Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda com maritacas.


Luiz Almeida

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Luiz Almeida disse:

nos lugares onde ela alcanço os fios vc deve passar uma mangueira bem rigida ..... tenho muito problema com isso e isso resolve.... vc pode rachar a mangueira e colocar no fio somente nos lugares que ela alcança....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Orlando disse:

Boa noite Luiz, semana passada recebi este vídeo de um grupo do WhatsApp, achei interessante devido aos materiais utilizados, espero que dê tudo certo, abraço.
https://youtu.be/mDD9gNNOsVQ


 

Orlando, não é no forro (entre o telhado e a laje), acho que não dê pra fazer isso, mas agradeço.

18 horas atrás, mazinhowaldemar disse:

luiz , se a solução aventada pelo orlando não der certo , aplique o afugentador  madeirinha  . espanta qualquer bicho .

Mazinho, não entendi, pesquisei sobre "fugentador  madeirinha" e não apareceu nada. Valeu!

8 horas atrás, antonio1708 disse:

nos lugares onde ela alcanço os fios vc deve passar uma mangueira bem rigida ..... tenho muito problema com isso e isso resolve.... vc pode rachar a mangueira e colocar no fio somente nos lugares que ela alcança....

Antônio, acho que vou fazer exatamente isso. Tenho bastante pedaços de mangueira aqui comigo. Elas, as maritacas, só roem em apenas um lugar, valeu!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, mazinhowaldemar disse:

amigo luiz , este é um típico caso de linguagem regional , peço-lhe desculpas . vou tentar explicar = aplicar o afugentador madeirinha nada mais é do que fazendo uso de uma ripa de madeira de mais ou menos 50cm e sentá ela no lombo das maritacas , não fica uma .

kkkkk valeu!!!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Esse é o prejuízo. Meu filho mandou emendar os fios sem falar comigo, dois dias depois elas roeram de novo, agora, hoje, ele mandou consertar sem colocar alguma proteção, vamos ver até onde vai. O eletricista quer fazer um projeto para o local.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante