Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ranking Rio De Janeiro 2011


Posts Recomendados

Henrique,

Não esquento mais porque somos o campeão das regras próprias, em nenhum lugar do mundo uma falta é computada como se o atirador tivesse comparecido e fizesse zero ponto.

Porém Vox Populi Vox Dei, então vamos ao que interessa que é treinar e atirar bastante.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

 

Independente das regras mundiais, aos nossas foram discutidas e combinadas antecipadamente, vou até mais além, desde o ano passado já se previa descartes.

 

Agora me diga como ficaria sua pontuação, caso alguma prova tivesse caído em dias que você estivesse embarcado, acredito que alguns não vieram a prova por compromisso ou até caso de doença, eu por exemplo faltei uma etapa por ter viajado para fora do país, ou não se pode fazer mais nada além de atirar ??

 

Coloquei e venho chamando a atenção aos descartes, desde o começo do ano, pois poderíamos ter mal entendidos quanto a este quesito.

 

Imagine alguém muito bem colocado na tabela (FALO PELOS OUTROS, POIS ESTE ANO NÃO GANHO MAIS NADA)e por qualquer motivo esta pessoa faltasse, estamos falando em alguns casos de mais de duzentos pontos, como alguém poderia " correr atrás desta diferença, se ganhamos provas muitas vezes por diferenças de um " x " ou uma silhueta.

Acho que fica bem claro que AS FALTAM NÃO PODEM SER COMPUTADAS COMO WO, pois desta maneira teríamos campeonato com 4 ou 5 competidores, ou alguém vai me dizer que tendo faltado e sendo punido com wo vai manter o animo de janeiro até dezembro.

 

Está não é somente a minha opinião, mas a lembrança do combinado desde o início do ano.

 

SE HOUVER MUDANÇAS QUE SEJAM PARA O PRÓXIMO CAMPEONATO E NÃO NO QUE ESTÁ EM CURSO.

 

Adilson.Ferreira

 

 

 

A TODOS OS AMIGOS, O GRIFO EM MAIÚSCULAS NÃO É SINAL DE GRITO, SOMENTE PARA DAR ÊNFASE EM ALGUNS ITENS.

 

 

UM ABRAÇO E BONS TIROS A TODOS...........

  • +1 1

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

 

Independente das regras mundiais, aos nossas foram discutidas e combinadas antecipadamente, vou até mais além, desde o ano passado já se previa descartes.

 

Agora me diga como ficaria sua pontuação, caso alguma prova tivesse caído em dias que você estivesse embarcado, acredito que alguns não vieram a prova por compromisso ou até caso de doença, eu por exemplo faltei uma etapa por ter viajado para fora do país, ou não se pode fazer mais nada além de atirar ??

 

Coloquei e venho chamando a atenção aos descartes, desde o começo do ano, pois poderíamos ter mal entendidos quanto a este quesito.

 

Imagine alguém muito bem colocado na tabela (FALO PELOS OUTROS, POIS ESTE ANO NÃO GANHO MAIS NADA)e por qualquer motivo esta pessoa faltasse, estamos falando em alguns casos de mais de duzentos pontos, como alguém poderia " correr atrás desta diferença, se ganhamos provas muitas vezes por diferenças de um " x " ou uma silhueta.

Acho que fica bem claro que AS FALTAM NÃO PODEM SER COMPUTADAS COMO WO, pois desta maneira teríamos campeonato com 4 ou 5 competidores, ou alguém vai me dizer que tendo faltado e sendo punido com wo vai manter o animo de janeiro até dezembro.

 

 

Está não é somente a minha opinião, mas a lembrança do combinado desde o início do ano.

 

SE HOUVER MUDANÇAS QUE SEJAM PARA O PRÓXIMO CAMPEONATO E NÃO NO QUE ESTÁ EM CURSO.

 

Adilson.Ferreira

 

 

 

A TODOS OS AMIGOS, O GRIFO EM MAIÚSCULAS NÃO É SINAL DE GRITO, SOMENTE PARA DAR ÊNFASE EM ALGUNS ITENS.

 

 

UM ABRAÇO E BONS TIROS A TODOS...........

Façam suas palavras as minhas! :goodjob:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimentel cala a boca porra ... hauhauahaau

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops foi mau ai Gera !!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson,

Certamente respeito a sua opinião e dos demais, mas se eu faltar faltei, e seria WO para mim também.

Não estou querendo mudar as regras, pelo contrário sempre fui a favor das regras contanto que oficiais e não havia entendido que faltar seria o mesmo que comparecer e não acertar nada valendo zero e portanto com direito a descarte.

Postei a minha opinião, mas postei também que respeito plenamente o que está decidido. O ponto é que é mais uma regra criada somente para o nosso grupo e como prazerosamente faço parte dele, bons tiros para todos que é o que interessa.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson,

Perdão pela insistência mas de acordo com a primeira página deste tópico, onde se descreve os descartes, fala em número de "participações" e não em faltas. Este foi o motivo do meu questionamento, mas confirmo que respeito e sigo a opinião da maioria.

No tocante a mudanças só para o ano que vem, posso citar o galinhão que foi retirado no meio dos torneios e não no ano que vem.

 

Como funcionam os descartes:

 

A planilha conta o número de participações.

 

Se for 1, 2 ou 3 participações o descarte = 0

Se for 4 descarte =1

Se for 5 descarte =2

Se for 6 em diante descarte = 3

 

Aí, com base no número de descartes ( 1, 2 ou 3 ) ele pega os menores valores das participações:

 

Se descarte = 1, exclui o menor valor

Se descarte = 2, exclui o primeiro e o segundo menor valor

Se descarte = 3, exclui o primeiro, o segundo e o terceiro menor valor.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

 

Este texto foi feito por mim para explicar ao Edu Mello o funcionamento da planilha que faz os descartes automaticamente. O Termo participações talvez não seja o mais apropriado e sim ETAPAS. Perdão pelo inconveniente. O Edu achou que estava claro e colocou esta informação no rodapé dos resultados. a falha é minha.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Henrique,

Todas estas mensagens anteriores foram porque comforme está descrito, não há margem para considerar falta como participação.

Mas vamos ao que interessa, como vai a Chalenger e quando vamos ver as strings e grupamentos dela rsrsrsr.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vamos ao que interessa, como vai a Chalenger e quando vamos ver as strings e grupamentos dela rsrsrsr.

 

Pô Arlindo a arma chegou na segunda. Sacanagem. Tenho que esperar a semana inteira pra levar pro estande ! ! !

Tô quase dando um tiro na árvore da casa do vizinho...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

Se fosse eu, já teria dado tiros da sala para a cozinha rsrsrsrsrs

 

Bidu,

O galinhão também era uma das minhas provas preferidas e parece que acabou por casa dos que chegam horas depois do início das provas.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar o galinhão também era uma de minhas provas preferidas.

 

Arlindo como o Henrique já explicou, acredito que não foi passado para ele tudo que foi combinado por nós, daí a confusão.

 

Também apóio sua opinião de que estejamos mais dentro o possível das regras, vamos sentar os dois no próximo encontro, e discutir algumas idéias para o próximo ano.

 

Um abraço,

 

Adilson.Ferreira

 

 

Em tempo: Henrique parabéns pela nova aquisição, também estou na fila aguardando novas considerações sobre a mesma.PARABÉNS........

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de pontuação do ranking anual não foi criado este ano, nem alterado, seguiu-se o molde do que já estava em funcionamento. Minha contribuição é só a atualização mensal do mesmo, o Henrique prestou a maior ajuda em fazer planilhas com fórmulas e macros no Excel, onde os cálculos são fornecidos automaticamente, além de dar suporte as mesmas.

 

Não faço parte de Diretoria nenhuma assim como tb não organizo provas, sou meramente um participante em nossas competições, mas sempre me coloco a disposição para ajudar no que for preciso.

 

Como sempre ocorre em nosso grupo sugestões são sempre bem vindas, é só colocarmos em pauta e discutirmos os prós e contras, para futuras mudanças.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson e Edu,

Como fico muito tempo no mar, não sabia do combinado e levei ao pé da letra, o que estava escrito, mas foi bom levantar a bola porque agora está tudo explicado.

Vão tratando de afinar a BSA e a AT44 Frank, porque já ajeitei o cano da Steyr e não vou fazer mais mandinga grátis na MFR do Quito rsrsrsrsrs

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho saudades tb do galinhão, e era uma prova que eu estava bem no ranking, mas fazer o quê, tem gente que se atrasa muito mesmo, e aí, o galinhão fica sendo a última provas de todos e acaba as 5 da tarde......se ninguém ficasse de bichisse essa tranqueira ia mais rápido....mas não.........quero ser o último a atirar (com a voz bem fina), realmente fica difícil!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo,

O problema é que as inscrições deveriam iniciar e terminar em horários definidos, como em qualquer outra prova ou torneio.

Se permitir que quem chega 20 minutos depois participe, tem que permitir que quem chega 3 horas depois ( como já aconteceu), participe também.

Impontualidade para mim que sou velho e chato, é extrema falta de educação e é por isso que não temos mais galinhão

Esta é a minha opinião pessoal, mas como já postei anteriormente, respeito incondicionalmente o que está decidido pela maioria.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto, pela volta do GALINHÃO !!!! Todo mundo gostava da prova !!! Voui fazer um adesivo apra o carro "GALINHÃO eu apóio"

 

Porra PAPA volta com o Galinhão caceta !!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Eu voto, pela volta do GALINHÃO !!!! Todo mundo gostava da prova !!! Voui fazer um adesivo apra o carro "GALINHÃO eu apóio"

 

Porra PAPA volta com o Galinhão caceta !!!!

 

Faz 2 !!!

 

Outra dica que dei foi a seguinte colocar uns alvos de field target a 50 metros uns 8 com o obturador maior e 2 com o intermediário e fazer os tiros de precisão!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..., Vou fazer um adesivo apra o carro "GALINHÃO eu apóio"

 

 

Glock, tá bom assim?

 

 

 

logodogalinho.png

 

 

 

Há, eu também apóio, e de preferência na forma original. Ou seja, 15 silhuetas de "Galinhão", 5 minutos de prova, sequência de tiro da esquerda para a direita e nada de silhueta numerada. Afinal, além da precisão do tiro, o fator "atenção" nesta prova, é fundamental.

 

Lembren-se, a prova foi extinta sem que nenhum, repito, "n e n h u m" de nós conseguisse zerá-la. :no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância, amigos, mas o q seria o "galinhão"? Qual escala?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia dos alvos de FT e seria bom como o Bidu sugeriu, na posição sentado.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for em pé, 50 metros, alvos de FT mesmo com a maior obrea, vai ser complicado ... Tem que ser posição livre ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu prefiro a porra do Galinhão ... Minha 5,5 mm foi comprada para fazer essa prova caceta ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Glock, tá bom assim?

 

 

 

logodogalinho.png

 

 

 

Há, eu também apóio, e de preferência na forma original. Ou seja, 15 silhuetas de "Galinhão", 5 minutos de prova, sequência de tiro da esquerda para a direita e nada de silhueta numerada. Afinal, além da precisão do tiro, o fator "atenção" nesta prova, é fundamental.

 

Lembren-se, a prova foi extinta sem que nenhum, repito, "n e n h u m" de nós conseguisse zerá-la. :no

 

 

Exatamente Artilheiro .... rs ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Desculpem a ignorância, amigos, mas o q seria o "galinhão"? Qual escala?

Esta é uma prova que possui silhuetas metálicas no formato da galinha com escala bem maior que a original, ficam a 50m e o atirador tem que derrubar em pé sem apoio, pode ser MA ou MO e ganha quem derrubar mais silhuetas.

 

O número varia, já fizemos com 15 galinhões, com 6 galinões e 2 carneiros de 1/5 etc etc...

 

Eu, mesmo gostando do galinhão, acho que pelo nível da galera deveria ser carneirão usando somente os carneiros de 1/5, sem falar que iria possibilitar a galera das armas 4,5 de mola participar sem maiores problemas para derrubar as silhuetas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar até mos porcos a 50 metros ... Mais prefiro os galinhões ... Nego fala que é facil e o caceta mais ninguém nunca zerou essa pista ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

O problema do galinhão é a quantidade, 15 é muito ganha geralmente quem tem mais braço e não quem atira mais, acho que uns 6 galinhões e 4 carneiros estavam de bom tamanho, sendo os carneiros abatidos o item de desempate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimentel 4,5mm derruba sim, testei a HW77 e derrubou sem dificuldades, se acertar o alvo cai fácil, o que não é difícil para a TX ou as HW. Basta ter braço : ).

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glock, depois me lembre de te dar um galinhão.

 

 

Houve um tempo , quando éramos atiradores de fundo de quintal, mal conseguíamos atirar a 40 metros em tambores, pontuações 60% abaixo do que é hoje e assim o galinhão foi criado, era chamada de prova de precisão a 50 metros..rsrsrsr

Mas de acordo com o nivel do pessoal, as coisas mudaram e galinhão não vai mais existir.

Caso alguém tenha muitas saudades do galinhão, no final do ano mando cromar algumas e no lugar dp troféu dou um galinhão cromado, o que acham ?

 

Todas as provas de Field Target terão um seqüência 7 alvos de field a 50 metros. Essa prova vai ter inicia neste sábado e ai sim é que a porca torce o rabo, prova pra macho.

 

Abs

 

Papa

Não quer mamar ? não faça biquinho.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP ... 7 alvos a 50 metros ... PAPA tu deve ter treinado essa porra ... Vou comprar um alvo de FT só para treianr a 50 metros ... A droga que o terreno tem 47 metros ...

 

Meu caderininho rosa já esta com tudo anotado ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Todas as provas de Field Target terão um seqüência 7 alvos de field a 50 metros. Essa prova vai ter inicia neste sábado e ai sim é que a porca torce o rabo, prova pra macho."

 

Pimentel, Papa te vetou.

 

:D

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Todas as provas de Field Target terão um seqüência 7 alvos de field a 50 metros. Essa prova vai ter inicia neste sábado e ai sim é que a porca torce o rabo, prova pra macho."

 

Pimentel, Papa te vetou.

 

:D

Fins mocinha!!!!

Pelo visto não via conseguir testar sua carabina!! rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tola.

 

Claro que vou! A não ser que venha dilúvio.

Fins mocinha!!!!

Pelo visto não via conseguir testar sua carabina!! rsrsr

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Edu,

 

Existe um erro em minha pontuação na silhueta 1/5 ótica, faltam 14 pontos não computados.........

 

1a etapa 18,02 e não 8 pontos

2a etapa 17 pontos e não 15,02

3a etapa 14 pontos e não 12

 

Estas pontuações erradas na 1/5 ótica, provavelmente são cópias de minha pontuação de 1/10.

 

Pode verificar .

 

Grande abraço.

 

Adilson.ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Aeeeeeeeeee to no ranking, agora só falta melhorar meus pontos!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é impressão não meu velho, os caras lá estam chatos com suas HWs. :ninja::thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante