Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Para que uma PCP se vc pode tudo com esta HW mola????


karolaza

Posts Recomendados

A super máquina das armas de mola!!!!!!

 

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que musica chata! kkkk

Essa trava magnética da pra fazer em algumas carabinas de cano fixo. O martins fez uma vez numa cf30. O sistema de recuo dela é bem legal, tem uns trilhos pra correr a camara. Existe em algumas carabinas.

A ausencia de vibração se deve ao fato da mola realmente estar bem encaixada dentro do pistão.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente porque com o que vc paga pra fazer todas essas modificações numa arma de mola vc compra uma PCP top e sobra bastante $$$$... e a pcp pode ser mais potente mantendo a precisão =D

 

 

Mas sério.. que coisa linda essa arma.. fico imaginando o amor que o dono tem por ela.. pq tudo isso que foi feito nela com certeza custou MUITO $$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente se considerarmos apenas o fator financeiro um tuning desses mais a arma deve sair pelo preço de uma PCP top.

Mas tem uma coisa que o dinheiro não paga: a satisfação de ter uma arma tunada desta forma.

Pra quem gosta de tuning como eu ficou muiiito linda.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente se considerarmos apenas o fator financeiro um tuning desses mais a arma deve sair pelo preço de uma PCP top.

Mas tem uma coisa que o dinheiro não paga: a satisfação de ter uma arma tunada desta forma.

Pra quem gosta de tuning como eu ficou muiiito linda.

 

Abraço.

 

Concordo !! Aliás a pcp precisa de toda hora encher cilindro ja esta é bascular a alavanca acionar o sistema de anti-recuo e mandar bala.

 

Que musica chata! kkkk

Essa trava magnética da pra fazer em algumas carabinas de cano fixo. O martins fez uma vez numa cf30. O sistema de recuo dela é bem legal, tem uns trilhos pra correr a camara. Existe em algumas carabinas.

A ausencia de vibração se deve ao fato da mola realmente estar bem encaixada dentro do pistão.

 

Major acho que vc não entendeu o sistema que foi implantado na arma. :smiling:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Muito show de arma.

 

Parabéns pelo achado

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse video a alguns meses atras, é realmente espetacular!

 

Major acho que vc não entendeu o sistema que foi implantado na arma. :smiling:

 

Não entendeu e nao conhece a musica! heheheheh

 

O nível do tunning desse grego, Seerhan, é algo realmente único... ainda não vi igual, muito menos aqui no brasil!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse video a alguns meses atras, é realmente espetacular!

 

 

 

Não entendeu e nao conhece a musica! heheheheh

 

O nível do tunning desse grego, Seerhan, é algo realmente único... ainda não vi igual, muito menos aqui no brasil!

 

Sou mau até os óssos.....hehehe :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele passou super bonder na cabeça dos chumbinhos ........

hehehehe , sem palavras , nunca vi nada igual

essa musica me lembrou o Steve Vai ... é dele essa musica do video da TX ?

 

 

Ozzy, No More Tears!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem cara de ser levinha! kkkk

 

Muito bom o vídeo.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza, quanto as modificacoes eu acho discutivel.

Eu numca faria isto numa HW, mas .......

Quanto as molasXpcps, sem duvida prefiro uma mola top a uma pcp.

Vamos aos meus motivos

1- Na mola voce so tem que carregar os chumbos, nada de scuba tank, adaptador e bomba

2-Todos os tiros da mola estao no tal ponto doce, ja na pcp tem ficar calculando a pressao pra achar o ponto de precisao.

3-Encher o scuba e um saco e nao tem em todos os lugares.

4-Preco, as top springers estao na faixa de 3.000,00 ja as top pcp na faixa dos 10.000,00.

Enfim a springer e so diversao, pode atrirar o dia inteiro sem ter que se preocupar, se voce gostar, pode sair com ela nas costas e procurar brincadeira o dia inteiro sem ter que levar tralha nenhuma.

E finalmente, pelo que eu tenho visto, ela nao faz feio pra nenhuma pcp em tiros ate 80 metros.

abraco a todos.

lula

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee karolaza!!! Mandou bem meu velho, belo video!!!!

 

A questão aqui não é se a grana investida daria pra pegar uma pcp top ou algo assim é a satisfação do proprietário em ter algo único, exclusivo, diferenciado completamente dos demais e com um alto grau de tecnicalidades para a concepção. Uma coronha do mestre Paulo Martins, por exemplo, pode ser cara para alguns e uma barganha para outros, arte é arte.

Uma pcp top de linha será só mais uma pcp top de linha aquela carabina é e sempre será uma obra de arte única.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza, quanto as modificacoes eu acho discutivel.

Eu numca faria isto numa HW, mas .......

Quanto as molasXpcps, sem duvida prefiro uma mola top a uma pcp.

Vamos aos meus motivos

1- Na mola voce so tem que carregar os chumbos, nada de scuba tank, adaptador e bomba

2-Todos os tiros da mola estao no tal ponto doce, ja na pcp tem ficar calculando a pressao pra achar o ponto de precisao.

3-Encher o scuba e um saco e nao tem em todos os lugares.

4-Preco, as top springers estao na faixa de 3.000,00 ja as top pcp na faixa dos 10.000,00.

Enfim a springer e so diversao, pode atrirar o dia inteiro sem ter que se preocupar, se voce gostar, pode sair com ela nas costas e procurar brincadeira o dia inteiro sem ter que levar tralha nenhuma.

E finalmente, pelo que eu tenho visto, ela nao faz feio pra nenhuma pcp em tiros ate 80 metros.

abraco a todos.

lula

 

Tenho tb esta preferência a armas de mola em razão da praticidade que elas oferecem, mas um dia penso em pegar uma pcp tb para formar a coleção, por hora to muito contente com as de mola..

Aeeee karolaza!!! Mandou bem meu velho, belo video!!!!

 

A questão aqui não é se a grana investida daria pra pegar uma pcp top ou algo assim é a satisfação do proprietário em ter algo único, exclusivo, diferenciado completamente dos demais e com um alto grau de tecnicalidades para a concepção. Uma coronha do mestre Paulo Martins, por exemplo, pode ser cara para alguns e uma barganha para outros, arte é arte.

Uma pcp top de linha será só mais uma pcp top de linha aquela carabina é e sempre será uma obra de arte única.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Concordo em gênero, número e grau.... :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee karolaza!!! Mandou bem meu velho, belo video!!!!

 

A questão aqui não é se a grana investida daria pra pegar uma pcp top ou algo assim é a satisfação do proprietário em ter algo único, exclusivo, diferenciado completamente dos demais e com um alto grau de tecnicalidades para a concepção. Uma coronha do mestre Paulo Martins, por exemplo, pode ser cara para alguns e uma barganha para outros, arte é arte.

Uma pcp top de linha será só mais uma pcp top de linha aquela carabina é e sempre será uma obra de arte única.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

A propósito, saberia me dizer qual é o preço médio de uma coronha do Paulo Martins? Já pensei em fazer uma TH para minha HW50S.

 

Abs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

opa,

 

outro fator importante para essa escolha seria local de recarga!!! na minha opinião compra uma pcp top sem ter local para recarga fica dificil... ou seja, diante dessa dificuldade creio que uma springer top seria bem mais atrativa!!! e essa em questão nem se fala... sonho de consumo de qualquer amante do esporte.

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante