora de fechar, a trava de segurança não liberava o retorno da alavanca. Aí um amigo que estava no Stand sugeriu que eu levasse a alavanca até o final. Fiz isso e a trava liberou a alavanca.

Vez ou outra isso acontece e quando verifico, percebo que não levei a alavanca até o final do curso. Completo o curso, a trava libera a volta da alavanca e atiro normalmente.

Fique tranquilo, quando a tua TX voltar, você terá muitas alegrias, principalmente com JSB Heavy e o H&N Baracuda. Agrupamentos de PCP.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando na net encontrei um problema parecido com o seu, para quem tem conta no AG pode acessar o link abaixo e para quem não tem vou copiar o tópico.

 

http://www.airgun.co...pic.php?t=10230

 

2ª parte do review da TX200 MKIII

 

na 1ª parte eu falei : Pode-se tambem municiar sem armar a arma ; ela permite abrir a camara de municiamento, colocar o chumbo e soltar a alavanca apertando a trava, sem armar a mola.

 

bom, acabo de deletar, pois a arma estava com problema, por isso acontecia dela voltar sem armar.

 

era simplesmente uma peça em formato de "U" que é parafusado no corpo da arma que recebe 2 parafusos por onde a coronha é fixada. Ela por algum motivo estava muito grossa, não permitindo que a alavanca chegasse até o ponto de armar. Tive que retira-lo, lixa-lo e abaixar o furo para que a cabeça do parafuso abaixasse...... um pouco de trabalho e suspense mas tudo resolvido..... vejam fotos dela semi-desmontada e da peça de aluminio que mencionei acima:

 

depois de separar a coronho da arma, solta-se o parafuso que estou apontando, que serve tanto para segurar a coronha e o guarda mato quanto para prender o corpo do gatilho que tambem é o final de curso da mola... soltando separa-se o corpo do gatilho e sai a mola. Puxa-se a alavanda e solta a peça em questão e volta tudo:

 

http://imageshack.us...agem007mi3.jpg/

 

http://imageshack.us...agem010yg5.jpg/

 

http://imageshack.us...agem011jy6.jpg/

 

http://imageshack.us...agem012mx7.jpg/

 

Este tópico é meio antigo e por desconhecer a TX200 não sei dizer se ainda procede as informações acima.

 

 

Abaixo tem o link com mais uma parte do review da TX.

 

http://www.airgun.co...pic.php?t=10230

 

***Todos os créditos ao autor do tópico que postou no Air Gun.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido o problema. Uma mola do gatilho estourou....era só isso....mola trocada...ficou zerada. Gostaria de agradecer mais uma vez ao amigo Pimentel, que nao mediu esforços pra tentar resolver, mesmo por telefone, aos novos amigos Cunha, Horvath, Lula enfim...todos aqueles que postaram e de alguma forma ajudaram...valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido o problema. Uma mola do gatilho estourou....era só isso....mola trocada...ficou zerada. Gostaria de agradecer mais uma vez ao amigo Pimentel, que nao mediu esforços pra tentar resolver, mesmo por telefone, aos novos amigos Cunha, Horvath, Lula enfim...todos aqueles que postaram e de alguma forma ajudaram...valeu galera!!

 

Ainda bem que esta tudo OK, falei larga a TX e vai dormir vc não me ouviu e foi dar uma de armeiro...

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é "AT"- Alegria Total. Passado o susto, faça uns agrupamentos e poste aqui para conhecermos a sua habilidade.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino a preocupação q vc teve... rs.

Tudo resolvido... agora é só sentar o dedo.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino a preocupação q vc teve... rs.

Tudo resolvido... agora é só sentar o dedo.

 

Veja bem é sentar O e não NO

 

hehehhehe brincadeiras a parte fico feliz que resolveu, agora voce verá a qualidade da arma. eu ainda nao atirei com a minha mas ela me surpreendeu na qualidade da construção e beleza!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vc pode ver qual mola quebrou do gatilho deve ter sido esta maior que aparece no link abaixo e nesse mesmo link pode-se ver o funcionamento e maneira de regular corretamente.

 

http://www.arld1.com/tx200trigger.html

 

 

Opa tinha esquecido mais um link esse é legal pois aparece a TX engatilhando e disparando.

 

http://www.arld1.com/tx200whole.html

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante