Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeiro torneio virtual brasileiro


Arlindo

Posts Recomendados

É um torneio aberto para todos, em que não se gasta chumbo, só façanhas inacreditáveis..

A modalidades são:

Vários tiros em um furo só a distâncias incríveis (disputadíssima)

Tiros de precisão com armas de merda ou totalmente inadequadas ao fato.

Categoria open, aqueles tiros impossíveis e inexplicáveis ( geramente praticado por religiosos, pois juram que é verdade)

 

Vou estrear com três obtidos na internet:

Categoria um furo só.

 

- S410 5,5mm, distância 80m, 5 tiros com furo de 6,5mm ou seja só 1mm maior que o do chumbo.

 

Categoria open (religiosa)

Na íntegra, só omiti o s nomes.

 

- FOI UM FURO SÓ A 35 METROS..ATIRANDO EM PÉ COM O BUND BAG!!

TINHA UMA PORQUINHA DE PARAFUSO DE 5 A 6MM O xxxxxxx ATIROU DENTRO DELA O CHUMBO BATEU LÁ DENTRO QUE FEZ POR ÍNCRIVEL QUE PAREÇA UMA ROSCA NO CHUMBO!!

EU NUNCA TINHA VISTO UMA COISA DESTAS TE JURO..

SÓ SEI DE UMA COISA AMIGO ELA NÃO É DESTE MUNDO!!

 

Tiro de precisão com armas inadequadas, que tambem compete na categoria um furo só.

 

- Vários tiros em um furo só com Slavia 4,5mm a 45m

 

Participem, é de graça.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo algumas dessas e outras no Orkut, eu postei essa:

 

Distância 68 metros, 25 centímetros e meio

Carabina 4,5mm CBC das bem antigas. Mira aberta.

Alvo uma mosca que estava sobre uma outra.

Posição de tiro de pé, dentro da carroceria de um Toyota Bandeirante, em funcionamento, vibrando mais que um trator.

Fiz a visada na mosca que estava em cima, acionei o gatilho e após o disparo, apenas uma mosca saiu voando, os amigos que estavam comigo falaram que eu errei o tiro, pois a mosca que saiu voando era a que estava por cima.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras não são atiradores e sim mágicos de outro planeta..uhaeauaehuaahuahaueuheheuhaue

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Categoria open:

 

Em 2007, meu primo estava em um sítio com uma motenegro super GI 4,5 e aquela lunetinha 4x20 top de linha que veio na arma. Ele avistou uma mucura escalar o galho de uma arvore para pegar os ovos em um ninho de maracanã. Ele, em pé e sem apoio, esperou a mucura subir em um galho mais fino qdo disparou no galho, que quebrou e fez com que a mucura caísse da árvore e não comesse os ovos do ninho. O tiro foi a uns 60 metros.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo, já temos vários participantes. No fim do ano vamos fazer uma votação para eleger o melhor tiro e me comprometo para comprar o tróféu mentira do ano nas diversas categorias. rsrsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um torneio aberto para todos, em que não se gasta chumbo, só façanhas inacreditáveis..

A modalidades são:

Vários tiros em um furo só a distâncias incríveis (disputadíssima)

Tiros de precisão com armas de merda ou totalmente inadequadas ao fato.

Categoria open, aqueles tiros impossíveis e inexplicáveis ( geramente praticado por religiosos, pois juram que é verdade)

 

Vou estrear com três obtidos na internet:

Categoria um furo só.

 

- S410 5,5mm, distância 80m, 5 tiros com furo de 6,5mm ou seja só 1mm maior que o do chumbo.

 

Categoria open (religiosa)

Na íntegra, só omiti o s nomes.

 

- FOI UM FURO SÓ A 35 METROS..ATIRANDO EM PÉ COM O BUND BAG!!

TINHA UMA PORQUINHA DE PARAFUSO DE 5 A 6MM O xxxxxxx ATIROU DENTRO DELA O CHUMBO BATEU LÁ DENTRO QUE FEZ POR ÍNCRIVEL QUE PAREÇA UMA ROSCA NO CHUMBO!!

EU NUNCA TINHA VISTO UMA COISA DESTAS TE JURO..

SÓ SEI DE UMA COISA AMIGO ELA NÃO É DESTE MUNDO!!

 

Tiro de precisão com armas inadequadas, que tambem compete na categoria um furo só.

 

- Vários tiros em um furo só com Slavia 4,5mm a 45m

 

Participem, é de graça.

 

Arlindo,

 

Nessa descrição aí só faltou dizer que o chumbo era italiano! :ninja::D

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACAAAAAAAAAAA..... aqui no fórum não dá pra fazer um filme de far west não.....

Só tem mocinho...não tem bandido..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êta Fuminho Bão !

 

 

Um atirador de elite da polícia e um amigo dele estavam em uma praça, e o atirador demonstrando toda a sua abilidade para o seu amigo disse:

O atirador

- Tá vendo aquele gato alí ?

O amigo * Tô

- 200 metros pppuuuumm E o atirador acertou em cheio o gato

- Tá vendo aquele rato ali ?

* tô

- 500 metros ppppuuuummm e o atirador acertou o rato em cheio

- Tá vendo aquela janela ali ?

* Qual ?

 

- Aquela que tem uma toalha na janela ! * Ah! é meu apartamento

- Pois é tem um homem nú lá! * o que?

mata esse cara -espera um pouco * mata logo! E o atirador movimentando a arma para cima e para baixo disse :

 

- Deixa ele para de se mexer que eu atiro!!

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores que já vi no youtube foi uma HW100 4,5mm acertando alvos a 200m.

Acho que pode enquadrar na categoria precisão.

 

edu, que acerta, acerta.. a pergunta é quantas tentativas??? eu precisei de 9 pra acerta uma lata de cerveja a 150m com uma 4,5mm de 16 joules.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto,

Nem sabia que tinha sido vc, não lembro do vídeo mas ouvi sobre a façanha. Já faz bastante tempo não é?.

Pelo menos a sua está documentada e já é serria candidata ao prêmio do final do ano.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo, esse tópico é de muita valia.

Alguns atiradores conseguem milagres e logo depois anunciam a sua preciosidade, mosca branca, carabina inigualável.

Me lembrei do agrupamento do 6mm e depois vendida a um amigo deste fórum, de imediato perguntei: E ai, faz isso tudo mesmo? Ele me disse, Papa o atirador de lá é muito bom pois eu tenho dificuldade de acertar em latas.

 

Mas Arlindo, tal atirador com chumbo italiano, acertando tal rosca, deve ser um atirador de nome, bem colocado em campeonatos e reconhecido internacionalmente, ou não?

 

Roberto, você sabe que o respeito muito e com o decorrer do tempo vamos conhecendo as pessoas, o seu video está bem documentado e se percebe que você é um bom atirador.

 

Tem um amigo que disse ter visto vários alvos perfurados e todos com tiro na mosca e embaixo escrito, 100 mt, 300 mt e 400 mt, ele de imediato elogiou e perguntou como ele fez aquilo, o atirador disse que ele atirava e depois desenhava os alvos ao redor do tiro. Esse tipo tem um monte. rsrsrsrs

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser o chato da história... já sendo rsrsrs

 

Mas vejam só, realmente existem fatos "sobrenaturais" no mundo do ar comprimido... mas existem fatos difíceis de serem realizados, ou até mesmo impossíveis até que alguém os realize...

 

Imaginem a seguinte situação:

 

Lá no início de 2010(história bem recente), quando os competidores aí do Rio faziam sofríveis 220-230 pontos com suas maravilhosas Steyr, S410... se alguém nessa época dissesse que tinha feito mais de 245 pontos com uma Hatsan At44-10... alguém acreditaria??? Nessa época o Martial ainda tirava onda em cima do Papa com a s410 :D

 

Mais ainda, se alguém chegasse e dissesse que tinha feito 243 pontos com uma springer fato que foi recentemente realizado pelo Russ. Ele passaria por mentiroso??? quem seria o primeiro a dizer que era impossível???

 

Na época que postei meus vídeos eu e o Papa só não saímos na porrada porque estávamos bem longe um do outro rsrsrs :hocky: :hocky: :vava: :vava:

 

Só acho que temos que ter cuidado ao julgar os "feitos" dos colegas do ar comprimido...

 

No mais, tirar um sarro não faz mal a ninguém... :welcome:

 

abs

Roberto

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico. Show de bola.

 

Certa feita eu vi (EU VI, ninguém me contou), meu primo atirar 3 vezes em um alvo de papel (não era sulfite, era um papel mais duro, onde o chumbo fazia o furo perfeito) e fazer um buraco de exatamente 4,5mm.

 

 

 

 

 

 

Detalhe: o chumbo era 5,5mm

TRUCO!!!

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um torneio aberto para todos, em que não se gasta chumbo, só façanhas inacreditáveis..

A modalidades são:

Vários tiros em um furo só a distâncias incríveis (disputadíssima)

Tiros de precisão com armas de merda ou totalmente inadequadas ao fato.

Categoria open, aqueles tiros impossíveis e inexplicáveis ( geramente praticado por religiosos, pois juram que é verdade)

 

Vou estrear com três obtidos na internet:

Categoria um furo só.

 

- S410 5,5mm, distância 80m, 5 tiros com furo de 6,5mm ou seja só 1mm maior que o do chumbo.

 

Categoria open (religiosa)

Na íntegra, só omiti o s nomes.

 

- FOI UM FURO SÓ A 35 METROS..ATIRANDO EM PÉ COM O BUND BAG!!

TINHA UMA PORQUINHA DE PARAFUSO DE 5 A 6MM O xxxxxxx ATIROU DENTRO DELA O CHUMBO BATEU LÁ DENTRO QUE FEZ POR ÍNCRIVEL QUE PAREÇA UMA ROSCA NO CHUMBO!!

EU NUNCA TINHA VISTO UMA COISA DESTAS TE JURO..

SÓ SEI DE UMA COISA AMIGO ELA NÃO É DESTE MUNDO!!

 

Tiro de precisão com armas inadequadas, que tambem compete na categoria um furo só.

 

- Vários tiros em um furo só com Slavia 4,5mm a 45m

 

Participem, é de graça.

 

Homem de pouca fé, porque duvidaste?

 

Arlindo, num torneio destes, não poderiam faltar esses famosos agrupamentos feitos com uma Career Infinity a 120 m de distância.

 

agrupamentocorales.png

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser o chato da história... já sendo rsrsrs

 

Mas vejam só, realmente existem fatos "sobrenaturais" no mundo do ar comprimido... mas existem fatos difíceis de serem realizados, ou até mesmo impossíveis até que alguém os realize...

 

Imaginem a seguinte situação:

 

Lá no início de 2010(história bem recente), quando os competidores aí do Rio faziam sofríveis 220-230 pontos com suas maravilhosas Steyr, S410... se alguém nessa época dissesse que tinha feito mais de 245 pontos com uma Hatsan At44-10... alguém acreditaria??? Nessa época o Martial ainda tirava onda em cima do Papa com a s410 :D

 

Mais ainda, se alguém chegasse e dissesse que tinha feito 243 pontos com uma springer fato que foi recentemente realizado pelo Russ. Ele passaria por mentiroso??? quem seria o primeiro a dizer que era impossível???

 

Na época que postei meus vídeos eu e o Papa só não saímos na porrada porque estávamos bem longe um do outro rsrsrs :hocky: :hocky: :vava: :vava:

 

Só acho que temos que ter cuidado ao julgar os "feitos" dos colegas do ar comprimido...

 

No mais, tirar um sarro não faz mal a ninguém... :welcome:

 

abs

Roberto

 

Verdade Roberto, hoje esse pessoal que tirava a maior onda, tiveram que engolir as AT44, muitos me falaram, não compra essa merda, compra uma Marauder, fiz uma excelente escolha.

Acompanhei um agrupamento do Bidu com a AT44 a 75 metros que fiquei pasmo.

No caso do Russ, fiquei impressionado, nunca tinha visto um atirador cagar 25 vezes. hhauhauhauah

Vi o Marcelo com sua Sumatra em seu primeiro alvo de BR fazer 240 e nunca mais ele passou dos 230.

Em uma ocasião, alguns amigos com suas PCPs estavam tentando derrubar uma Pinha a uns 60 a 70 metros, peguei minha Cometa com mira aberta e derrubei, neste caso não foi sorte, foi pura habilidade. huahuahuahau

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon,

Com estes alvos, certamente vc está em primeiro lugar e estou pensando em vender todas as minhas armas para comprar uma coreana destas rsrsrsrsrs

Criei este tópco para fazer rir, nem que seja de mim mesmo, mas ele contem também um alerta para um determinado grupo de atiradores que postam façanhas incríveis de uma determinada arma que logo após é posta a venda, seguida dos seguintes comentários dos asseclas:

" Não acredito que vai se desfazer desta maravilha!!!!!"

" Se tivesse dinheiro não perdia esta oportunidade por nada"

" Verdadeira mosca branca, se fizer em 10 vezes é minha"

 

Tenho certeza que já leram vários destes comentários, na internet, sempre partindo das mesmas pessoas e que por coincidência, nunca compraram nenhum dos tais insetos de cor clara.

Conheço vários casos de armas mal fuçadas e postas a venda como excepcionais. Se são tão boas, porque é que o dono está se desfazendo depois de tanto fuçar???

 

Mas esqueçam as moscas brancas e vamos rir que é o que interessa.

 

 

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

" Não acredito que vai se desfazer desta maravilha!!!!!"

" Se tivesse dinheiro não perdia esta oportunidade por nada"

 

 

Isso também me lembra as super, hiper, mega precisas hatsans at44 srrss


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permitirem acrescentar a "categoria internacional" esse turco atirando com uma Krall 6.35 é candidato a campeão dos campeões ,eheheh

 

atirar a garrafa com uma mão e ,depois apontar rápido e partir a garrafa no ar em movimento descendente ,só mesmo para um sobredotado

 

http://www.youtube.com/watch?v=8blDwryVmJA&feature=player_embedded#!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva Daniel,

A disputa está cada vez mais acirrada e no caso deste turco, pode se observar que o terreno não é dele para espalhar todos estes cacos de vidro.

É bom saber que além mar também temos bons atiradores virtuais rsrsrsrsrsrrsrs.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Você viu aquele filme aonde o a Angelina Jolie dá tiro em curva ?

 

Aquele personagem de o ' Procurado' , sou eu.Foi baseado em minha história que fizeram o filme.

 

 

Pois é, estou fazendo isto com minha s410, só que a 220 mts."

 

Adilson,

Bati palmas para vc,

E a Panther personalizada, feita pela Daystate sob especificações específicas do amigo do atirador que fez o chumbo passar numa porca de 6mm a 35 ficando com rosca ao passar (tiro em pé) e que só agrupa com chumbo italiano????

 

Aposto que esta mosca branca especial, vai estar a venda logo logo e esses caras vão ser campeões mundiais de FT.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom este tópico to morrendo de rir aqui!!!

 

Eu passei a acreditar em muita coisa absurda quando tive meu momento especial no CCTN, ainda bem que estavam presentes alguns amigos e outros atiradores de fogo , caso contrário teria que guardar este grupo só p/ mim se não iria virar chacota na NET.

 

Não chega a ser o super grupo de 6mm a 200m mas este aqui eu fiz a 75m dando 5 tiros:

alvo1.jpg

 

alvo2.jpg

 

Agora fala sério, eu seria ou não sacaneado postando isso sem testemunhas?? uiahiuahuiahiauh

 

Nunca mais fiz um grupo destes!

 

Agora não tem como me questionar mais, comprei uma câmera daquelas com bastante zoom e to filmando tudo, uma hora aparece outro momento destes só que filmado.

 

Abraços

 

OBS: Meu post de final 171...putzzz não podia ser melhor! hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

 

Você tá craque ein....

 

Passando horas treinando...

 

Photoshop tem muitos recursos, precisa muito treinamento :lolu: :lolu: :lolu:

 

Pelo menos agora tenho concorrente Brasileiro, porque na categoria internacional vai ser difícil bater o turco rsrsrs

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem de pouca fé, porque duvidaste?

 

Arlindo, num torneio destes, não poderiam faltar esses famosos agrupamentos feitos com uma Career Infinity a 120 m de distância.

 

agrupamentocorales.png

 

Marlon,

Com estes alvos, certamente vc está em primeiro lugar e estou pensando em vender todas as minhas armas para comprar uma coreana destas rsrsrsrsrs

Criei este tópco para fazer rir, nem que seja de mim mesmo, mas ele contem também um alerta para um determinado grupo de atiradores que postam façanhas incríveis de uma determinada arma que logo após é posta a venda, seguida dos seguintes comentários dos asseclas:

" Não acredito que vai se desfazer desta maravilha!!!!!"

" Se tivesse dinheiro não perdia esta oportunidade por nada"

" Verdadeira mosca branca, se fizer em 10 vezes é minha"

 

Tenho certeza que já leram vários destes comentários, na internet, sempre partindo das mesmas pessoas e que por coincidência, nunca compraram nenhum dos tais insetos de cor clara.

Conheço vários casos de armas mal fuçadas e postas a venda como excepcionais. Se são tão boas, porque é que o dono está se desfazendo depois de tanto fuçar???

 

Mas esqueçam as moscas brancas e vamos rir que é o que interessa.

 

Pois é Arlindo, se não bastassem os agrupamentos espetaculares, ainda temos o flyer mostrando que, apesar da enorme parábola numa distância dessas, o chumbo cortou o alvo como se fosse um match à 10 metros. Além disso, é claro, tem-se que notar a habilidade para corrigir a luneta.

 

Enfim, o torneio está sendo ótimo para relembrar algumas façanhas, parabéns pela ideia.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito pesquisar, achei o verdadeiro agrupamento do Bidu.

 

Bidu.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que esta mosca branca especial, vai estar a venda logo logo e esses caras vão ser campeões mundiais de FT.

 

Rindo muito até agora, Arlindo, os últimos serão os primeiros, depende do ponto de vista.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito pesquisar, achei o verdadeiro agrupamento do Bidu.

 

Bidu.jpg

 

Safado!!!

 

Fui arrumar logo como testemunha você!!! Ninguém vai me dar credibilidade!!!

 

iuahiuahuiahiuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para presidir a comissão de jurados, sugiro o nome daquele Perito da Unicamp, o Molina. Ele é especialista em análise de áudios, vídeos e imagens.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não pude registrar, mas a julgar pelo que se ouvia sábado 29/10, no stand de BR do CCTN, certamente os presentes ou vão ser campeões na real ou na virtual.

Caramba fez um furo só (127 vezes)

É um dentro do outro (92 vezes)

É a porra da única HW100 do mundo com ponto doce (uma vez)

Vou parar de atirar porque não tem nem graça, só dá "X" (7 vezes)

Ainda bem que não vendi minha Hatsan, o próximo BR está no papo (uma vez)

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauauauauahuahuaau

 

Eu não falei nada ( Quase nada ) rsrsrsrsr

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Papa,

Sua participação foi pquena, só uns 52 " Caramba fez um furo só " e uns 28 "É um dentro do outro" rsrsrsrsrsrsrrsrss

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhh e na quinta feira quem tava todo bobo com a cometa lynx???

 

Quando eu cheguei alguém me falou vou fazer o próximo BR com a EV2 !

Depois foi colocar a mão na Cometa e pronto vou fazer o próximo BR com a cometa!!!

Outro dia após a troca do cano da HW 5,5mm pelo super polygonal LW vou fazer o próximo BR com ela!!!

 

Haja prova de BR hein?! huaiaiuhaiuhaiu

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg