Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novidade Cbc


Posts Recomendados

Muita gente já sabe que a CBC lançou a Montenegro F22 Nitro-X Soft Action, que é a velha e boa Nitro-X com um gás ram mais fraco.

Pois bem, a CBC está apostando na Nitro-X e irá também vendê-la num combo promocional, olha só a propaganda:

 

Montenegro F22 Nitro-X Limited Edition

(cal 5,5 mm)

Série limitada de um kit especial composto por Carabina Nitro-X, a mais veloz do mundo, e acessórios originais CBC!

 

Faz parte deste kit:

  • 1 Carabina Nitro-X cal 5,5 mm;·
  • 1 Elegante Estojo (Case), exclusivo deste kit, que valoriza e protege a carabina;·
  • 1 Kit Limpeza (composto por varetas e escovas) e·
  • 1 Bipé para proporcionar maior estabilidade e conforto para o atirador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz com as mudanças da Nitro-X Soft.

 

Mas fico triste com essa propaganda de "carabina mais veloz do mundo", com um preço extratosférico e ainda por cima com um bipé desses. A Nitro-X ainda é projeto em um projeto delicado quanto a sua eficácia e a CBC ainda empurra um kit desses...

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBC está lançando um novo modelo CARABINA CBC MONTENEGRO F18 STANDARD B19-S , ao meu ver é mais uma chinesa (parece que é Bam b19) que a CBC está trazendo para subistituir a CBC F18, agora só resta esperar um review dessa nova "Bam b19" e saber se sofreu alguma modificação.

Já há uma loja que vende essa carabina, não irei colocar o nome da loja, pois há patrocinadores em nosso forum e não irei fazer propaganda da concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBC está lançando um novo modelo CARABINA CBC MONTENEGRO F18 STANDARD B19-S , ao meu ver é mais uma chinesa (parece que é Bam b19) que a CBC está trazendo para subistituir a CBC F18, agora só resta esperar um review dessa nova "Bam b19" e saber se sofreu alguma modificação.

Já há uma loja que vende essa carabina, não irei colocar o nome da loja, pois há patrocinadores em nosso forum e não irei fazer propaganda da concorrência.

 

mande para min por mp pois nem a fabrica liberou essa venda e a unica loja que tem ela na legenda nao tem fotos

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBC está lançando um novo modelo CARABINA CBC MONTENEGRO F18 STANDARD B19-S , ao meu ver é mais uma chinesa (parece que é Bam b19) que a CBC está trazendo para subistituir a CBC F18, agora só resta esperar um review dessa nova "Bam b19" e saber se sofreu alguma modificação.

Já há uma loja que vende essa carabina, não irei colocar o nome da loja, pois há patrocinadores em nosso forum e não irei fazer propaganda da concorrência.

 

Opa, postei primeiro:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2168-carabina-cbc-montenegro-f18-standard-b19/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom agora é oficial e para não abrirmos outro tópico vamos falar das novas cbcs

 

carabina nitro x soft action 5,5 qual a mudança

baixou de 1000 pés para 900 pés resultando em 20% menas força para armar

 

linha g2 saiu de linha completamente entrou as :

 

MONTENEGRO ADVENTURE F18 B15(CAL 4,5MM) SUBSTITUI A ANTIGA ADVENTURE REF: DE FABRICA (10000669) QUE PASSA A TER A REF(10006487)

O QUE MUDOU SEGUNDO A FABRICA 450 PÉS SENDO 50 PÉS A MAIS QUE A ANTIGA SENDO A NOVA FABRICADA PELA BAM ASSIM COMO TODAS AS DE BAIXO.

<script src='http://img809.imageshack.us/shareable/?i=montenegrof18adventureb.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>montenegrof18adventureb.png</noscript>

 

MONTENEGRO F18 STANDARD B19-S(CAL 4,5MM) SUBSTITUI A ANTIGA STANDARD REF: DE FABRICA (10000663) QUE PASSA A TER A REF(10006483)

O QUE MUDOU SEGUNDO A FABRICA 1000 PÉS SENDO 200 PÉS A MAIS QUE A ANTIGA SENDO O UNCO MODELO COM CORONHA EM POLIMERO(FORA AS NITROS

<script src='http://img683.imageshack.us/shareable/?i=montenegrof18standardb1.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>montenegrof18standardb1.png</noscript>

 

MONTENEGRO F18 E F22 CLASSIC B19-14( CAL 4,5/5,5MM)SUBSTITUI A LINHA G2 REF(910000661) QUE PASSA A TER A REF(10006482) CALIBRES 5,5

O QUE MUDOU EM 5,5 50 PÉS A MAIS ,GATILHO REGULÁVEL DE 2 ESTÁGIOS, AMBOS CALIBRES COM BANDOLEIRA

JA NA 4,5 QUE TINHA A REF(10000665) QUE PASSA TER REFERENCIA (10006484) ALEM DAS DESCRIÇÃO A CIMA O AUMENTO DA POTENCIA FOI DE 400 PÉS POIS O MODELO ANTIGO ERA 600 PÉS E O NOVO É 1000 PÉS

<script src='http://img27.imageshack.us/shareable/?i=montenegroclassicb1914.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>montenegroclassicb1914.png</noscript>

 

MONTENEGRO MONTENEGRO F18 E F22 CLASSIC PLUS B19-17(CAL 4,5/5,5MM)SUBSTITUI A LINHA SUPER REF(1000066 E 10000668) QUE PASSA A TER REF(10006485 E 10006486)

O QUE MUDOU CORONHA VAZADA THUMBHOLE MUZZLE BREAK GATILHO DOIS ESTAGIOS E AUMENTO DA VELOCIDADE QUE ERA NA 4,5 DE 800 PÉS PASSA A SER 1000 PÉS E EM 5,5 QUE ERA 750 PÉS PASSA A SER 800 PÉS .

<script src='http://img534.imageshack.us/shareable/?i=montenegroclassicplusb1.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>montenegroclassicplusb1.png</noscript>

 

resumindo todos os modelos "novos" são fabricados pela bam e muitas com apenas novas nomenclaturar pois a b15 é muito parecida a b12-6 que é a primeira da família cbchina, as b 19-14 e 19-17 mecanicamente são

parecidas com as 19-18 para não dizer iguais ,então para mim é mais dos mesmos são as "bans" fabricadas para cbc

sobre os preços poderia ser mais baratas de custo mas não são então aos futuros compradores pesquisem bastante antes da comprar pois por ser lançamento o preço ta salgado.

 

juan tomei a liberdade de postar aqui para não abrir outro caso não goste peço desculpas mas seu posti tem o titulo novidades cbc então tomei a liberdade.

 

fonte oficial cbc bem como fotos

 

e tomem cuidado pois ja tem anuncio na net da b15 a 270 m/s

onde apenas ela da 137.16 m/s(conversão de pés)

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tenho algumas duvidas nessa carabinas que sao copias das gamo sabemos que as gamos sao armas para precisao nao para potencia nao ficando bem com gas de mais de 45 kilos isso por que sua camara e menor que as de mais tendo so 25 mm de diametro algem saberia informar se essas cinesas ou turcas que sao copias posuem camaras mais larga que isto tipo as noricas pelo menos que tem 26 mm de diametro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos na Phantom e na Bam 19-18, que são cópias da Hunter 440, pelo que sei até aceitam GR de 45kg, porém ficam mais precisas p 10m com 40kg...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pois a bucha de pu para hunter 440 é a mesma pra a bam b19-14,19-18, 19-s, cf30,cfx o que me faz crer que são iguais , sobre clocar masi de 45 kilos nas gamos é por ela ser de precisão , pois com a mola maior vc perde o que as gamos tem de melhor , quando tinha uma norica dragom c dizia não poder colocar mais de 50 kilos ou 55 a minha tinha 60 kilos vendi ela com 60 kilos e até hoje nao tive uma reclamação , entre tanto ja instalei em outra que o cliente achou melhor a de 55 do que a de 60 outro ja quis 45 kilos então tudo vai da finalidade

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por terem ajudado a tirar essa duvida realmente nao so fa da mola de 60 kilos apesar de ainda usar uma de 60 k na minha cbc super mas vi em outro topico que nao adianta colocar mais de 45 kilos nas gamos apotencia vai ficar igual no 4.5 nao passa de 237 m/s com gamo match energia maxima conseguida é de 19 joules acredito que a 5.5 nao ultrapasse 23 joules ja .ja as antigas atingiam facil 27 joules com oera o caso da nitro 244 com chumbo de 0.9 gramas essas novas a cbc deve ter testado com diabolo snyper que pesa se nao me engano 0.71 gramas , 245 m/s com esse chumbo fica com 21 joules isto tudo e uma suposiçao minha isso pode variar um pouco mas que a nova apesar de pouco mais fraca é muito melhor isso sem duvida é potencia nao é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa , eu nao pago mais de 1.000 reais numa cbc não ... pelo menos nao nessa "qualidade "que ela tem hoje ...

 

se essa cbc passar dos 1000 reais ( quase certeza que passa ) sinceramente acho que nao vale a pena ...

 

basta olhar o que a grande maioria dos proprietarios das CBC nitro X dizem ... ja cansei de escutar amigo meu dizendo que comprou cbc nitro x e se arrependeu profundamente .... alguns compraram e colocaram a venda no outro dia ...

 

CBC , só se for C BAM C ...

 

CBC nitro X foi a pior carabina que ja atirei ... me desculpem os proprietarios , mas é a verdade ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa , eu nao pago mais de 1.000 reais numa cbc não ... pelo menos nao nessa "qualidade "que ela tem hoje ...

 

se essa cbc passar dos 1000 reais ( quase certeza que passa ) sinceramente acho que nao vale a pena ...

 

basta olhar o que a grande maioria dos proprietarios das CBC nitro X dizem ... ja cansei de escutar amigo meu dizendo que comprou cbc nitro x e se arrependeu profundamente .... alguns compraram e colocaram a venda no outro dia ...

 

CBC , só se for C BAM C ...

 

CBC nitro X foi a pior carabina que ja atirei ... me desculpem os proprietarios , mas é a verdade ...

 

abrax

 

X2 ... Concordo em grau, gênero e número... potência sem controle não é nada... desculpem os "felizes proprietários" de Nitro X, etc... eu não trocaria nem a minha BAM B 12-6 de 300 pilas por uma Nitro, mas isto é uma questão de gosto pessoal...

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas CBAMC B19 vieram mais baratas e com mais variedade do que as BAM (mais variedade da MESMA carabina, mas enfim...)

 

até procurei a thumbhole pra comprar, mas só tem em 5,5mm e é o dobro do preço do modelo com coronha de polímero (545 dilmas X 908 dilmas na Bailm)..

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante